Bem, aqui está uma descrição de como eu queria morrer, na verdade, é um roleplay disso. Sem mais delongas! :
"Era uma noite negra como as trevas, sombria como o futuro que me cercou, estava lá, naquela mesa da praça da alimentação do meu shopping favorito.
Pedi o meu lanche naquelas multinacionais de fast-food, um cheeseburger(ou X-Burger). Estava com alguem que... amo. É, isso mesmo, caro leitor, a minha amada estava comigo. Após comer o lanche voltamos para o hotel daquela cidade grande, nosso apartamento? Não era apartamento, era cobertura.
Tinha um piscina, estavamos na cama de casal do apartamento, estavamos nos beijando, quando tenho um mal-pressentimento, mas não me deixei abalar e beijei com mais força, com mais atitude, com mais amor para dar. Alguns segundos depois, estava morto. Como?
Primeiramente, pegaram uma lança muito afiada e trespassaram pelos dois corpos humanos, após isso, um headshot em cada um, e depois, fizeram uma fogueira grande, aparentemente os assassinos deviam estar carregados com bastante lenha para uma fogueira de uns três metros de diametro, jogaram os corpos e saíram do lugar."
O que acharam??
Edit
Eu gostaria de morrer como está narrado acima porque, gosto de mortes 'estilosas', sem ou com dor, mas de preferência sem dor, e prefiro uma morte rápida.