Argh, eu tinha ódio daquela Mara, sério mesmo. Toda boba, chorava por tudo.
Aliás, tiraram essa promoção, eu acho.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Argh, eu tinha ódio daquela Mara, sério mesmo. Toda boba, chorava por tudo.
Aliás, tiraram essa promoção, eu acho.
Aíí Suteba :
Durante o jogo da disputa da Copa Dubai (Inter-RS x Inter-ITA), o canal fechado SporTV anunciou a transmissão do jogo do Vasco às 11:00 h do dia 10.01, contra o Hamburgo-ALE.
Fonte: Supervasco
Postei no tópico de Dubai e aqui tbm ( flooder plz )
Voltando ao bbb ---> Aquela Mara eera um saco mesmo e dava até agonia a mulé fumava demaaais.Lá parece presídio , do nada aparece essas coisa . Eu sei que a galera compra lá dentro com a ''moeda da casa'' mas certas coisas a globo podia pensar em dar exemplo -.-
'' Vamo gritar meu povão
É gol , é gol
A rede vai balançar , vai balançar
Sou VASCO DA GAMA meu bem
Campeão de terra e mar ''
Uma coisa é você ir passar um verão com uns amigos numa casa daquela.
Outra coisa completamente diferente é você ser confinado com um bucado de estranhos, longe de amigos, família, num jogo que todo mundo quer botar você pra trás e pra piorar sendo observado por milhões de pessoas.
Têm gente que realmente não aguenta.
Esse jah desistiu antes de entrar...Confinado em um hotel em Copacabana, Rio de Janeiro, o paulista de Araraquara Gregor Ferreira, 34 anos, pediu na tarde desta segunda-feira para deixar o Big Brother Brasil 8, que estréia nesta terça.
"Uma produtora do Globo ligou hoje aqui em casa e disse que meu irmão pediu para desistir do programa. É uma pena. A gente estava tão feliz, vibrando por ele", disse a engenheira Grace Ferreira, irmã de Gregor.
Segundo Grace, um dos possíveis motivos da desistência do irmão é o debilitado estado de saúde do pai. "Meu pai está doente. Ele é muito ligado à família. Agora esperamos ele em casa".
![]()
Resposta Gerada Automaticamente

orkut da filha do renato que falaram dela hj
http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=...57013356&aid=1

Odone disse que o grêmio desistiu do Diego Souza e ele deve ir pro palmeiras
'' Vamo gritar meu povão
É gol , é gol
A rede vai balançar , vai balançar
Sou VASCO DA GAMA meu bem
Campeão de terra e mar ''

tava em porto hj o perea pra assina o contrato dae ele vai volta pra frança pra resolve os problemas com o bordeaux e volta pra treinar : )

só tiram foto zuada desse loco shaushaushausa
![]()