Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: Tibia e a as pessoas...

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho minha cabeça formada
    gosto de jogar
    e sim, gostamos de mudar o jogo
    agora quer que nós mudemos o país?
    usarmos nossas ideias pra melhorar o pais ao invés de ficar aki jogando esse jogo idiota?
    pois bem, quem joga somos nós, quem paga nossas contas não é você, estamos apenas exercendo nosso direito de ir e vir sem sofrer qualqkuer discriminação certo?
    e quem é você que se julga inteligente o suficiente para não saber disso?
    não estamos em uma ditadura, e propor idéias é facil, vc acha que ngm fala nada?
    o governo que só aprova o que lhe interessa, vc acha que nada no congresso é comprado?
    agora se vc quer outra coisa, vai se candidatar, ai qdo vc for senador/presidente, vc vem aki, e pergunte quais são as nossas ideias, pois sim, a maioria aqui tem um grande conhecimento relativo, alguns poucos não tem informação o suficiente para se desenvolver, mas todos são capazes, então, me diga o porquê de você vir aqui nesse fórum sobre TIBIA dizer pras pessoas ajudarem o país ao invés de se divertir...mano, não adianta nada ter idéias, tem que ter dinheiro pra poder faze-las se por em prática, e esse é o nosso país hoje em dia e essa infelizmente é a nossa realidade, nos podemos mudá-la? sim, claro, mas não é indo a um fórum sobre tibia mandando os outros fazerem isso, é cada um tendo consciência sobre sua função, é claro que muitos antes disso vão pensar na própria sobrevivência, é só mais uma herança do capitalismo, e sinto muito meu amigo, não é ofendendo as pessoas aqui que você vai mudar essa realidade, e sinceramente, vc só veio aqui pra tentar fazer as pessoas pararem de jogar, visto que não possui argumentos suficientes para o mesmo, tentou apelar para a carência do país, porém muitos já tentaram, e sim, todos desistiram.

Devo ter mais a falar mas não vai caber aqui.
    Flws =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Godoléo
    Registro
    03-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kythinodariah
    Ta revoltado com seu pais? Com esse jogo do capeta?
    Desinstala tíbia, excluía suas contas relacionadas, deleta os chars, pega uma bandera do brasil,uma panela velha e sai por aew fazendo batuques pedindo igualdade sócia =,[
    mandou muito bem na resposta cara...(sério)

@topic

-Eu odeio o brasil
    -Eu não vejo futuro para o brasil
    -Eu vou sair desse país quando me formar
    -Irei para 1 país de primeiro mundo dar 1 vida que minha mulher e meus filhos realmente mereçam...
    -Sim, eu prefiro a vida tibiana, não sou nerd, mas me sinto seguro em casa jogando, do que no meio da rua com essa violencia de hj em dia
    -Se algumas pessoas pararem de jogar tibia nao vai adiantar nada, pois irão aderir a outro vício maior...
    -Devagar se vai ao longe então 1 dia o Brasil some
    -EH LULA DE NOVO COM A FORÇA DO POOOOVO!!!!!!

respondido?

Registro
    13-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você não tem o cerebro que comanda os outros, muito menos a CiP!
    Não leve em consideração uma idéia dessas!

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpem pela dupla postagem.
    Última edição por Ultred; 05-05-2007 às 17:10.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara muito boa, depois que parei de jogar aproveito a vida, e me arrependo de 2 anos perdidos...
    Mas o Havengar tem razão quanto ao roleplay, mas hoje em dia é impossível jogar roleplay após você estar "viciado". As únicas vezes que joguei por roleplaying foram em rook quando comecei a jogar e alguns meses depois; após isso, foi só querer "upar", "upar", "upar" e "upar".

Publicidade:

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A MELHOR MANEIRA DE MELHORAR O BRASIL EH PEDIR ISSO NO TIBIA BR CLARO!!!

Cara, cai na real... ngm aki vai para de joga tibia pq pensou que o brasil ta uma merda.... o brasil ta uma merda mesmo... mais o povo faz a merda votando nakele FILHO DUMA PUT* de quatro dedos...
    Http://twitter.com/PeaShrek
    Http://www.manolagem.com.br
    Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
    http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
    riariariair dorgas mano!

Banido Avatar de Godoléo
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pea
    A MELHOR MANEIRA DE MELHORAR O BRASIL EH PEDIR ISSO NO TIBIA BR CLARO!!!

Cara, cai na real... ngm aki vai para de joga tibia pq pensou que o brasil ta uma merda.... o brasil ta uma merda mesmo... mais o povo faz a merda votando nakele FILHO DUMA PUT* de quatro dedos...

Oh yeah baby, you are Owned by Pea

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Separava bem as coisas quando jogava.

Pelo menos eu sabia separar.

Agora que parei as vezes sinto falta.

Acho que Tibia muda a pessoa um poco...sei lá \o/
    Vai troxa.
    F&A

Registro
    24-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten
    ai ai, noob revoltado...
    existe uma vida real? legal, porém minha virtual ta bem melhor

[]'s

aff q nerd!

@topic

eu em parte concordo contigo pq parei d jogar tb, soh entro as vezes pra zua msm ow pra v c num hackearam minha acc

eu parei pq simplesmente enjoei e vi q seria melhor pra mim, e num dew otra, as minhas notas melhoraram d+, to saindo bem mais q antes e talz

eu realmente axo q tibia vicia pq fui uma prova viva disso: podia num fikar mais q 3h por dia no pc, mas era realmente diario e c eu num jogasse fikava puto da vida... mas ha pessoas q jogam 5h+ e eu axo issu um puta desperdicio d tempo

mas vc num pod obriga os nerds do forum pararem d jogar pq sinto mto: vc vai cata a gisele bunchen antes d conseguir issu shuashuahas

ah e otra: acredito no tibia forfun e c a pessoa controlar o sew tempo certo, sobra tempo pra tdo, ateh tibia... pena q eh dificil!

eh como eu digo: tdo em excesso faz mal

Registro
    14-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na realidade eu estava retired por 1 ano ate semana passada...eu concordo com varias coisas q vc disse e pra mim tenhu plena conciencia q tibia faz mal... pois eu vicio e me ferro na escola e etc... mas eh algo q me proporciona felicidade e tal... tenhu prazer d ver meu char forte e tal... por isso voltei a jogar... sei q faz mal mas eu amo meu char e voltei pra ele

AHuAHuaHUA

PS: UM TIBIANO NUNCA PARA DE JOGAR, SOMENTE DA UM TEMPO ^^

Publicidade:

Permissões de Postagem