bem bacana
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
bem bacana
Lute por quem você sabe que lutará por você ;*
Fusão Team
Vila Alpina Team
s2
Não deixei passar nada...Pelo menos os que vi...E só pra lembrar...Não confie tanto no Word...Antes não tinha visto...
Erros referente ao capítulo 1
"já" bebemos...logo pela manhã ja bebemos cerveja em comemoração de alguma coisa
Não sei se é isso mesmo...Talvez esteja certo...Mas não seria Preciso curar-me...Eu acho que precisar não é regido pela preposição "de" nesse caso...Talvez, se fosse preciso de "alguma coisa", mas em tal caso, é um verbo...Estou vulnerável! Preciso de curar-me !
tudo esta perdido!
Acabo de lembrar-me de uma música da Mercedes Sosa...Não lembro o nome, só me surgiu na cabeça..."Nem tudo estás perdido....Mi curación ....:riso: Nada a ver...Só pra te lembrar, antes que me esqueça, é está...
Não sei...Mas seu objetivo talvez fosse desferi?Talvez não..desfechei um golpe na vertical
Referente ao capítulo 2
Pois é...Queria ser culto (Zoeira) daí erra...O correto é estalactites...todos os lados estalagmites e estalagtites
Estávamos, não?Estavamos...
Seriam mesmo mercenários?Mercenários são matadores, que agem nas sombras...Não, aventureiros/exploradores...expedição de mercenários
Ei, ei...É uma expedição...Pois tal palavra é feminina..O que se difere desse artigo...Mesmo assim o Rei Mandrakus organizara imediatamente um expedição
Esse não é erro...Apenas uma citação ...Olha a igreja aí gente...:riso:Papa Karlus V
O enviado de Deus estáva
Errinho tosco...estava...Sem acento...
Pois é...Três erros...1º-Você escreveu Oreinte, é oriente...2º-eramos?É éramos..3º-físicamente?Não tem acento não.Não tínhamos respostas para tais perguntas. Porém nossas almas foram instruídas com a melhor educação espiritual do reino do Oreinte, eramos fortes espiritualmente e físicamente.
Eu creio que aqui seja aspirantes...E também, não é convivíam...É conviviam, sem acento...os apirantes ao exército passavam anos na planície de Havock, onde convivíam dia e noite com os perigos ali existentes
Dois erros...1º-Pelos sábio?Errado...Pelos não concorda com a pessoa "sábio"...2º-Continuárem...Sem acento...Só aqueles que demonstravam seus dons eram escolhidos pelos sábio para continuárem
Moleque frioErgus não passava quase nenhuma emoção pela sua face, sempre fora assim, desde criança mesmo quando se machucava brincando comigo nas pedras das pacarelas de Venore, Ergus nunca mudava aquela expressao em sua cara e acredito que mesmo hoje em dia se fosse torturado, ele faria o mesmo. Era um bravo guerreiro!....Pacarelas?Passarelas seria o correto...E expressao...Nem, expressão...
.Estavamos a frente de um arco de pedra que subia ate o teto da caverna
De novo...Estávamos...E é estávamos à frente...
Construção...E mais pra frente, nesse mesmo parágrafo, tem outra...Vou citar, que é melhor...Aquela contrução indicava que ali houvera um imenso portão.
Estavamos a frente de um arco de pedra que subia ate o teto da caverna. Aquela contrução indicava que ali houvera um imenso portão. Acredito que deveria ser de madeira como os das fortalezas, realmente devia ser uma contrução grande e forte. Quem a contruiu com certeza estava querendo esconder alguma coisa. Ao passar pelo arco de pedra entramos em mais uma galeria da caverna, porém essa era enorme, do chão ao teto era possível colocar uma torre do castelo de Venore, ou até uma e meia, seu formato era irregular.Aparentemente não havia mais saída, a única saída seria o lugar pelo qual entramos.Poderíamos...“ Poderiamos colocar a população inteira de Venore aqui e ainda sobrava espaço para os loucos!” Pensei comigo.
