Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: How to mix 11 different Magical Potions

Registro
    13-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão How to mix 11 different Magical Potions

eae moçada eu encontrei esse livro em um site, nao sei se posso por o link aqui mas os livros que estão lá fora coletados por Padex.

sao 11 poções, eu traduzi soh uma parte q foi a poçao de voar, te outra tambem a "poção de movimento rapido" nao traduzi pq deu preguiça =).

eu queria saber se essas poções funcionam mesmo ou são soh pra enxer linguiça mesmo.

deem uma lida, e se quiserem eu posto outros livros e se alguem quiser ajudar a traduzir mande mp pra mim pra eu passar esses livros e tentarmos coordenar as traduções. qualquer coisa errada na traduçao é só falar =D.

-----------------------------------------------------------------
    How to mix 11 different Magical Potions,
    On Magic Potions

visto que sou realmente um antigo bruxo, Eu decidi escrever algumas das fórmulas de poções que eu criei durante minha vida. Primeiro eu imaginei que seria melhor ser o mais claro para que todos podessem faze-las. Mas depois de alguns dias de muito pensar eu tive uma visão - todos serão capazes de fazer estas poderosas mas perigosas poções dentro de minutos sem estar ciente das consequencias! para isso é necessário muita inteligência e força de vontade para se tornar um experiente e responsável bruxo. Isto não é para covardes - O caminho pra que vocÊ conheça seu poder e saiba exatamente seus limites! Portanto, para prevenir uso impróprio desses conhecimentos eu escreverei essas fórmulas em ****, umas antiga linguagem conhecida somente por sábios sorceres.

POÇÃO DE VÔAR

Beba esta poção e vôe como um pássaro! tudo que você precisa está listado abaixo

- Duas asas de vespa
    - um olho de um cadáver
    - uma corda
    - uma poção de limonada
    - um relógio

e, claro, "a rapier" para mexer e finalmente uma panela para cozinhar. Ponha tudo exceto o relógio na panela e cozinhe por 24 minutos. cast a magia "flifli bor" sobre isto e beba-o. Não se esqueça de ter os olhos no tempo! este fluido dura por 12 minutos.uma vez q o tempo acabar, você não será mais capaz de voar... você cairá como uma pedra. então, nunca se esqueça do tempo e sempre use (vestir) um relógio quando usar a "Poção de Vôar"! boa sorte e talvez os passáros estarao com você!

Potion of fast movement

This potion makes the user run faster than the fastest known creature. It is not known, if there is a brake once the effect disappears.

You will need the following things:

a tail of a very fast creature

some mud

a piece of wood

a flower

and, of course, a rapier to stir with and finally a pot to cook in it. Cook this fluid for 9 minutes and cast the words "rurnum maelis" in the direction of the cooking fluid. Put a drop of it on each shoe you wear and run! Good luck, happy cooking and beware of obstacles!

------------------------------------------------------------------
    ORIGINAL
    ------------------------------------------------------------------
    How to mix 11 diffrent Magical Potions + "On Magic Potions" (12 books)
    On mixing potions.

Now, being a really old magician, I decided to write down some of the formulas of potions I invented during my lifetime. First I thought it will be best to give clear advices for everyone to mix them. But after some days of crucial thinking I had a vision - everyone would be able to mix these powerful but dangerous potions within minutes without being aware of the consequences! It needs lot of wisdom and willpower to become a experienced and responsible magician. This doesn't mean to be cowardish - it means that you know your powers and that you exactly know your limits! So, to prevent misuse of this knowledge i will write down these formulas in ****, a very old language only known by the wisest sorcerers.

How to mix magical potions

Potion of flight

Drink this potion and fly like a bird! All you need is listed below:

two wings of a wasp

an eye of a dead body

a rope

a potion of lemonade

a watch

and, of course, a rapier to stir with and finally a pot to cook in it. Put all things except the watch into the pot and cook it for 24 minutes. Cast the spell "flifli bor" on it and drink it. Don't forget to have an eye at the time! This fluid lasts for 12 minutes. Once the time is over, you are not able to fly anymore... you'll fall down like a stone. Therefore, never forget the time and always wear a watch when using the "potion of flight"! Good luck and may the birds be with you!

