Curtir Curtir:  0
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 108

Tópico: Por trás dos Updates

Registro
    25-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As vezes um conteúdo desses é bom para aqueles jogadores que estão ficando intediados com o jogo.
    Matérias assim é muito bom pra quem gosta de jogar sabendo que por trás existe toda uma história, e por trás da história, como tudo é feito.

Muito legal.. CIP inovando.. espero ver coisas novas do gênero aqui.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Mais fácil me foi encontrar as leis com que se movem os corpos celestes, que estão a milhões de quilômetros, do que definir as leis do movimento da água que escoa frente aos meus olhos."
    Galileu Galilei

Registro
    13-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Muito legal!

Bem legal o jeito que eles fazem para manter o Tibia uma jogo esplêndido!

Continuem com o bom trabalho no Tibia!

=]
    Todo Druida de verdade tem em si a vida... Tem o poder de dar a vida. Ser um Druida é fazer arte no Tibia!

http://r3.fodey.com/164a5fb0f74fe499...fa3ef19b.1.gif

http://r3.fodey.com/1127dde9b9b934fd...0c992e5f.1.gif

Banido
    Registro
    24-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking \\o Plz balanceamento das vocaçoes o//

Plz balanceamento das vocaçoes,ajudem os kinas plxxx.....
    A Cipsoft deveria colocar area de treiners,assim qd estivessemos ocupados trreinando estariamos numa area q ninguem nos matasse,pois estariamos afk,e hoje esxitem muito power abuser q se aproveitam dos afks...
    :mad:
    Plz Cipsoft coloquem area de trreiners...para ajudar os kinas e os pallys...:yelrotflm
    xD vlw:riso:

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei la tipo.. eu ja fis varioas maps de ot que eu ja tive não e nada dificil e so ter paciencia e 1 poco 1 POCO mesmo de criatividade para poder montar 1 map legal. si eu 1 pessoa normal tenho acesso a editores de map qm dis q eles nao usam =P ? pq ai e fasim montar.. pq quais todo map do tibia tem em editores de otserv. so si eles lancarem novos items maps e tals =p.mas não e nada dificil não.

Sobre a respeito de balancear as raça seria bom balancear mas druid. kina talves mas druid e bem sux.. não tem 1 magia de attack boa. e muito sux druid XD. druid so tem moral em no-pvp pq o que conta la e lvl.. agora em pvp e osso. haha.kina so e chato para upar e matar. mas ja que si for para arrumar os druids vao ter que sai 1 poco da "Historia" por que druid e so cura .. e tals.. e kina e so 1 blocker.. sorcerer killer o matador.. e pally o suporte bloca 1 poco mata 1 poco e tals =]~.

MAS PLEASE DRUID FIRST =P.

Registro
    30-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dadin
    Sobre a respeito de balancear as raça seria bom balancear mas druid. kina talves mas druid e bem sux.. não tem 1 magia de attack boa. e muito sux druid XD. druid so tem moral em no-pvp pq o que conta la e lvl.. agora em pvp e osso. haha.kina so e chato para upar e matar. mas ja que si for para arrumar os druids vao ter que sai 1 poco da "Historia" por que druid e so cura .. e tals.. e kina e so 1 blocker.. sorcerer killer o matador.. e pally o suporte bloca 1 poco mata 1 poco e tals =]~.

MAS PLEASE DRUID FIRST =P.
    Vc que pensa...pelo contrario, druid eh mto bom sim?! Upa com summons e n gasta uh eh so da sio!!

Espero q junto com o update de verão abram novos server(PVP)...=]

Publicidade:

http://img108.imageshack.us/img108/4356/hammafanzc4.png
    http://stats.nachspiel.org/image.php...legolas bulock

There are no unlockable doors.
    There are no unwinnable wars.
    There are no unrightable wrongs or unsingable songs.
    There are no unbeatable odds.
    There are no believable Gods.
    There are no unnameable names.
    There are no impossible dreams.
    There are no invisible seams.
    There are no unsaveable souls.
    No legitimate kings or queens,
    Do you know what I mean?
    Yeah!

Banido
    Registro
    24-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Post Aff..-.-..

Affe druid eh mage tbm e da um koro nos kina:mad: ,deveria haver mais magias de atack pra knight,se naum nois ta ferrado,druid e sorcerer=mages e eles com sd e explosion fazem a festa nos kina:mad: ...
    Plz Cipsoft botem area de treiners para os kinas e os pallys plxxx,e botem magias novas pra knight pq a exori soh fais cosquinha:yelrotflm

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dadin
    sei la tipo.. eu ja fis varioas maps de ot que eu ja tive não e nada dificil e so ter paciencia e 1 poco 1 POCO mesmo de criatividade para poder montar 1 map legal. si eu 1 pessoa normal tenho acesso a editores de map qm dis q eles nao usam =P ? pq ai e fasim montar.. pq quais todo map do tibia tem em editores de otserv. so si eles lancarem novos items maps e tals =p.mas não e nada dificil não.
    Por isso que OTserver é uma bosta.
    O Tibia é feito pra milhares de pessoas, e isso tem que ser totalmente planejado, sem erros. Se o OT deu errado? A molecada faz outro (embora a gente não apoie). Em Tibia vc não pode fazer isso.
    Cê acha que os seus editorezinhos de mapa são os mesmos que a CipSoft usa?
    Eu nunca vi um OTmerder com a complexidade de um Tibia. Pq? Pq num existe. Pq Tibia é feito com profissionalismo, não nas coxas como qualquer mapinha tosco por ae.

Banido
    Registro
    24-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Angry Realmento OTserv eh um lixoooo

Meu Deus esses noobs ficam flando de ot vsf..:mad: ..,Tibia eh um jogo pra quem quer jogar serio, naum uma merda de OT na onde tudo eh zuado,com xp altas,loot perfeito e skills com attack bugado...se vc gosta de OT volta pra la e para de enche o saco..pq quem joga OT eh NOOB:mad:

Registro
    04-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A melhor reportagem que já li até hoje, mais interesante do que reportagem com chars do tibia

Muito trabalho mesmo e paciencia, por isso que adoro tibia, não é só upar o char tem tambem sua historia :rolleyes:

Registro
    18-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol EMO... nao acho que ot seja só pra quem é noob, muitos char forte de tibia jogam ot as veses para descontrair só acho meio noob os cara se dedicar pra uma coisa que nao vai dar em nada tipo empire sei la, é o que eu acho só mas tenha certeza que nem todos que jogam ot sao noobs, vc pode tar falando merda
    ---------------- pro topico
    Concerteza as coisas que o Tibia (da cipsoft, nao ot) usam coisa bem diferentes e melhores q os que os cara do ot usam, tipo eu vi uma foto que um GM mandou para um lugar la assim: no ot pra vc ir ate um player voce bota: /goto fulano... ja no tibia voce abre uma janelinha que la voce poe o nome com um sisteme mil veses melhor... entao resumindo, Tibia é muito, MUITO melhor que ot em tudo

Publicidade:

http://www.filmtotaal.nl/images/newscontent/c3d883f.jpg

Johnny Cash fan!

Vou Ganhar a premium account do TibiaBR.com xD

Tópicos Similares

1. [Tuto]Como FLOODAR
    Por BlackHeartH no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 28-04-2009, 10:57
  2. [Artigo Oficial] Equipe de Conteúdo: O Departamento de Criatividade
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 59