Bem... aqui uma entrevista que eu fiz com o Abnadabe... lv 110 royal pally lá de samera hehehe

1ª Pergunta: Em quanto tempo vc conseguiu juntar o level 100?

Samera foi criado no dia 10 de Agosto de 2004, peguei level 100 no dia 18 de Novembro. Então foram 3 meses e 8 dias. Demorei muito porque quando cheguei na dezena 80 só fiz morrer. Kicks e mais kicks. Do level 80 pra o level 90 morri apenas 10x. Mais uma vez thx cip!

2ª Pergunta: Como é a sensação de ser um dos players mais respeitados de Samera?

Se tem respeito quando se da respeito. Quando estou online falo pouquissimo e evito ao maximo confusão. Por isso acho que muitos tem respeito por mim. Ao contrario de muita gente que só porque tem um level 100+ acha que pode sair matando todo mundo.

3ª Pergunta: Vc considera que Samera realmente é um mundo onde se tem muitos power abusers? Que providências vcs tomam contra isso?

Não acho que samera tenha muitos Power Abusers não. Joguei em julera e nova antes de vim pra cá. Nesses mundos sim o PA rolava solto. Nova era o pior de todos com certeza, jogava lá na epoca de Messiah e Wade Walker os dois jogadores juntos era uma confusão só. EEvitamos ao maximo que jogadores daqui de Maceió se envolva com PA mas quando eles se envolvem conversamos e tentamos resolver da forma mais tranquila possivel

4ª Pergunta: A lista de preços de Samera, está meio ruim. Runas caras e equipamentos mais baratos doq a média. Como controlar tudo isso? Sairá uma nova lista de preços?

Isso realmente me irrita, se a CIP acabasse com esse maldito sistema de skull com certeza arrumavamos o preço de tudo. Mas em parte alguns lvl altos tem culpa. Por se desesperar pra vender itens e comprar runas compram e vendem de qualquer jeito e hoje estamos nessa confusão.

5ª Pergunta: A annihilator em Samera, quando será? Se já teve um grupo, quem foi?

Antes do server iniciar ja tinhamos time. E o time sempre foi, Abnadabe, Olimpyco, Mosufete e Tobias El'matador. Por enquanto nada mudou, Quando todos os pallys pegarem level 120+ ae iremos. Não temos tanta pressa não.

6ª Pergunta: Quantas partes do capacete da nova quest vcs já conseguiram coletar? É verdade que ela está sendo feita para ter 7 capacetes no final?

Estamos fazendo cada etapa sete vezes pra todos que estão indo ficar com um helmet. No final da quest queremos expor sete Helmets. Fizemos apenas a 1º Parte da quest 7x, ainda falta muita coisa. É torcer pra que tudo dê certo!

7ª Pergunta: Qual o segredo para se tornar um high level na sua opinião?

Meu maior incentivo foi a cidade, nós de Maceió decidimos vim pra um mundo novo todos juntos, e no inicio jogavamos todos em uma lan só. Dae era divertido, as horas passavam que nem viamos. Hoje meu incentivo são as quests.

Vlw pela entrevista e aos Samerianos Feliz Ano Novo! Esforçai-vos que a recompensa virá!