Curtir Curtir:  0
Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 150

Tópico: Retrospectiva Tibiabr.

Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vionor0x
    Huaihuaihauihauiahuiahiaha! Eu nem te conto o motivo dessa discução toda, hauihaiahiahiahaihaiaiaiahai...
    uhauhauhauhauhuah foi mesmoo huauhahuauhauhauh e eu lembro do tio youko falando do ku auhauhauhauhauha insensível =x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai... velha guarda... eu era desse pessoal batuta ai :p mas creio q ninguem mais lembre de mim pq agora soh posto em partes especificas como otserv, rookgaard, pacera, raramente geral, screenshots e videos...

mas msm assim um abraço prakela galera da antiga:
    Ander, Hendrikz, Loki, wibbo, cabala, fifoswaldo, troyann, toda a ekipe de moderação dakela epoca (noss eu ja fui moderador, sabiam? :p)...

Um Feliz ano novo pra vcs e eh isso ai xD

---
    nossa lembram qnd os caras começaram a ameaçar de matar o fanta no jogo? dai os kevorkian mataro ele la em rubera?

hahehae foi loko, o ander falano q quem ameassasse ele ia ser banido, uns negocio assim, dps hackearam a conta dele do tbr...
    (eu sei quem foi xD)

nuss lembra dakela imagem zuando a angel*sorc? q tinha uns pinto?
    uaehuaeh tmb sei quem foi q fez

haheuhaueha mto engraçado akelas epoca
    Última edição por Fanfarra Master; 31-12-2004 às 17:39.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fanfarra Master
    ai... velha guarda... eu era desse pessoal batuta ai :p mas creio q ninguem mais lembre de mim pq agora soh posto em partes especificas como otserv, rookgaard, pacera, raramente geral, screenshots e videos...

mas msm assim um abraço prakela galera da antiga:
    Ander, Hendrikz, Loki, wibbo, cabala, fifoswaldo, troyann, toda a ekipe de moderação dakela epoca (noss eu ja fui moderador, sabiam? :p)...

Um Feliz ano novo pra vcs e eh isso ai xD
    eu lembro ^^

bem vo chutar, mas o teu avatar era dakele alce retardado do Happy three friends, naum era? =X

lembro do Hendriks tbm...o defensor era modera, o youko tbm acho...tempos gloriosos

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamikaze
    eu lembro ^^

bem vo chutar, mas o teu avatar era dakele alce retardado do Happy three friends, naum era? =X

lembro do Hendriks tbm...o defensor era modera, o youko tbm acho...tempos gloriosos

yay acertou!
    1º era o bart, dps o alce, dps nao sei, dps o reporter do tibianews, dps nao sei, ateh chegar no glorioso alf !!!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vassily Zaitsev
    Eu era número ~280 no outro forum .... Buáaáááá´

Falando sobre o forum velho cade o "maniaco por tibia" ? O maior flooder da história
    eu sou ele o.O
    eu sou flooder???
    eu so postava mt
    e eu lembro q eu passei o roman mais tb teve + gente q passou quando ele começou a postar menos no forum. Kunubew e sorriso tb passaram ele eu acho

Publicidade:

Última edição por Vicente valentine; 31-12-2004 às 18:07.

Banido Avatar de Fifoswaldo
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bons tempos mesmo foram em isara,Fanfarra,Cabala,Hendrikz e eu
    xD~
    Era rox,aqui no forum também,forum de Isara rulava \o/
    Mas hoje em dia Offtopic rula mais o//

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

xP, Eu lembro de TUDO q vcs disseram aki... Lembro ate de qdo o topico de fotos era na sessão Screenshots(faz uma par) vixi, lembro que um kra postou uma SS de pk dele, dai eu falei assim:

Ow... Já que vc é tão forte assim, me encontra enfrente o dp de carlin amanha as 17 horas... Se vc n for vc eh uma galinha, se vc for vc vai morrer. Mataraia level 85 ml 115

Ps: eu era level 11 ml 5

xP... AIaiai Velhos tempos, velhos dias...

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso nem é acontessimento, mas eh uma coisa q eu sempre me lembro qnd vejo certas palavras...Esse ano que acabou akele sistema do *não fale palavrão*, qse todos os topics que entrava tinha algm q ia falando"*não fale palavrão, a *não fale palavrão* da *não fale palavrão*" e às vezes nem dava pra entender de tanto *não fale palavrão* que tinha na frase huauhahua...

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu me lembro de como os kra odiavam o fanta.So faltava mata ele.E a do não fale palavraõ era legal.
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Registro
    14-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Hehehe quando o forum resetou eu parei de jogar tibia, eu voltei pro forum mas não voltei pro tibia e quando o forum era velho eu lembro dekele monte de joguinho os mais populares eram o historinha em grupo e jogo do ou xD! :riso:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo] Retrospectiva TibiaBR 2012
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 18
    Último Post: 15-01-2013, 09:39
  2. [Artigo] Retrospectiva TibiaBR 2010
    Por Chazys no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 38
    Último Post: 14-01-2011, 07:10

Permissões de Postagem