À minha frente...A minha frente havia uma cena
Carnificina...Sem acento...Uma carnificína
Procurávamos?Está certo...Mas eles ainda não procuram?Infelizez?É infelizes...- Quero saber de que reino esse nobres cavaleiros pertenciam . E se esses forem os mercenários que procurávamos, quero que cuspam na cara de cada um desses infelizez
Entreges?É entregues...E também...É se tornarão...É futuro, não passado...- Quero que todas descobertas sejam entreges a mim, se eu constatar que não há valor nenhum para o rei elas se tornaram suas! Disse eu a todos.
Erros aqui...É vê-lo...Erro de desconcordância...Seu olhos?seus olhos...Entao?Então...Naquele instante notei que Ergus reaparecera no meu campo de visão, estava vindo na minha direção. Por um intante fiquei feliz ao ve-lo, gostaria de debater a situação com um guerreio experiente. Mas ao observar Ergus notei em seu olhos o medo.Alguma coisa estava errada.Entao ele se aproximou de mim.
Sem mais...
Bom mto obrigado pelos comentários e pela ajuda. Claro q isso n justifica meus erros, mas é muito difícil de corrigi-los. Eu n estou usando computador brasileiro, ele é alemao. E por causa disso eu n tenho nenhum acento da lingua portuguesa e muito menos o word pode me ajuda.
>Hovelst
Quanto ao primerio capítulo, é "desfechei" mesmo.
E "estalagtites" n se escreve com "c".
Esta é a parte de um texto que eu retirei do Wikepedia:
"Na antiguidade eram contratados. Faziam qualquer tipo de serviço, matar por encomenda, roubar, eram muito temidos, eles não revelavam sua indentidade, muito menos de sua vítima e de seu contratador, eram mestres do veneno..."
Eu acredito que se enquadra na história, e vc?
Abracos!
Al ghouti
Última edição por Al ghouti; 14-05-2007 às 03:49.
"Alguns momentos estamos no topo outros na base e nem por isso fora da onda"http://www.cem.ufpr.br/fisica/onda1.jpg
Fala rapaz..Pode deixar, sempre que possível, eu ajudo na correção...Bem...Desfechei ou desferi...Tudo está correto e se enquadra...Mercenários...Eu não tinha certeza...mas...Porém, quanto às estalagtites ou estalactites...Meu Word está corrigindo como estalactites...Até olhei no Word, essa palavra...Vou dar uma olhada no wikipedia...Postado originalmente por Al ghouti
Tirada a dúvida?Estalactites são formações rochosas sedimentares que se originam no teto de uma gruta ou caverna, crescendo para baixo, em direção ao chão da gruta ou caverna, pela deposição (precipitação) de carbonato de cálcio arrastado pela água que goteja do teto. Apresentam frequentemente uma forma tubular ou cónica.
Existem estalaGtites e estalaCtites... Só não sei qual a diferença. Vo pesquisar e já posto aqui.
Corrigindo-me!
Existem estalactites e estalagMITES. Não existe estalagtites mesmo.
Última edição por Pernalonga; 14-05-2007 às 15:54.
opa, e que a hisória ainda se mostrou meio confuso... se é que me entende, talvez por quê estja no inicio talvez por falha minha talvez..
esperando o prróximo capitulo
Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
leiam the best
O BRUXO E O FEITICEIRO
http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho
>Hovelst
Me desculpe, pensei que estava certo. Quando eu tenho alguma dúvida eu tenho que procurar na internet qual é a forma correta, e muitas vezes a informação esta errada. Muito obrigado mais um vez pela ajuda!
> Pernalonga
Obrigado pela ajuda também
> wicht'druid
Bem a história ainda está no iníco. O segundo capítulo ja esta sendo trabalhado, os fato vão se desenvolver!
T+ galera!
Última edição por Al ghouti; 14-05-2007 às 16:26.
"Alguns momentos estamos no topo outros na base e nem por isso fora da onda"http://www.cem.ufpr.br/fisica/onda1.jpg

Cara,
N tem muito o que falar n, sua história esta muito interessante. Acada capítulo eu fico mais interessando nela! Isso ai continue escrevendo!Os erros de port. sao muito poucos!
Não deixemos uma história tão boa cair nas garras da turma das histórias de baixo...Pois é...História muito boa...Consegue me prender atrás das grades da sua história...Quem dera se a minha fosse assim...Mas eu sou um reles escritor perante deuses da sessão Role Play...
Quanto a erros, não acho necessários citá-los, são coisas pequenas...