Curtir Curtir:  0
Resultados 101 a 110 de 150

Tópico: Retrospectiva Tibiabr.

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Retrospectiva Tibiabr.

Bem, o ano tá acabando, como todos devem saber, então, vamos contar o caso mais hilario, triste, comovente(Ah! Escolham inuteis =D).
    Uma lembrança minha:

Lá no fórum antigo, no topico da familia "Turk", só dava briga, ameaçaram fechar, o topico caia, mas sempre reviviam, e era uma historia mais tosca que a outra, eu lembro que o Shadow Kimera era até o modormo traidor, tinha domador de dragon, eu era o filho que queria estuprar a mãe, e por ai vai...

Quem se lembra do Chakal? Aquele que vivia se exibindo por ser o usuario numero 20, em todo topico ele tinha que lembrar isso:
    "Eu sou o usuario numero 20, mereço uma posição honrosa..."
    Bem, o fórum resetou, imaginem como ele se sentiu perdendo o seu posto huaihaiuah.

Quando eu me cadastrei no fórum, fiz um topico de todynho, que o Quetz e o capitinha fizeram o favor de floodar e acabaram trancando... :3

Shadow Kimera resolve trocar o avatar, por esse ser meio boiola, cria a maior confusão entre os outros usuarios, cada um queria um avatar diferente...

Agora eu não me lembro de muita coisa, mas vão falando ae que mais tarde (Quem sabe) eu consiga me lembrar de alguma coisa...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por vionor0x; 30-12-2004 às 18:13.

Tópicos Similares

1. [Artigo] Retrospectiva TibiaBR 2012
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 18
    Último Post: 15-01-2013, 09:39
  2. [Artigo] Retrospectiva TibiaBR 2010
    Por Chazys no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 38
    Último Post: 14-01-2011, 07:10

Permissões de Postagem