kkk gratz pa vc, mas acho que vc não gostaria que fizesem isso contigo. LOL
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
kkk gratz pa vc, mas acho que vc não gostaria que fizesem isso contigo. LOL
Simplesmente desnecessário.
Se eu fizesse um tópico aqui pra cada loot de gente morta (que com certeza dá no mínimo 10x melhor que essas coisas WTFBBQFTW sua) nooossa...
Coisa de noob isso amigo![]()
Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________
Administração [ ]_____________________________________________
Medicina [ ]_________________________________________________
Ontem estava nas dwarf caves quando chegou uma jogadora iniciante. Logo estava cercada por três dwarf soldiers. Iria morrer rapidamente, mas eu intervi e matei os bichos.
Prefiro fazer assim e ganhar amigos em vez de itens.
http://i18.tinypic.com/2d17nr8.jpg
Inspiração dos programadores para criar o dwarf e o demon skell
vc num ia gosta q fisecem cum vc mas... uma oportunidade dessa num da pra perde^.^
u cara num te deu hunted???
e num te prucuro depois dissu???
tirei meus avanços daki!!!
http://img92.imageshack.us/img92/5324/pcvs5.png
http://img234.imageshack.us/img234/4...ino2lw6rf5.gif
(eu odeio novatos definitivamente)Postado originalmente por Murilo Ferrairo
Escuta aki ''mano'' (odeio gíria de bandido)ah não não, empurrar o kra pro kra morrer pra 1 monte de bixo nao é trapacear? acho que vc começou a jogar Tibia ontem e já acha que sabe tudo, vc sabia que antigamente qdo as criaturas não sumiam o GM bania os Lurers? Se nao sabia, não venha fazer pose de indignado, enquanto eu curo os players mais fracos e ajudo os inexperientes, BR's corruptos e sem moral como vc, estragam o jogo das outras pessoas, então nao me venha dar lição de moral...Por isso que os BR's tem fama de vagabundo e tranqueira no Tibia...
Definitivamente, o últimoi post meu nesse tópico.
Esse foi o mais "criticado" que eu já fiz.
Aposto que 98% dos que falaram que nunca fizeram o que eu fiz, fariam e se o tempo voltasse fariam denovo
Tibia é um jogo, não interessa "respeito" por quem você não conhece.
sóh...
Edit:
Bem, como esse era o último, vo da uam editada:
eu não impurrei, e não foi um monte de bicho.Postado originalmente por Godoléo
Digamos assim, eu ropei a mumia pra eu matar ELA e ai ela viro no paladin, como eu era fraco eu não a-mataria antes de ela maatr o cara, logo eu peguei o loot dele para devolver depois, mais como eu me assustei com uma pessoa que chegou me atacando eu corri para não morrer e não perder o loot do cara.
satisfeito?
Última edição por Cleon; 11-05-2007 às 12:05.
Olhe pelo lado positivo, vc teve 1 tópico cheio de opiniões diferentesPostado originalmente por Cleon
![]()
Eu faria isso que vc fez, mas eu não saíria por aí postando, Tibia é 1 jogo, mas é OBRIGATÓRIO ter respeito pelo jogo do outro sim senhor, matar faz parte das regras, mas respeito é sempre obrigatório, pq por trás do char existem pessoas, então parte do jogo eh rl, imagina se vc tá jogando em 1 non-pvp, sai pra caçar e eu logo do seu lado no meio da hunt e começo a te zuar e te atrapalhar (e se fosse pvp, eu fosse lvl 100), vc nao iria gostar...
Pensei nisso...Vc não precisa desrespeitar as pessoas para se sentir bem em 1 jogo, eu já ajudei mta gente no Tibia e me sinto bem por isso![]()

pff? otario plz? minha epoca noob passou, depois que morri varias vezes pra caras que luraram monstros, que me mataram sem motivo, parei d ser noob, vc eh politicamente correto d+ cara. C vc eh otario o suficiente pra fika gastanto sua preciosa grana num preto fdp q invadiu tua cave e fiko afk PORQUE QUIS, gratz, assim voce vai longe ( dai vem o individuo e fala " ah, mas assim eu conquisto respeito dos outros "... isso nem comentario merece )Postado originalmente por Godoléo
outra
nao cara, pelo amor d deus, pode falar o que quiser, mas empurrar o cara alguns sqms pra monstro atacar ele, nao eh trapacear, nem c apenas emos jogasse esse jogo, chamariam isso de trapaça, talvez se voce ja tenha c fudido dessa forma, vc entenda. Nao adianta tentar mudar o mundo, aceito do jeito que ele eh e faça parte dele. Mais 1: eh soh um jogo, n preciso respeitar ninguem, pois ninguem la vai me respeitar soh pq eu kero, alem do mais eh internet.. c o cara chegar pra vc e falar q vc eh um fdp arrombado, vc vai fika chupando o dedo... no MAXIMO vai mata o char dele, o que nao resolve muita coisa tambem...
Espero q vc morra cara, na moral, hipocrita, vc faria a mesma coisa que o criador do topicoi, alias todos aki fariam, mas vc eh o troxa q ainda vem contrariar.. pff que dó
Postado originalmente por Murilo Ferrairo
kra belo desabafo estou emocionado :riso:
Vc leva as coisas mto pro Lado pessoal, a opinião é minha, eu acho que ele tava errado, pra mim e como pra muitos outros ele tá errado, não interessa se o mundo te matou, te estuprou, sei lá, essa tua revolta com o Mundo, já passei dessa época, talvez empurrar o kra alguns sqms enquanto ele tava afk não seja trapacear pra vc, mas qdo 1 kra fizer isso com vc, quero ver vc vir no tópico com o tópico ''LURER FDP!!111'', sim, já fui vítima de lurers, sei muito bem como eh morrer pra 1 vagabundo demente que em vez de caçar, empurra monstro pra te matar...
No geral, se preocupe em postar sobre o título do fórum e não sobre a opinião das pessoas...acredite, vc não pode mudá-las...
Eu não to nem aí pro que as pessoas falam de mim, e não preciso sair por aí matando todo mundo que nem 1 rebelde-sem-causa pra provar que sou alguém no Tibia...Postado originalmente por Murilo Ferrairo
![]()
noob eh noob e nao tem conversa!!! soh sabe fude com a vida dos otros
o interessante eh a ss eles falando....
1
2
3
e a fala da ss!
-.-