achu q deveriam ter cavalos e vacas em algum lugar pra nos catarmos mais food
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

achu q deveriam ter cavalos e vacas em algum lugar pra nos catarmos mais food
Os vikins seria uma otima ideia e teriam a força de dwarfs + ou -,ai eu ia para de mata dwarf guard e mataria viking guard!!!(se a area for pa free)poderia ter uns esquimos que ficariam guerriando com os vikins ia ser bem loco.certeza q vai ter iglus e mamute.
Queria que tivesse training room igual aos OTs...
E a pessoa teria que pagar 140gps/hora pra usar a sala
Os Kinghts devia usar 2 armas sim...
Nas guerras merdievais... tinah nego q usava 2 axe.. e atakava mas rapido
:riso:
:riso:
![]()
E SOM GENTE!!!
SOM
E essa nova city.. Free pordia entrar né.. mas colocar umas areas free de caçar...
:10: :yelrotflm :10:
Flw aewe T+
D e M o l a YSpectro de Cangaceiro
Partner of Darkness
Usura
"Podemos até sair do Tibia, mais o Tibia nunca sai da gente!"
Outra coisa que eu tava pensando, é que se naquelas lojas que podem ser compradas tivesse um NPC particular, ele venderia os itens que você quisesse, era só ter eles na loja (poderia até ser no chão). O NPC teria que ser configurado pela pessoa através de comandos específicos, dizendo quais itens poderiam ser vendidos, quantos, e por quanto.
Atualmente essas lojas (é tipo uma casa que quando se compra tem nome de shop) são bem inúteis, não servem pro que teoricamente deveriam fazer. E isso daria uma função real à elas
World TradeTroco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.
Legenda:Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.
Lista de servers:Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.
Acho que precisa mais arcos pra cada tipo de flexa

Uma idéria muito legal:
- Poder falar com qualquer NPC pelo private channel, assim, pode-se estar em alguma caverna, sem bolt, e comprar mais algumas centenas, sem sair da caverna. Seria uma inovação e tanto na jogabilidade. :riso:
FUI
eu aprovo as idéias do Yaten...E também as do Anderslash...
Principalmente as das duas espadas..Só não concordo com um skil à parte...Eu já tinha pensado nessa idéia...