Postado originalmente por
LORD OF IMMORTALITY
Ele foi sincero na entrevista.
Mas foi muito impiedoso com o Dev~
Abn, :triste:
By Luisha and All Samera.
Ps: ...
Ate o exato momento nao existem provas contra mim. O que houve foi apenas inveja. Mesmo me matando puxando o cabo da lan eu consegui o TOP DISTANCE e iria pegar o TOP LEVEL. Por isso inventaram essa.
Luisha pense comigo. Eu achava que era amigo dos caras e mesmo tendo net de 512k em casa ia jogar na lan junto com eles. E sabe o que acontecia la? Do nada a internet caia, e APENAS eu morria. Isso mesmo todos ficavam num lugar sem respawn e um ia la no servidor e puxava o cabo pra net cair. Morri diversas vezes la, se eu fiquei desconfiado? Claro que fiquei. Mas imaginei comigo mesmo. -Nao eles, nao seriam capazes de fazer isso! Mas agora vim saber toda a verdade.
Resumindo, estavao procurando meios para acabar comigo. Infelizmente inventaram essa.
Samera ´´e uma casa de ilusoes, muitos lvl 100+ de la nao tem moral nenhuma. Muitos estao proibidos de pegar lvl e eles aceitam numa boa inclusive estao na mesma guild. Melhor deletar o char, ou ir pra praia jogar uma pelada que jogar desse jeito.