Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Entrevistando Abnadabe

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por True Talker
    :eek: Fiquei pasmo ao ver esta entrevista. Jogo em samera deste o principio, acredito q o char Abnadabe naum seja meiado, embora não se possa dizer o mesmo dos outros hl de maceio... tobias por exemplo (celso, rodrigo, pedro, thiago e assim vai) ... eh foda saber quem esta no char. Abnadabe te parabenizo pelo char, mas quanto a não haver p.a. em samera... varios amigos ja pegaram hunted, eu mesmo ja peguei hunted... (vc msm ja matou nego, pedia pra entrar na sua party e matava do nada : Join my party now... so noob cai, mas naum deixa de ser p.a. Infernum eh uma desgraça, rezo todos os dias pelo sistema de pk ... senaum todos estariam ferrados nas mãos de vcs... concordo com a price list e acho q os preços estão baixos, mas com o novo update naum há + motivos para chorar... Vc naum sofre com p.a pq eh level 100 seja 60 e vc vera outra historia... Vc deve saber do sandler neh... e ateh msm do devmox... poukos p.abuser eles... mata nego se fala q vai demora na cave... e se pega hunted se reclam. Esse mundo ja era pra mim. Samera = Julera, quando itajai dominava, mas aqui não há rio... :eek:

Ps: O que vc teve q fazer para ganhar aquele teddy bear ? cip cobra em euro ou eh dolar msm ? :mad2:

Bem eu já expliquei no jornal de samera oq aconteceria se maceió tentasse entrar em guerra com o server. Maceió tme mtos hlvs, mas tbm temos intermediários mto fortes do tipo (lv 50~80) mas maceió tem cabeça (espero) eles num vão fazer leis em samera. E se vierem eu vo ficar mto aborrecido, pq abna é mto gente boa, não gostaria de ter que tivesse guerra com maceió pois eu naum conseguiria andar nakele server.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por True Talker
    :eek: Fiquei pasmo ao ver esta entrevista. Jogo em samera deste o principio, acredito q o char Abnadabe naum seja meiado, embora não se possa dizer o mesmo dos outros hl de maceio... tobias por exemplo (celso, rodrigo, pedro, thiago e assim vai) ... eh foda saber quem esta no char. Abnadabe te parabenizo pelo char, mas quanto a não haver p.a. em samera... varios amigos ja pegaram hunted, eu mesmo ja peguei hunted... (vc msm ja matou nego, pedia pra entrar na sua party e matava do nada : Join my party now... so noob cai, mas naum deixa de ser p.a. Infernum eh uma desgraça, rezo todos os dias pelo sistema de pk ... senaum todos estariam ferrados nas mãos de vcs... concordo com a price list e acho q os preços estão baixos, mas com o novo update naum há + motivos para chorar... Vc naum sofre com p.a pq eh level 100 seja 60 e vc vera outra historia... Vc deve saber do sandler neh... e ateh msm do devmox... poukos p.abuser eles... mata nego se fala q vai demora na cave... e se pega hunted se reclam. Esse mundo ja era pra mim. Samera = Julera, quando itajai dominava, mas aqui não há rio... :eek:

Ps: O que vc teve q fazer para ganhar aquele teddy bear ? cip cobra em euro ou eh dolar msm ? :mad2:
    Todas as pessoas que coloquei hunted tiveram motivo, sendo de Maceió ou não. Quer um exemplo? Dimmu of Hell está hunted e ele é daqui da cidade.

Sobre obrigar alguem a por party pra matar isso é uma mera ilusão sua, não preciso disso pra matar ninguem.

Não posso fazer nada se os outros high levels fazem PA. Ou você quer que eu me revolte e mate todos? Impossivel. GM existe pra isso, mas infelizmente eles so usam seu status de GM no test server pra se exibir.

=========

Vlw a todos que postaram aqui.
    Última edição por AsL; 05-02-2005 às 11:15.
    =*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*

Abnadabe
    :bow_arrow Royal Paladin :bow_arrow
    Level 145

Samera

Visitem meu flogão e confira videos e screens:

http://www.flogao.com.br/abnadabe

You advanced in distance fighting. (104)

:rock: Hail Maceió :rock:

Palavras do melhor GM que já trabalhou em Tibia, Excessus:
    "Claramente minha intenção é dizer ao mundo que o GM Guehnwyvare é o pior Gamemaster que já trabalhou em Tibia"

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

todo mundu sabe ki vc hackiou u tobias i u devmox, i agora tah hunted by samera, se fudeu filha da puta du kct, hahhahahahaha yomo nu ku hacker du karalho hahahhahhhah...

