Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32

Tópico: Tibia e a as pessoas...

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As pessoas são livres ninguém é obrigado a jogar tibia e trocar a sua RL
    por tibia...eu separo bem as coisas....cuido da RL e jogo tibia....e
    isso ñ me prejudica nem um poko....ta certo q algumas pessoas exageram...
    mais ai as pessoas q devem saber separar as coisas....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Só sei q tudo q sei

eU não sabia antes .... ____ ....

Registro
    28-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com a opinião muito bem colocada do Siscon. No entanto, achei o tópico bastante útil para alertar os jovens que se excedem na jogatina e deixam o vida real se esvair sem sentido.
    http://i18.tinypic.com/2d17nr8.jpg
    Inspiração dos programadores para criar o dwarf e o demon skell

Banido
    Registro
    17-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os brasileiros sempre serão assim...nunca vão mudar.

Se vc quer paz jogue um jogo internacional que assim não vai ter essa ignorancia brasileira em grande porcentagem.

Registro
    23-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O erro não é de quem joga e sim de quem leva o jogo muito a sério... nem todos fazem isso...

Um exemplo é o cara que ameaçou o outro na rl por causa do Tibia aí no tópico que vc exemplificou...

Registro
    28-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jogo é apenas diversão, é algo neutro, você é que faz ele ser bom ou ruim para você, claro que se a sua vida virtual está lhe dando mais prazer que a RL, alguma coisa está fora da ordem, dá para levar tudo com tranquilidade. Se você tiver em mente que é um jogo, uma bricadeira, que tem começo mas não tem fim, você não precisa ter pressa pois poderá jogar sempre, estabeleça o seu ritmo sem se importar com os outros. Mas agora, se você deixar o Tibia atrapalhar a sua vida, é porque tem cabeça fraca mesmo e isso iria acontecer com qualquer outra coisa que você fizesse, se não fosse o Tibia seria outra ATIVIDADE, o problema e a solução está dentro da gente. TIBIA FOR FUN

Publicidade:

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O típico caso da pessoa que pára de jogar Tibia e quer que os outros parem tb.

Eu entendo que Tibia é um vício sim (se você se importar muito com esse jogo você pode se surpreender, quando eu dei retired eu ficava direto pensando em Tibia), mas se você agora que não ta jogando acha que jogar Tibia é um erro, que você tá bem melhor quando não ta jogando tudo bem, é melhor você parar com Tibia.

Nem li o seu tópico, mas o que eu acho que estraga o jogo é você ficar na defensiva, você vê alguém que você quer muito matar (com motivo ou não) você fica com medo de matar ele e depois alguém vir e te matar pq vc tá PK, isso acaba com o jogo. Você tem que jogar por diversão, ou seja não importa o que acontecerá depois, é só um jogo

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O típico caso da pessoa que pára de jogar Tibia e quer que os outros parem tb.

Eu entendo que Tibia é um vício sim (se você se importar muito com esse jogo você pode se surpreender, quando eu dei retired eu ficava direto pensando em Tibia), mas se você agora que não ta jogando acha que jogar Tibia é um erro, que você tá bem melhor quando não ta jogando tudo bem, é melhor você parar com Tibia.

Nem li o seu tópico, mas o que eu acho que estraga o jogo é você ficar na defensiva, você vê alguém que você quer muito matar (com motivo ou não) você fica com medo de matar ele e depois alguém vir e te matar pq vc tá PK, isso acaba com o jogo. Você tem que jogar por diversão, ou seja não importa o que acontecerá depois, é só um jogo

Banido Avatar de azazelscar
    Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah não disse que algum jogador ia vender sua alma pro capeta pra jogar tibia,nego se bobiar vende até a mãe pra pagar P.A :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:

Falando serio agora:
    Não sei cara acho que tu tem a tua opinião e não discordo em vc dar a sua,porem acho que vc comete um grande equivoco da sua parte.
    Eu particularmente não vejo amesma coisa que vc ver ae e potou aqui eu jogo tibia por diversão e não por ganansia em pegar lvl, acho que no maximo o char assim que tenho o + alto é lvl 50 .Acho que isso vai dar cabeça de cada um sabe como se ele se vicia ,acho que se está chegandoaoponto de fazer mal a vc então é melhor parar , se vc não encherga tibia + como diverção , então só lamentos pra vc.

Vou fazer uma comparação:se a tua mãe ver novela sinal de que ela gosta , ou seja ela não liga em ver novela ela segue a trama da historia , isso vale a mesma coisa , eu jogo tibia por jogarpqisso me traz diversão ,seria a mesma coisa eu fazendo palavras cruzadas ,ou qualquer outra coisa.

Conselho: saiba dividir as coisas.

Banido
    Registro
    28-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu jogo tibia quase o tempo todo por nao ter nada pra fazer,mas ja vou fazer nataçao entao vo arrumar algo pra fazer,e vo parar um pouco de joga.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada um tem sua opinião

Respeito a sua, portante respeite a dos outros :p

Publicidade:

Visitem me Life Thread clicando AQUI

Permissões de Postagem