Potion of fast movement

This potion makes the user run faster than the fastest known creature. It is not known, if there is a brake once the effect disappears.

some mud

a piece of wood

a flower

and, of course, a rapier to stir with and finally a pot to cook in it. Cook this fluid for 9 minutes and cast the words "rurnum maelis" in the direction of the cooking fluid. Put a drop of it on each shoe you wear and run! Good luck, happy cooking and beware of obstacles!
    -------------------------------------------------------------------

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    +----------------------------------+
    | Loadin....
    |
    | Please Wait
    |
    +----------------------------------+

Banido Avatar de Niwegogi
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja vi umas 8 dessa nos meus livros q eu acho em Kazordoon, e ainda tem umas do Basilisk

Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ta ai

Citação Postado originalmente por Etti
    Potion of fast movement

some mud

a piece of wood

a flower

-------------------------------------------------------------------
    e aew? bom eu acho q isso num vai funciona,+ os componentes magicos sao possiveis d c arranjar, alguem pod tenta?
    eu to sem nd pra faze untao vo traduzi essa poçao:

*Poçao do movimento rapido

essa poçao faz o usuario correr mais rapido q o animal mais rapido conhecido. naum c sabe se ha um breque(naum intendi isso direito) quando os efeitos desaparecem.

vcs vao necessitar das seguintes coisas:

a calda d uma criatura bem rapida

um poco de lama

um pedaço d madeira

uma flor

e, logicamente, uma rapier para mexer a poçao e finalmente um caldeirao para cozinhar tudo. cozinhe esse liquido por 9 minutos e pronumcie as palavras ''rurnum maelis'' na dirçao do liquido. derrame um poco da poçao em cada bota q vc usa e corra! boa sorte, boa '' cozinhada'' ( c eh q essa palavra existe) e cuidado com os obstaculos!

mau c eu traduzi alguma coisa errada!!!
    o unico problema eh a cauda d um bicho bem rapido
    bom num vai funcioa msm!
    huahuahuahuahua...... como eu so burro perdi moh tempu com isso!
    flw
    SIMPSONS RULES

Banido Avatar de Grotluk
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhuahueahuheua o q poderia ser um 1 pedaço de madeira vamo v se da certo ueh

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grotluk
    uhuahueahuheua o q poderia ser um 1 pedaço de madeira vamo v se da certo ueh
    podem ser os restos de algum móvel quebrado !

Publicidade:

Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão eu acho...

q o problema maior eh o rabu d um bicho.
    alguem jah ouviu falar d uma cauda???? :confused:
    pra falar verdade tem ateh um pedaço d madeira eu acho (um negocin estranho q vem em spearman).
    SIMPSONS RULES

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estranho

sabe q isso me lembra?

a Locomoção Substituinte(qm sabe, sabe)

TREGUNA MACOIDES TREECORUM SAI DIS DEE

lol, mas agora falando serio, eu acho mto interessante isso, btw acho meio impossivel, lah imagino varios "Neo" voando por ai? iria ser um tanto estranho ^^
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O primeiro me interessou mais. Seria um exani hur up eterno? Que se vc tiver andando e tiver um "morrinho" no seu caminho, vc pode passar tranquilamente q seu char ira passar por cima como se tivesse dado um exani hur up e down logo em seguida? Hmm

Vou tentar fazer, embora eu saiba q num va funfar mesmo.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WindScar
    O primeiro me interessou mais. Seria um exani hur up eterno? Que se vc tiver andando e tiver um "morrinho" no seu caminho, vc pode passar tranquilamente q seu char ira passar por cima como se tivesse dado um exani hur up e down logo em seguida? Hmm

Vou tentar fazer, embora eu saiba q num va funfar mesmo.
    tenta sim mais naum seja pessimista mermao assim nada da certo
    :closedeye

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mto massa

Talvez essas poçoes funcionem... e tipo na primeira... as asas de vespa e o olho de um cadaver podem ser algum tipo de planta ou item... pq elas taum escritas numa linguagem antiga... mas eh massa... se alguem conseguir fala... eu tb vo tentah...

FLW

Publicidade:

Tópicos Similares

1. How to get 140k/h on 95 RP
    Por avenger11125 no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 03-11-2007, 16:49
  2. [T I B I A B O T NG] How to crack?
    Por Azazel no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 02-07-2007, 10:34
  3. How to kill....
    Por Bixusu no fórum Tibia Videos