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele foi sincero na entrevista.

Mas foi muito impiedoso com o Dev~

Abn, :triste:

By Luisha and All Samera.

Ps: ...
    Última edição por LORD OF IMMORTALITY; 28-02-2005 às 16:51.
    Immortality,

~ Until the end...
    ~ For my life...
    ~ For FREEDOM !

Immortality.

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedro Junior kina
    todo mundu sabe ki vc hackiou u tobias i u devmox, i agora tah hunted by samera, se fudeu filha da puta du kct, hahhahahahaha yomo nu ku hacker du karalho hahahhahhhah...
    esse ai eh u delicado.... ueheuheueh mas eu tbm fikei muito p*to qndu dixcubri issu! issu num eh coisa pra fazer heheh

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sharear char...

AEw...vcs que não jogam em samera...deve pensar q o abnadabe éh gente fina...talvez sim ou talvez não...depende do player que está lá...pois abnadabe não pegou lvl 100 em 3 mêses sozinho...ele tem 3 donos...vc acha realmente q um cara normal pega lvl 100 sozinho em 3mêses ?..eu sei que ele chareia char pois tenho vários amigos que são amigo dele e me falam isso...e além disso...eu converso com ele sobre tal assunto, e horas depois volto a conversar sobre o mesmo e ele não se lembra, não sabe sobre o que estou falando... abnadabe algumas vezes dá p.a..

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse cara eh mt rox

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

adorei a entrevista!, ele parece ser muito gente boa
    Bob Marley
    :528:
    :sm218:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por LORD OF IMMORTALITY
    Ele foi sincero na entrevista.

Mas foi muito impiedoso com o Dev~

Abn, :triste:

By Luisha and All Samera.

Ps: ...
    Ate o exato momento nao existem provas contra mim. O que houve foi apenas inveja. Mesmo me matando puxando o cabo da lan eu consegui o TOP DISTANCE e iria pegar o TOP LEVEL. Por isso inventaram essa.

Luisha pense comigo. Eu achava que era amigo dos caras e mesmo tendo net de 512k em casa ia jogar na lan junto com eles. E sabe o que acontecia la? Do nada a internet caia, e APENAS eu morria. Isso mesmo todos ficavam num lugar sem respawn e um ia la no servidor e puxava o cabo pra net cair. Morri diversas vezes la, se eu fiquei desconfiado? Claro que fiquei. Mas imaginei comigo mesmo. -Nao eles, nao seriam capazes de fazer isso! Mas agora vim saber toda a verdade.

Resumindo, estavao procurando meios para acabar comigo. Infelizmente inventaram essa.

Samera ´´e uma casa de ilusoes, muitos lvl 100+ de la nao tem moral nenhuma. Muitos estao proibidos de pegar lvl e eles aceitam numa boa inclusive estao na mesma guild. Melhor deletar o char, ou ir pra praia jogar uma pelada que jogar desse jeito.

Abnadabe
    :bow_arrow Royal Paladin :bow_arrow
    Level 145

Samera

Visitem meu flogão e confira videos e screens:

http://www.flogao.com.br/abnadabe

You advanced in distance fighting. (104)

:rock: Hail Maceió :rock:

Palavras do melhor GM que já trabalhou em Tibia, Excessus:
    "Claramente minha intenção é dizer ao mundo que o GM Guehnwyvare é o pior Gamemaster que já trabalhou em Tibia"

Tópicos Similares

1. Entrevistando um noob [mt podre]
    Por [--[LF]--] no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 243
    Último Post: 15-11-2005, 11:15
  2. Entrevistando Penancea
    Por Bilaulzudo no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 12
    Último Post: 21-02-2005, 23:38
  3. Abnadabe hackeado!
    Por Ovinho no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 14
    Último Post: 08-02-2005, 19:47
  4. Entrevistando Socram Dragonheart, um dos melhores sorcs de samera!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 7
    Último Post: 08-02-2005, 16:56
  5. Entrevistando um noob [mt podre]
    Por [--[LF]--] no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 13-01-2005, 05:26

Permissões de Postagem