Curtir Curtir:  0
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 95

Tópico: Ghoul Rookgaard!!

Registro
    24-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aries God'War
    Fake plx? 448 gps na bag e sem shield?
    Até aí nenhum problema, se eu vender todos os meus equips, posso ficar sem shield, sem armor, sem nada e com xxx gps na bag.

@topic
    Não tinha certeza se era fake, pelos dados do char não há nada de errado, mas achei mais um erro que me deu certeza, já edito.

EDIT: Note no segundo círculo que eu fiz, na fake a parede só vai rachada até a metade, no Tibia a parede é rachada até o fim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Revo Saku; 06-05-2007 às 16:51.
    http://img408.imageshack.us/img408/422/samt3.png

Clique na Revo e entre no meu flog

Banido Avatar de gabid+
    Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slayfer
    Aquela life e menos da metade, 25 de mana é igual a level 5.
    Acho que não é fake cara, e parem de inventar motivos mano. Não tem como provar. Façam os calculos da cap, talvez seja o meio.

Um lvl 1 (unica rima q eu sei faze xD) tem 0 de mana, lvl 2 tem 5, lvl 3 tem 10, lvl 4 tem 15, e lvl 5 tem 20!
    Eh q o lvl 1 não comeca com mana.

jah pensaram q a bag ali aberta pode estar dentro de uma outra bag q tenha mf, chave, etc...?!
    pensem antes de arrotar bosta...
    E vc confira antes de postar acusando os outros!
    A bag não poderia estar dentro de outra bag pq não se vê o botãozinho de "voltar"!

EDIT2:MF em rook???????Não esqueça de conferir seu texto tbm!
    Última edição por gabid+; 06-05-2007 às 17:41.

Conta não ativada Avatar de Gadron xxx
    Registro
    18-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

humm.. fake

Banido Avatar de Sir Loko do Morro
    Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal esta fake, bem montada.

($ir)

Registro
    25-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O unico ghoul que se poder VER, apenas VER, é perto da quest da Katana eu acho, não tenho certeza, pois não gosto muito de rook..
    Mãs, um Ghoul em rook pra atacar, e matar?? Acho meio idiota.. pois pra rot o cara ja apanha um monte.. ¬¬ E sem shield ainda.. se tais pensando em mata o.O,

Flws

Publicidade:

"Mais fácil me foi encontrar as leis com que se movem os corpos celestes, que estão a milhões de quilômetros, do que definir as leis do movimento da água que escoa frente aos meus olhos."
    Galileu Galilei

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum...se nao for fake eh um misterio ainda sobre rook...pq eu ainda acho...quase certeza que qnd começarem a ler akelis livros de rookgard irao conhecer o verdadero mapa de rookgard ^^
    Impossivel é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossivel nao e um fato , é uma opiniao . Impossivel não é uma declaração , é um desafio. Impossível é hipotético, impossivel é temporário...
    IMPOSSIBLE IS NOTHING

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que é fake ein ...

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No lado do mapa da escrito "Centre" quando no caso seria Center , não? Mas não sei há hipóteses
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Red-Boy
    No lado do mapa da escrito "Centre" quando no caso seria Center , não? Mas não sei há hipóteses
    wow, o meu tibia ta escrito "Centre". A SS continua certa e acabamos achando um bug no tibia ^^

Registro
    14-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quase certeza que eh fake...
    Alem do belo full light!

Publicidade:

Permissões de Postagem