:riso:Postado originalmente por Heenett
@topic
Bom artigo, mostra o quão são organizados. :thumb:
Estou ansioso para este update...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
:riso:Postado originalmente por Heenett
@topic
Bom artigo, mostra o quão são organizados. :thumb:
Estou ansioso para este update...

E o tal balanceamento será que sai agora? Ou só no próximo update já que este é basicamente aumento do mapa?O de verão é basicamente um aumento do mapa com a criação de uma nova cidade, novas cavernas para explorar e várias novas criaturas para se lutar contra. O de inverno (Nota do tradutor: verão por aqui) se concentra basicamente ou na introdução de novas funções para o jogo, ou até mesmo na revisão de áreas menores.
Bom, eles prometeram pra esse update próximo. O update de meio de ano é focado em aumento do mapa, mas não somente nisso. Sabemos que eles estão trabalhando em novas localidades de gelo, e muitas funções novas já foram introduzidas em updates de verão europeu anteriores. Vamos esperar pra ver.Postado originalmente por cekr
![]()
Gostei dessa matéria, é um tema interessante, mas que não é muito discutido. Concordo com o Ander, foi o melhor artigo que eles publicaram até agora.
Boa tradução Heenett!
Atenciosamente,
Mendanha.
Tópicos importantes:
Regras do fórum TibiaBR
FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes
M-E-N-D-A-N-H-A
fiko muito boa a materia
aguardando update ansiosamente
pq todo post ou screenhot de new update eh de ab??:confused:
É sempre bom saber como q eles desenvolvem os updates...
mtu rox a tradução,
tbm estou ancioso pelo update...
![]()
Muito bacana e explicativa (a matéria).
O que me dá angústia é o fato de estar sem telefone em casa.... Sem internet... Acessar o TibiaBR só aqui no trabalho quereeeeeeeendo jogar, sem poder =(
Ainda estou por aqui =)
Boa reportagem, muito esclarecedora, poderia ser mais freqüente por parte da CIP.
boaaaaaaaaaaaa
melhor artigo msm
vlw tibiabr
abraçosssssssssssssssssssss
Gostei do artigo, agora uma sugestão que eles poderiam colocar é a continuação de geneses, pq pelo que eu tava lendo a historia da criação está em andamento...
Isso daria uma atimosfera grande ao jogo...![]()
Essa espada é de autoria minha, se for copiar por favor colocar referencia.
3D Studio forever...