Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Como saber qual deletar?

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como saber qual deletar?

Gente, continuando o meu post, mas em outra dimensao eu fiz todos os passos de Como retirar o Perfect KeyLogger (BPK) que encima esta descrito...

So que eu enrosquei aqui num pedaco, vou repitir aqui os passos do Topic acima (Como retirar o Perfect Keylogger) pra que vcs nao percam a linha de pensamente hehe :riso:

La esta assim..

1. Inicie o seu computador em Modo de Seguranca (ao liga-lo, fique apertando o F8 e aparecera um menu. Escolha Modo Seguranca)
    2. Va em Localizar e escreva BPK
    3. Delete TODOS os arquivos que foram acessados recentemente.
    4. Esvazie a lixeira.
    5. Clique em Iniciar e em Executar e digite Regedit (Editor de Registro)
    6. Clique em Ediar e em Localizar.
    7. Quando aparecer a entrada do BPK, delete-a
    8. Clique em Editar e em Localizar proxima. Se aparecer mais entradas, DELETE-AS...........(os outros passos manda repitir nao vou post aqui neh?)

OK, eu fiz tudinho isso e deu certo...

Ou seja, antes, eu corri o Norton IS e o Defrag depois, segui o passo 1, e blz, passo do 2 ao 5 tudo joia.

Mas chegando ao passo 6 manda localizar neh? E quando vc clica manda vc colocar um nome e depois dar em Localizar.

Eu, adivinhando, mandei buscar BPK...E dai comecou a buscar e foi aparecendo coisas tipo, Quick Time(foram varios), Java, AVRack e programinhas do meu PC msmo...

O type (tipo?) deles sao REG_SZ, todos todos, sem execao de nenhum e eu num vo deletar neh? Amenos que eu kizer foder o meu PC, mais se for por foder eu vo la fora, cato um pedaco de pau e mete nele neh?:yelrotflm

Pq, ate onde o meu conhecimento chega, esses sao Data Files que fazer o PC funcionar neh? Alem do +, na minha ultima experiencia eu borrei virus em Quarentine e fodeu o meu Registry e tive ke formatar o PC :triste:

Mas indo ao grao, o que eu quero saber e que se eu devo deletar esses Quick Time Music, Quick Time num sei o que mais, Java Powered, <Default> e talz...

Obrigado!

~Azuos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Azuos; 30-04-2007 às 19:02.

Permissões de Postagem