eu tenho minha cabeça formada
gosto de jogar
e sim, gostamos de mudar o jogo
agora quer que nós mudemos o país?
usarmos nossas ideias pra melhorar o pais ao invés de ficar aki jogando esse jogo idiota?
pois bem, quem joga somos nós, quem paga nossas contas não é você, estamos apenas exercendo nosso direito de ir e vir sem sofrer qualqkuer discriminação certo?
e quem é você que se julga inteligente o suficiente para não saber disso?
não estamos em uma ditadura, e propor idéias é facil, vc acha que ngm fala nada?
o governo que só aprova o que lhe interessa, vc acha que nada no congresso é comprado?
agora se vc quer outra coisa, vai se candidatar, ai qdo vc for senador/presidente, vc vem aki, e pergunte quais são as nossas ideias, pois sim, a maioria aqui tem um grande conhecimento relativo, alguns poucos não tem informação o suficiente para se desenvolver, mas todos são capazes, então, me diga o porquê de você vir aqui nesse fórum sobre TIBIA dizer pras pessoas ajudarem o país ao invés de se divertir...mano, não adianta nada ter idéias, tem que ter dinheiro pra poder faze-las se por em prática, e esse é o nosso país hoje em dia e essa infelizmente é a nossa realidade, nos podemos mudá-la? sim, claro, mas não é indo a um fórum sobre tibia mandando os outros fazerem isso, é cada um tendo consciência sobre sua função, é claro que muitos antes disso vão pensar na própria sobrevivência, é só mais uma herança do capitalismo, e sinto muito meu amigo, não é ofendendo as pessoas aqui que você vai mudar essa realidade, e sinceramente, vc só veio aqui pra tentar fazer as pessoas pararem de jogar, visto que não possui argumentos suficientes para o mesmo, tentou apelar para a carência do país, porém muitos já tentaram, e sim, todos desistiram.
Devo ter mais a falar mas não vai caber aqui.
Flws =D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação