Mas as maiores merda vinham da parte do ku, o que podemos fazer? :3
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mas as maiores merda vinham da parte do ku, o que podemos fazer? :3
meu eh retrospectiva naum o lado B do ku o nome do topico :oPostado originalmente por vionor0x
Mas o que adianta falar do passado se não envolver os usuarios?
Bem mais naum precisa ser dessa maneira neh fala so as coisas q ele fez mais ....o cara tem tanta merd@ eu sei mais num precisa entrar taum detalhadamente na vida do infeliz O.o o passado cagado dele q c fods vamo lembra dos momentos felizees e engraçados e bons na maioria das x q passamos aki no forumPostado originalmente por vionor0x
![]()

e os topicos sobre deus, criados uma vez a cada 3 meses, em que as mesmas pessoas dizem as mesmas coisas que disseram no topico de mesmo assunto 3 meses atras
Bom retrospectivia da minha vida no forum:
- Tentei enganar o admin num dos concursos!
- Criei jah 5 contas aqui no forum!
- Floodei a FAC
- Etc etce etc
Huahauahauh..... lembraram de mim da velha guarda :riso: . Só de raiva agora estou de volta pra puxar a perna de muitos e dizer que num to morto ainda nãoPostado originalmente por ReJoGa
.
Obs: E com o meu velho avatar![]()
Ohh... parabéns! Você é foda! Quer um prêmio?Postado originalmente por -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=-
Vc n vai acreditar! Mas esse cara eh meu amigo RL! Mas n era na epoca dos ocorrimentos! Mas ele me contou isso! Pensei q fosse mentira...Postado originalmente por Havengar
O cara tinha uns 14 anos na epoca... Criou o retry q explodiu no tibiabr... Todos reclamando pq n dava certo em algumas versoes... ele fico 18 horas direto no forum tirando duvidas e criando varios tipos de retry! Até criar o retry perfeito O.o!
Esse cara eh moh loco... Tinha um jogo rpg estilo Tibia (Uma sigla q n sei o nome =P), ele jogava essa parada ai... ele criava programas q faziam com q ele aparecesse com o nome da GM lah e começava a spammear... todos ficavam horrorizados! Ele tiro SS e boto no forum do RPG! Ai os cara descobriram! UHUHUU! Resultado : Ele foi banido pra sempre e como eles n tinha essa parada de IP direito... Então foram bloqueados TODOS os Ips do estado! Jah pensou!?!? Milhares de viciados sem poder entrar por causa de uma pessoa! Foi mto sux aquela epoca... Ele recebia telefonema de ameaça de morte! Pqp coitado =\
;** Eh isso ai...
Flw Havengar (qlq coisa manda MP)
Última edição por Eduarduhh; 06-01-2005 às 01:43.
Como sou novo no forum não posso ajudar a lembrar alguns acontecimentos