Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 44

Tópico: Artigo sobre Tibia ,cheats,moderadores tbm leiam (=

Registro
    30-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Artigo sobre Tibia ,cheats,moderadores tbm leiam (=

Artigo do Tibia:

Começar com uma pergunta para todo mundo que jogava nas antigas 2004 pra baixo...

Vc acha o Tibia mais divertido que o de "antigamente"????
    Justificar.

Porque Cheats no jogo??Quem ocasionou issu??

Antigamente,Druidas e Sorceres fazendo todas as runas no Magic Level 15,pexes n precisava de minhocas ,Paladinos tinham a opça de atacar de longe facilitando muito as hunt's(caças),era mais facil o Tibia n acham???
    Os updates foram criados para dificultar o jogo,e as vezes dificultavam para alguma profissao, mas sempre querendo manter o equilibrio no jogo mais updates...
    Os uptates gerando enjoo no jogo com varias pessoas e isso caiu na contas dos programmers,criando programas para facilitar suas vidas no jogo,facilitar ate de mais!!
    Bom os programas foram criados porque o jogo anda ficando enjoativo,as vezes sem graça,mas mesmo assim muitas pessoas vindo a jogar o Tibia.
    Depois dos cheats vem os chamados "Keylogger", programa para capiturar tudo o que vc digita no seu teclado,usado para capiturar senhas de jogadores no Tibia,provavelmente instalados em algum programa para facilitar o jogo,tendo isso vantagens de quem capitura a senha,ate foram criados no site mais segurança mas mesmo assim ainda muitos perderam sua senha...
    Mas para ter segurança deveria ter uma opçao para blockear seus char no site para evitar que alguem entre no seu char e envie itens e etc...para blockear o char precisaria da RecoveryKey* senha de seguraça para o Tibia,assim diminuiria muita chances de roubo de char ateh mesmo de itens no jogo.Imagens nao sao como prova, entaum porque n criao uma opçao no jogo para tirar foto e manda direto pa CIP,muitos noob seriam banidos por cheats.
    VOltando la em cima,entaum, os cheats foram criados pela Cip(ela ocasionou tudo issu),e se continuar assim o jogo vai virar parecido um OTServer(Tibia pirata).
    Minha opniao o site do tibia parec de OTserver!!
    70% +ou- od tibianos que jogavam e que jogam, ja usaram cheats ou usam cheats!!

Entao esse eh um aviso para a Cip...
    Pare com issu se vc's nao querem que virem um OT.

Queria que os ADM do Tibia BR opinem sobre esse topico espero que gostem,n passa sem deixar um recado!!

Se algum ADM poder traduzir para Ingles e me mandar por email:
    [email protected]

Flw e abraço pra vc's

A e pra avisa....leiam aqui eh importante!!

>>Vou postar 1 Artigo por semana ok??? Se eu consegui fazer mais dai eu coloco uns depois... ace.ito sugestoes sobre o qe posso falar!! Vlw E abraço denovo (=

Proximo domingo uma materia massa Sobre o Tibia 3d, ta quase feita e tah muito legal =D

__Editado so pra disculpar, eh porque estava escrito que podia artigos e nao dexa de ser um...disculpa ai!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por DarkSoldier; 30-04-2007 às 21:09.

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você está na seção errada, poste isso aqui, ou peça para um moderador mover:
    http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=3

Realmente, bons tempos em que eu podia fazer Hmm, sem precisar de level 25, que até hoje eu não tenho por preguiça.
    Acabou com os botters mas acabou também com a minha fonte de lucro. D:

s=D|--<
    q.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa a matéria, mas vc errou a seção como o marcotonio disse
    Aprendi com os piores!

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ser&#225; velho...
    &#176;-&#176;
    Errou feio a se&#231;&#227;o non?
    Mas e tbm me lembro dos bons tempos, sem akelas viadagens de magia por lvl u.u

Registro
    28-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Naquela epoca voc&#234; s&#243; acha runemaker afk,
    Agora se acha boter, boter e talz ...
    O tibia foi ficando mais f&#225;cil e mais atraente para os noobs, por isso as hotkeys e talz...
    Mais pra n&#243;s ta ficando dificil e escroto... =[

Publicidade:

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Postou no lugar errado. Para assuntos gerais relacionados a Tibia, existe a se&#231;&#227;o Tibia Geral.

<Movido>

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se é bem assim não!

Certo, antigamente era muito bom mas hoje não é tão ruim assim!
    O que a CIP fez, é o certo... Fez o que toda outra empresa faria, faz alguns ajustes no jogo para chamar a atenção de mais jogadores!

Se o hoje o jogo ficou mais fácil por muitos cheater's, boot's etc. É porque há aqueles jogadores incovenientes que criam tal programas!

O negócio é relaxar e curtir o RPG que o TIBIA têm para nos dar...
    Pelo menos essa é minha opinião

Abraços galera

Registro
    30-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Resposta para o adryan

Senhor adryan...
    Sim eu concordo que eles tinham que fazer updates sim...
    Mais agora esta virando uma obrigaçao??? estao faendo pra qualquer coisa...

Na quela epoca n existiam caras usando boots certo??
    Esse eh meu raciocinio se n existiam eh porque algo fez acontecer que criacem e esse algo foii porque dos updates, mais n eh bem assim de culpar a Cip,mas acho porque dos updates obrigatorios que veiu essas chiteragem :wscared:

Respeito sua resposta muito boa

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia 7.5 Rulava! Na época em que os peixes eram pegos com as Worms... Sem worm ficaria sem graça d++++!!!

Se voltasse ao 7.5, eu já estaria vendendo BP's de SD... =/

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu até concordo q o update prejudicou algumas pessoas, principalmente os pallys, mas vc tb esqueceu de citar as melhoras...
    me lembro que em um fim de semana a fila para os free acc chegava a 300 (pelo menos em tenebra) logo depois do update conseguia logar sem fila.

Publicidade:

Permissões de Postagem