Eu queria morre de tanto rir, axu q ia ser sem dor e engraçado...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu queria morre de tanto rir, axu q ia ser sem dor e engraçado...

eu queria morrer perto de alguem que gosto, lutando pra viver, nao quero morrer rapido, nem dormindo, nem afogado nem queimado nem torturado.....
prefiro morre num hospital doente do q levar um tiro.....
nao sei coloca a porra do avatar ¬¬
n sei meche nesse forum ¬¬
eu gostaria d morrer numa noite fria com a lua cheia
eu nem penso nisso... mas eu gostaria q fosse algo rapido
Cara se tu me disser que no inferno não tem pagode eu aceito morrer ateh sendo cortado a lâminas dentro de uma bacia de alcool

KKKKkk vc q nunca foi no monte fuji naum sabe oq eh la.... naum consegui subir tudu pq eh mto frio la! se vc ker morrer la vc ker morrer congelado neh!Postado originalmente por Shadow Kimera
(moro no japao) eu keria morre vamos ver.... dormindo tbm....
Eu gostaria de morrer AJUDANDO algem, Protegendo essa pessoa, sei lah eh bem estilo FILME mas eh assim. Poderia ser, levando um tiro por algem , ateh mesmo Doando algum orgão vital meu q se retirado, eu poderia morrer o q importa eh q eu estaria ajudando ...(se bem q se eu morrese, essa pessoa q eu falo poderia sofrer com isso, ou ateh mesmo festejar, ñ sei direito)
O jeito de morrer não importa , alias importa sim , tem que ser sem sentir dor e rapido.
Mas quando eu morrer , espero poder da uma assombrada nas pessoas , rox faze isso , ai eu quero ve o Padre Quevedo vim falar " Que isso no eqciste ".
Cya for All
Shut Up !
Antes de me criticar , ao menos tente me superar.
Cya for All
[]'s

Antes de morrer eu queria falar oq eu achava sobre cada um q eu conheço, depois uma morte bem rapida =PP
ouu
fazendo séquisso xD com a garota mais linda hahahahha :]
Última edição por Gumog; 12-01-2005 às 19:00.