Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!
O Avallansh é macumbeiro não é possivel! xD
Ele colocou 2x2 no bolão certo?
Vai la corinthians, faz um gol no comecinho do jogo. 1x0.
Dae, bola vai, bola vem, bola espirra, o cata chuta bate num montinho de areia e encobre o goleiro
Gustavo nery vai la, e faz 2x1.
Dae, NA AREA, bola vai, bola bate em um, bate em dois, não consegue sair da area por causa de uma força misteriosa, quando sai, sobra redondinha prum perna de pau chutar! DAE É O INCRIVEL! Tinha 30 Maluko na frente, pareceu que a bola foi desviando de um, ia pra cima desviava de otro, porque não bateu em ninguem, foi direto pro gol. o.o
Dae tava 2x2. Tinha um peso segurando os dois times, nenhum dois dois conseguia correr, nenhum dos dois conseguia finalizar, e acabou 2x2.
Agora me diz se não é pra dar medo?

Hiho people, voltei da viagem.
Voltei ontem de novo e talz, mas isso não importa.
Meu deus, esse ataque do Botafogo me surpreende cada vez mais. Nem minha avó perdia o gol que o Jorge Henrique perdeu, meu deus. E falando nisso, que chute do Joílson, bateu nas 2 traves e no ar!
---
Voltando a falar de ataques, caramba.
EU achava que o Somália precisava de 1 ou 2 jogos para se acostumar com a vaga de titular em time grande e jogar bem, mas que gols que ele perde.
---
O Alecsandro tem faro de gol.
2 dos gols dele foram "gols de artilheiro", que se posiciona bem e acerta.
---
A falha da zaga do Fluminense me lembrou a do América =P.
---
Aquela estátua do Romário tem nada a ver com ele :O.
---
Talvez o André Lima saia do Botafogo =(, mas com o dinheiro da venda dele talvez compremos o goleiro Jefferson =).
---
Alguma alma caridosa pode me falar porque o Dodo não jogou, tava na viagem e não vi a razão. Tava suspenso?

Sim, mas o Higuita pensa rápido, já aquele cara esqueceu como se dava o chute e deixou para o goleiro. Mas uma pena foi que ele deixou pro Alecsandro.
Rumores...rumores...dizem...que...o...N-i-l-m-a-r...vai...para....o....São Paulo...
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]

Edit:
Como eu to deseinformado --'.
Bem, acho que ele pode ir sim pro SP, porque se ele ficar muito tempo afastado irá perder ritmo de jogo e talz, essas coisas.
Última edição por Maldorca Saeli; 20-08-2007 às 22:17.

nilmar é bom mas 400 mil é foda hein, n eh realidade de time brasileiro na boa