Curtir Curtir:  0
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 98

Tópico: Shield 98 (lvl51)

Banido
    Registro
    29-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AAAAAAAAAAA PUTA Q PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU GRATZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ =OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    SKILL BIZARROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ME EMPRESTA 10 DELES POR FAVOR!!!1!!!!111shift+one!!!1omagad!!1!!

huhdoisahdadiu

falando normalmente:
    muito bom manow!!! gogo skill 100 dps uma premmy pra upar com força total!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta lindo, gogo 100/100 sonho de todo kina :riso:

Registro
    28-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz ~
    Tu gosta de treinar heim..
    :p
    ""Everything I know, and anywhere I go
    it gets hard but it won't take away my love
    And when the last one falls, when it's all said and done
    it gets hard but it won't take away my love".

ohoh wooooo oh...

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten
    sei la, prefiro lvl... suas skills estão boas, morreu como?
    Sim...

Sei lá o que dizer...se sua intenção é ter um char forte você eestá no caminho errado cara, nesse tempo que você treinou dava para pegar lvl 100+...

Abraços.

Registro
    05-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rabap
    lol, cara, primeiro que eu odeio treinar e não tenho a menor paciência para isso, então realmente, nunca vou ter mesmo "skills super fodões demais wow" que nem os dele. Segundo que, não importa os skills dele, são bons e tal, mas de que adianta ficar 300 anos treinando skill se não tiver lvl ou se um dia por alguma razão ele tiver/querer/etc que parar de jogar? terceiro, eu 'avaliei' os skills, se vc não reparou, eu falei "gratz anyway", oki? quarto, eu realmente não sou do tipo invejoso, acredite vc ou não. (:

E por último, estúpido é vc que fala de quem não pode, e principalmente sem saber o que falar, como falar e sem nem conhecer a pessoa (não pessoalmente, nem como um amigo, porém seu jeito, no caso, meu jeito de ser)

Ah, mas uma coisa, 'paga pau' também é um problema né? e eu também odeio ^^
    e se o cara usa algum programa para treinar, vc vai achá-lo tão foda assim? pense nisso ^^'

Não entendi as partes sublinhadas.

Se vc se refere a "treinando eles" a literalmente treinar um char, eu só treinei o meu kina lvl 13 durante o tempo que eu jogava com mesu amigos.
    Eu já joguei bem mais que eu jogo sim, porém a minha conta tem pouco mais de 3 anos e meu char lvl mais alto é 60, ou seja, se eu jogasse tanto assim como vc está dizendo eu teria no mínimo um lvl 100 né? e cada char meu tem uma história e parei com eles por motivos diferentes que me levaram a isso.

=*

lool.. quem é q ta pagando pal aki fdp? eu só disse.. pra q falar mal do nick do kra e da placa de vídeo.? se ele postou o skill de shield para ser avaliado e outra ja q tu n tem argumentos agora vem fala q eu to pagando pal? :o pense antes de escrever nb :/

Publicidade:

Archangel Drasko (lvl 62) skills: 78/78 Vocação: Elite Knight
    Drasko Akira (lvl 70) ml: 62 Vocação: Master Sorcerer
    Drasko Revda (lvl 25) Skills: 70/60 ml 12 Vocação: Royal Paladin

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drasko
    lool.. quem é q ta pagando pal aki fdp? eu só disse.. pra q falar mal do nick do kra e da placa de vídeo.? se ele postou o skill de shield para ser avaliado e outra ja q tu n tem argumentos agora vem fala q eu to pagando pal? :o pense antes de escrever nb :/
    1- Eu 'parabenizei' ele pelo skill de shielding falando gratz anyway

2- Eu não tenho argumentos? hmm.. ou vc é cego ou quem não tem argumentos é vc.

3- "pense antes de escrever nb :/" HAIOHIAOHAIOHAIOHIOAHIOHAIOHAIOHIAOHIOAHAIOHAOHAOI HAOIHIOHOAHOAHIOIAHOIAHIOAHIOAHOIAHOIAHOAIHIOAHAIO HOIAHAIO
    Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Registro
    05-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rabap
    1- Eu 'parabenizei' ele pelo skill de shielding falando gratz anyway

2- Eu não tenho argumentos? hmm.. ou vc é cego ou quem não tem argumentos é vc.

3- "pense antes de escrever nb :/" HAIOHIAOHAIOHAIOHIOAHIOHAIOHAIOHIAOHIOAHAIOHAOHAOI HAOIHIOHOAHOAHIOIAHOIAHIOAHIOAHOIAHOIAHOAIHIOAHAIO HOIAHAIO
    1- vc nao tem argumentos nao sou cego vc q deve ser

2- eu sei q tu parabenizou ele

3- no seu caso nao preciso pensar antes de escrever qualquer coisa :o
    Archangel Drasko (lvl 62) skills: 78/78 Vocação: Elite Knight
    Drasko Akira (lvl 70) ml: 62 Vocação: Master Sorcerer
    Drasko Revda (lvl 25) Skills: 70/60 ml 12 Vocação: Royal Paladin

Registro
    26-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Gratz

Gratz ai mano , pelo amor de Deus vc e cavalo no skilkl hein, paciencia hein, kuase 1 hora e meia pra 1% mas e isso ai lek se vc um objetivo vc segue ele e conclui, assim vc pensa q vida pode ter mais sentido , belo char, se um level 100 topar com vc meio dificil de matar, fala "lalalaala" pra le eu ja fiz isso 2 veses com meu outro kina, gratz pelo char ta muito bom, paga uma p.a ai e sae enfia nos dragons com esses skills ai vc nem vai ter problema n, antes dele tirar seu life eles tao na merda, gratz e flws
    M.E.N.S.C.V.M.C

Movimento eu não sei como virar Main Citizen.

Registro
    07-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GRATTZ
    Clique aqui para ajudar meu pokemon a upar

Cliquem nos ovos para ajuda-los a nascerem plz =]
    http://dragcave.ath.cx/image/zqpP.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/rE5M.gif
    olhe minha proporsal :
    http://img245.imageshack.us/img245/6914/bboardnv1.jpg

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Cortei salsinha na tábua dos 10 mandamentos, não é possível
    16:29 Thunder'Sage [45]: as 2 gastam a msm quantidade de mana e tiram os mesmos hits dependendo do bixo em quevc usa 16:29 Gomaz Brun [66]: nao quero saber,a minha vale mais... pq eh feita com amor :} 16:29 Thunder'Sage [45]: a minha eh feita com tedio16:38 Gomaz Brun [66]: 16:29 Gomaz Brun [66]: entao, eh pior 16:30 Gomaz Brun [66]: a runa eh feita com amoré melhor, pode ve o harry potte16:30 Gomaz Brun [66]: ele era mais forte q o voldemort por causa do amor da mãe dele
    00:23 Markos'Death [14]: eu n me lembro...tenhu mto poko QI

´´´´´´´´´/\
    ´´´´´´´´/__\
    ´´´´´´/\``´´/\
    ´´´´´/__\`´/__\

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drasko
    1- vc nao tem argumentos nao sou cego vc q deve ser

2- eu sei q tu parabenizou ele

3- no seu caso nao preciso pensar antes de escrever qualquer coisa :o
    Chega fi, qualquer pessoa que ler os meus e os seus 'argumentos' vai me dar razão. Não precisa admitir que é um merda, mas pelo menos, pára de tentar me ownar que já vai ser um grande avnço mental para vc.

Rabap~

Publicidade:

Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Permissões de Postagem