Postado originalmente por
Ryan Forgget
Vc se acha o fodão né cara? Ha... ha... ha... risadinha pra você, pra não ficar sem graça.
A sua sorte é não jogar em Chimera. Porque se jogasse, íam quebrar as suas asinhas rapidinho. É porque lá os leveis 60 não aceitam qualquer retardado folgado feito tu... mas tá, se aceitam as suas retardadices por aí, cada um com seus problemas. Só que se fosse aqui o buraco era mais embaixo.
Calma ai estressadinha, tah mto nervosinha ae...

Muda
ah entao quer dizer que se o top do server, na melhor guild quiser dar p.a os lvl 60 vai tirar ele do server? LOLL
quando vc for da melhor guild do server e poder fazer oq quiser... vc vai v q n eh bem assim q funciona as coisas "c vc jogase aki ia ser diferente" xiu ai nooba
É, o tipico HL que eh lvl 100+ de melhor guild e pensa que pode mandar em todo mundo...

Paçoca
Por que será que eu acho que ele não hackiou ninguém e você está inventando isso tudo só para mata-lo? :rolleyes:
Poque eu aposto que você também já sofreu um powerabuser assim né paçoquinha?

Chagall
Nao conheco vc rl e nem pretendo conhecer
nao sei kem vc é e nunca bati um papo com voce, mas ja vi mtas vezes aki no forum ke vc da power abuse em varias pessoas do seu server (e poe varias vezes nisso), nao te admiro e nem te odeio.
Mas pelo ke ja vi por aki vc n passa de um retardado mental ke se diverte a custa do sofrimento dos outros, nao sou a favor da violencia mas axo ke vc tem mais é ke tomar uma porrada msm pra ver se toma vergonha na cara
Pode esperar ke um dia todos ke vc fez sofrer vao ficar contra vc e vc vai cair
Sinceramente, Chagall
Nossa, gostei da sua sinceridade...

Kot
Você entendeu errado o que o outro disse a respeito de Chimera, e o noob aqui é você, é o típico tibiano que provavelmente tem algum problema na rl e vai descontar no jogo, se você tem provas que foi ele, porque não colocou no seu lindo e útil tópico?
Fazer esse tipo de coisas é para pessoas não-amadurecidas, no máximo infantis e no seu caso isso seria um elogio.
Parabéns senhor GuIld SuPêR FódAAAsticA, você consegue dar hunted em pessoas level 60! Que babaca

Concordo com quase tudo, mas nesse tópico não é para mostrar provas como vocês podem ver pelo nome...

Yaten
grande coisa, desculpe, mas tu é um nada
[]'s
E você é só mais um xiter idiota também... não merece atenção nesse tópico...
Minha opinião sobre o tópico é que ele é um HL que pensa que pode mandar em todo mundo, mais se o lvl 60 hakio msm que você mostre as provas em outro tópico e CALE minha boca, não estou a favor de ninguem aqui.
Só espero não levar mais um alerta e ser banido... :o
Flw