Artigo do Tibia:
Começar com uma pergunta para todo mundo que jogava nas antigas 2004 pra baixo...
Vc acha o Tibia mais divertido que o de "antigamente"????
Justificar.![]()
Porque Cheats no jogo??Quem ocasionou issu??
Antigamente,Druidas e Sorceres fazendo todas as runas no Magic Level 15,pexes n precisava de minhocas ,Paladinos tinham a opça de atacar de longe facilitando muito as hunt's(caças),era mais facil o Tibia n acham???
Os updates foram criados para dificultar o jogo,e as vezes dificultavam para alguma profissao, mas sempre querendo manter o equilibrio no jogo mais updates...
Os uptates gerando enjoo no jogo com varias pessoas e isso caiu na contas dos programmers,criando programas para facilitar suas vidas no jogo,facilitar ate de mais!!
Bom os programas foram criados porque o jogo anda ficando enjoativo,as vezes sem graça,mas mesmo assim muitas pessoas vindo a jogar o Tibia.
Depois dos cheats vem os chamados "Keylogger", programa para capiturar tudo o que vc digita no seu teclado,usado para capiturar senhas de jogadores no Tibia,provavelmente instalados em algum programa para facilitar o jogo,tendo isso vantagens de quem capitura a senha,ate foram criados no site mais segurança mas mesmo assim ainda muitos perderam sua senha...
Mas para ter segurança deveria ter uma opçao para blockear seus char no site para evitar que alguem entre no seu char e envie itens e etc...para blockear o char precisaria da RecoveryKey* senha de seguraça para o Tibia,assim diminuiria muita chances de roubo de char ateh mesmo de itens no jogo.Imagens nao sao como prova, entaum porque n criao uma opçao no jogo para tirar foto e manda direto pa CIP,muitos noob seriam banidos por cheats.
VOltando la em cima,entaum, os cheats foram criados pela Cip(ela ocasionou tudo issu),e se continuar assim o jogo vai virar parecido um OTServer(Tibia pirata).
Minha opniao o site do tibia parec de OTserver!!
70% +ou- od tibianos que jogavam e que jogam, ja usaram cheats ou usam cheats!!
Entao esse eh um aviso para a Cip...
Pare com issu se vc's nao querem que virem um OT.
Queria que os ADM do Tibia BR opinem sobre esse topico espero que gostem,n passa sem deixar um recado!!
Se algum ADM poder traduzir para Ingles e me mandar por email:
[email protected]
Flw e abraço pra vc's
A e pra avisa....leiam aqui eh importante!!
>>Vou postar 1 Artigo por semana ok??? Se eu consegui fazer mais dai eu coloco uns depois... ace.ito sugestoes sobre o qe posso falar!! Vlw E abraço denovo (=
Proximo domingo uma materia massa Sobre o Tibia 3d, ta quase feita e tah muito legal =D
__Editado so pra disculpar, eh porque estava escrito que podia artigos e nao dexa de ser um...disculpa ai!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação