Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
'' Vamo gritar meu povão
É gol , é gol
A rede vai balançar , vai balançar
Sou VASCO DA GAMA meu bem
Campeão de terra e mar ''

Meu filho, mais tarde é coração e raça vascaína pura!
Aliás, esqueci de citar aqui: Aquele Sérgio Motta não jogou NADA contra o Piauí hoje pela Copinha. O AK falou tão bem dele, esperava mais. Tudo bem, futebol é assim, vamos ver o próximo...
Última edição por Suteba Dark Hell; 10-01-2008 às 02:32.
HAHHAHAHHAHHHHAHAHA
LEANDRO E ALOISIO SAINDO DO SÃO PAULO.
Ja foram Leandro, Aloisio, Breno e Souza, fora o jadilson que foi pro Cruzeiro, Hugo que vai pro Santos, e diego tardelli também vai sair.
Última edição por El Venon; 10-01-2008 às 07:51.
Olha as contratações do Corinthians ateh agr:
André Santos (LE, Figueirense); Alessandro (LD, Santos); Perdigão (V, Corinthians); Lima (A); Rafinha (M, São Bernardo); Mano Menezes (T), Chicão (Z, Figueirense); Valença (Z, Náutico); Cristian Suárez (Z, Unión San Felipe-CHI); Acosta (M, Náutico); Herrera (A, Gimnasia-ARG); William (Z, Grêmio); Marcel (M, Palmeiras)

Viram o gol do Vasco na Dubai?
O cara do Hamburgo foi atrasar, atrasou errado, e acertou o gol \o
CARAIO O JOGO TA MUITO BOM
Hamburgo jogando a vera e o vasco tava bem no primeiro tempo, no segundo tempo não consegue nem passar do meio de campo...
Beto foi um dos melhores em campo o.O
EDIT:Alex Teixeira entro agora vai xD

O Vasco não jogou PORRA nenhuma. Horrível! Salvo o Beto, o Morais, o Roberto, o Alex Teixeira e o Wagner Diniz. Villanueva e Alan Kardec prejudicados porque a bola não chega, Jorge Luiz, Luisão, Thiaguinho e Jonílson simplesmente HORRÍVEIS!
Salve o Jonílson, que chegou agora, mas o que fazem esses 3 no time?!?! Podres, nojento mesmo.
O Amaral entrou bem, resolveu ali onde tinha problemas.
E o Beto, hein? Surpreendeu.
O Leandro Bomfim não conseguiu jogar como sempre, mas até que fez o zagueiro tremer na hora do gol.
Pro próximo jogo eu tiraria o Thiaguinho e botaria o Amaral, tiraria o Leandro Bomfim e colocaria o Alex Teixeira, manteria o Beto, o Morais e o Jonílson.
Ou então com algumas alterações para jogar com 2 atacantes, porque 1 só a bola não chega.
Beto jogou bem mesmo, juro que surpendeu, mas ainda ta meio gordinho se perder peso parece que vai ser util
o que é tiaguinho? porra horrorosa, Amaral é pessimo na saida de bola mas pelo menos é eficiente na marcação
Mas o time do Hamburgo é foda mesmo não erram 1 passe o.O
@Suteba
Quantos pontos o vasco ganhou? 1 ponto?
Porque o Tiago não entrou?

Sim, ganhou 1 ponto. E sei lá porque o Tiago não entrou. Não sei nem porque o Thiaguinho tava jogando, pífio.
Eu já não gosto dele desde o brasileirão passado, sempre achei ele afobado, bruto e ansioso, serve para nada em um time como o Vasco.
O Amaral chuta mais ou menos bem, não vi ele saindo com a bola, mas ele fechou ali, o problema foi que o Marcus Vinícius abriu as pernas por lá, era visível o buraco que tinha.
O Hamburgo tinha um buraco pela direita no primeiro tempo, Wagner Diniz e Morais pintaram o sete ali, o problema foi que o Hamburgo não é time brasileiro e corrigiu.
Quem desequilibrou foi aquele Carequinha lá.
O que eu sei é que Thiaguinho e a zaga devem sair. Roberto fez milagre para que o Hamburgo não fosse campeão com antecedência. Prefiro 2 atacantes, eu se o Romário enxerga futebol muito melhor que eu, ele deve ter percebido isso também.
Mexeu mal quando tirou o Beto para por o Amaral, eu tiraria o Thiaguinho de cara, mas vai ver o Beto não tava aguentando.
O problema seria resolvido se o Thiaguinho tivesse saído e o Amaral entrado, se o Calisto tivesse entrado no lugar do Marcus Vinícius, se o Alex Teixeira entrasse no lugar do Leandro Bomfim e fizesse um segundo atancante/meia de criação e se o Luisão e Jorge Luiz nascessem de novo e aprendessem a marcar.