Sua atitude foi d noob, e o loot eh uma merda
para d fikar c axando
- . -
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sua atitude foi d noob, e o loot eh uma merda
para d fikar c axando
- . -
Quando uns lvl 100+ lura uns bicho pra mata os outro ngm chama eles de noob, por que será?Postado originalmente por Junão 182
E quando foi que eu me achei?
Kada um viu tsc tsc tsc.
nem vo posta mais pra dechar ele morre em paz![]()
hj mesmo morri nos scarabs por causa do lindo lag q assombra lucera, dropei crown legs, tempest rod, runas e mf's.
falei com uma mina q tava na cave pra ela segurar meu lot ate q eu voltasse, ela o fez mas acho q qnd abriu meu corpo se "encantou" com akilo e voltou atras na decisao de me ajudar, de qualquer forma dei um jeito e fiz com q ela me devolvesse o lot. O q aconteceria se nao devolvesse? Ia toma um hunted e ela nao ia sai do dp pelo resto da vida, pode crer, acho q eh isso q vai acontecer com vc. Devolve esse lot, nem eh grande coisa...
Aff manow... Voce num gostaria que fizessem isso com voce, não?
Eu sei que o cara sai ganhando, mas pense no sofrimento dele, que ele passou pra ganhar os itens...
Flw
Dark'Filho~
Brother que ridiculo...
ainda pra pega isso de loot?
lamentavel

Postado originalmente por Godiles
Certo ele o caralho...
Des de quando sacanear os outros ( que nao fizeram nada com ele, e ele nem conhecia) é certo?
Otra coisa
A grana que esse pato saiu lucrando nao paga o tando de exp que o AFk perdeu,
Matar os outros sem motivo é sacaangem pura,é inveja, é ganancia.

Primeiro, se vc ver as regras do jogo ,lurar é contra as regras, e por acaso, leva ban na cara se o GM flagrar.Postado originalmente por Cleon
Otra coisa, nenhum lv 100+(pelo menos me world PVP) vai lurar bixo,
so noob fraco que fica lurando pq nao tem poder suficiente para matar os outros com a propria mao ou dar uns hits para intimidar,
haha....Postado originalmente por Vinii
quando sua net cait e vc ficar afk vao falar o mesmo e vc vai sentir o mesmo.
Última edição por Ledoux; 05-05-2007 às 19:01.

sinceramente, se fosse eu teria helado ele...
v6 vão falar que qualquer 1 teria matado, mas tenho bastante grana sobrando msm, ring of healing tenho uma bag la e talz, eu gosto de matar os outros sim, + gosto de cara a cara, afk soh akeles hl power abuser mas ai da no msm.

Mas q ligar do tibia q c vai e ninguém invade???
Td mundo tem o direito de caçanaum precisava faze isso...
Naum eh legal, ja fizeram comigo
Nossa, grande lucro...
E vc faz um tópico pra uma coisa dessas...