O tema do update ja foi escolhido, por isso esse post e totalmente inutil, pois ele fala de novos bixos, e todos sabem q texto de descrição e tudo o que eu posso fazer em quanto eu fico sem scaner, para cada bixo deem nota de 1 a 10, eu sei q eles são ruins mas n e pra esculaxar!
-Sasquatch(pé grande entre os vulgares): E uma fera parecida com um troll, ele anda como um macaco, sendo o elo perdido da evolução, faz parte da turminha dos apes, ataca de perto ou joga rochas, esse distance e um ataque mais lerdo.
-Berserk Lizard: um lagarto cego q usa um helmet oval de duas partes unidas por um suporte de madeira, com presas de ossos(pode ser seu lot tambem), usa um escudo grande e ornamentado na outra mão se vê uma espada enorme, com uma corrente serrilhada em todo o fio da lamina(essa corrente e parecida com uma corrente de bicicleta, mas so q os dentes são pontudos e afiados), assimcomeçando a se mover em volta da espada impulcionada pelo primeiro hit, girando mais depressa a cada porrada, se tornando uma arma mortal, um tipo de moto serra medieval!!
-Mud Golem: são golems de lama, gigantes, andam como o quazimodo, eles possuem apenas um olho, eseu copo vive escorendo lama, ele bate bastante forte e lança lama de longe, parece ate sacanagem, daqui a pouco vai vir um viadinho fazendo piada relacionada a brincar na lama![]()
-Desert Dredge: e uma criatura tão estranha que parece aqueles bixos do "Alone in the Dark", e um lagarto quadrupede, ele e marrom de areia escuro, ele tem um chifre com bifurcações,duas pra ser exato, ele longo e possue pares de asas de moscas fechadas em sua lateral, ajudando-o a correr, ao usa-las, ele deve atingir a velocidade de um lv 590, a mesma coisa q o eternal oblivion usando super haste, boots of haste e time ring!!
Gostaram!? deem a nota, e se quiserem, peção para eu postar otro topico com os otros bixos, OBRIGADUU!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação