Curtir Curtir:  0
Página 967 de 4864 PrimeiroPrimeiro ... 4678679179579659669679689699771017106714671967 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.661 a 9.670 de 48636

Tópico: Chat - Esportes

Registro
    26-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Cruzeiro quer trocar o Carlinhos Bala pelo Indio com o Vitória, eu não sei não, mas acho que vai sobrar pro Vitória...

O Carlinhos Bala só joga bem em time de Pernambuco.

Mas o Indio é outra merda mesmo xD

AK

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    05-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arqueiro de inferna Ver Post
    "Bosta" seria o Botafogo?
    Sonha...

Coxa não vai ser rebaixado Keirrisson e Pedro Ken não sairam do time XD
    nao tenho nada contra o bosta mas se vao ficar enxendo a paciencia vo bota praga logo

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Previsões 2008: futebol paulista
    Místicos não apostam na volta do Corinthians à Série A, mas vêem brilho no São Paulo
    Joana Tiso e Thiago Fernandes

Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro
    entre em contato
    ALTERAR O
    TAMANHO DA LETRA A-A+
    Atenção, Fiel! As previsões dos místicos para 2008 não apontam a volta do Corinthians à Série A, embora destaquem um ano melhor. No caso do Palmeiras, não há meio-termo. Para a cigana Cinara Mattos, o Verdão “está com o pé na cova”. Por outro lado, a taróloga Adriana Kastrup coloca o time alviverde entre os principais candidatos ao título do Brasileirão. Os são-paulinos, por sua vez, podem festejar mais um ano de glórias. E, enquanto a carta cigana e o tarô dão como certo o sucesso de Emerson Leão no Santos, a numerologia avisa que brigas entre técnico e jogadores podem prejudicar o time.

Corinthians

Assim que o nome do Corinthians veio à tona, a taróloga Adriana Kastrup garantiu que um grande ano está a caminho do Timão. Contudo, ela logo viu que a equipe não conseguirá manter a boa fase no segundo semestre.

- O Corinthians vai ter um ano excelente perto do que foi 2007. Tem chance de título no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil. Mas não sei se ele volta para a Série A. O começo de ano vai ser melhor que o fim. Eles vão com muita garra e raiva no início. Porém, não estou muito otimista para o fim de 2008 – diz Adriana.

Para o numerólogo Bosco Viegas, o Corinthians nasceu destinado a ter altos e baixos (Assista, no vídeo ao lado, às previsões para o Corinthians).

- Neste ano, o clube ainda vai sofrer um pouco. Ele vai ter que se reestruturar totalmente. Vejo um pequeno acidente ou uma doença com algum jogador – avisa Viegas.

Segundo a cigana Cinara Mattos, o Timão começa a se levantar em novembro, mas talvez seja tarde para recuperar o tempo perdido.

- O Corinthians não conseguirá se reerguer totalmente neste ano. Ele vai se levantar, mas não agora. Haverá mais confusão no clube e lágrimas para os torcedores. Não vejo campeonato algum no caminho do Corinthians – garante a carta cigana.

Palmeiras

Se depender do tarô, Palmeiras e Vasco disputarão o pentacampeonato brasileiro em 2008.

- Parece que a novidade no time vai surtir efeito em 2008. Estou entre Vasco e Palmeiras para conquistar o Campeonato Brasileiro, com o Internacional correndo por fora – afirma a taróloga Adriana Kastrup.

Porém, o Verdão corre o risco de acabar rebaixado para a Série B, caso a previsão da carta cigana se confirme (Assista, no vídeo ao lado, às previsões para o Palmeiras).

- O Palmeiras está com o pé na cova. Será um ano ruim, com vários problemas. O clube voltará a ter alegras a partir de setembro. Mas não vejo vitórias para ele. Pode descer para a Série B. E o clube vai enfrentar escândalos no meio do ano – garante a cigana Cinara Mattos.

Para Cinara, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem que se preparar para meses difíceis.

- Luxemburgo enfrentará problemas. Ele vai precisar de muita capacidade e tato para pôr a casa em ordem. Para alcançar seus objetivos, terá que fazer mudanças radicais. Vontade e competência ele tem. O time também, mas faltam união e coração à equipe.

Embora não veja título, a numeróloga não é tão pessimista em relação ao futuro alviverde.

- O Palmeiras tem uma missão local. Não vejo o clube aparecendo muito em 2008. Vanderlei Luxemburgo vai preparar o time, mas ainda não é o momento do sucesso. Não é um ano de título, e sim de preparação. Vamos dizer que é um ano de vestibular. Em 2009, eu vejo o Palmeiras bem melhor – prevê o numerólogo Bosco Viegas.

Santos

A temporada 2008 pode não ser cheia de títulos, mas os místicos garantem um bom ano para o Santos. Com base no tarô, o torcedor alvinegro pode se preparar para fortes emoções na Libertadores, embora o clube não seja um dos grandes favoritos.

- O Santos não levará nada no Campeonato Paulista. No Brasileirão, pode ir bem. A melhor coisa que a diretoria fez foi contratar Emerson Leão, que vai ser bem recebido. O clube não tem a mesma chance de São Paulo e Flamengo na Libertadores, mas está na briga – diz a taróloga Adriana Kastrup.

A cigana Cinara Mattos é outra que aposta no êxito de Leão em sua volta ao comando do Peixe (assista, no vídeo ao lado, às previsões para o Santos).

- O Santos enfrentará problemas, mas sairá supervitorioso e alcançará objetivos. O homem que entra vai levar a estrela e tirar as coisas ruins do caminho do clube. Com o pulso forte que tem, poderá conseguir coisas boas para o time. Não vejo a estrela de campeão, mas muitas vitórias – conta a cigana.

A numeróloga, por sua vez, prevê brigas no elenco.

- Vejo o time se esforçando muito, Leão dando duro, inclusive brigando com o grupo. Este mal-estar pode até prejudicar a equipe – avisa o numerólogo Bosco Viegas. - Alguns jogadores vão se destacar. É um clube que vai projetar novos valores, mas ficará como está em 2008. O Santos não conseguirá passar o São Paulo.

São Paulo

"O São Paulo tem uma estrela linda e poderosa." Assim a cigana Cinara Mattos começou a previsão do Tricolor para 2008. Para ela, o clube se manterá no topo.

- O São Paulo está enfrentado problemas internos, mas sairá vitorioso porque há muita união. O clube vai crescer e ganhar mais. Será um ano maravilhoso, com dinheiro no bolso. Os jogadores darão o sangue por este time e terão sucesso. O São Paulo tem grande chance na Libertadores e tudo para ganhar todos os campeonatos – arrisca Cinara.

O numerólogo Bosco Viegas foi além e previu que o Corinthians corre risco de perder popularidade para o Tricolor (assista, no vídeo ao lado, às previsões para o São Paulo).

- É um clube que dá sorte. Neste ano, vai ter brilho, pode ganhar popularidade e até roubar simpatizantes do Corinthians. Vejo o São Paulo com mais chances no Brasileirão do que na Libertadores. Como está com um número de sol em 2008, terá mais sorte. Tem tudo para continuar no topo, mas precisa se cuidar. É uma questão de ego coletivo – diz Viegas, que não aposta em uma volta por cima de Adriano com a camisa são-paulina.

Ao contrário da numerologia, o tarô vê o Tricolor forte na Libertadores.

- O São Paulo continua bem em 2008, mas não no topo. Na Libertadores, eles se sairão muito bem, com boa chance de título. No Paulista, também – garante a taróloga Adriana Kastrup.

KKKK O CARA DISSE QUE O CURINTHIANS NÃO SOBE

Registro
    05-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

para com isso arquero o.O poe do link do negocio q fica mais facil

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darknesso.O Ver Post
    para com isso arquero o.O poe do link do negocio q fica mais facil
    pra ganhar mais posts =x

http://www.ansg.net/GuerraDosTimes/i...p?Acao=Alterar

entrem na Guerra de times ae vamo ataca o flamerda, porfavor não ataquem o bota, só pode votar a cada 1 hora

Clube P. Ganhos
    P. Perdidos
    Pontos

01
    Coritiba 6570
    5146
    1516

02
    Palmeiras 1924
    1394
    632

03
    Vitória/BA 1066
    870
    296

04
    Atlético/MG 2072
    1906
    262

05
    Fluminense 1040
    884
    256

06
    Flamengo 3908
    3814
    188

07
    Vasco da Gama 1324
    1236
    186

08
    Botafogo 846
    792
    154

09
    Grêmio 250
    202
    148

10
    Portuguesa 32
    36
    96

11
    Goiás 14
    24
    90

12
    Ipatinga 46
    62
    84

13
    Sport 32
    56
    76

14
    Figueirense 16
    74
    42

15
    São Paulo 902
    994
    8

16
    Cruzeiro 260
    356
    4

17
    Internacional 136
    234
    2

18
    Náutico 14
    112
    2

19
    Atlético/PR 212
    312
    0

20
    Santos 30
    130
    0

Publicidade:

Registro
    05-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

posta o link entao ¬¬

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bora botar o Vitória pra ser vice!
    Vitória sempre é vice!

AK
    AK

O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akilez Ver Post
    Bora botar o Vitória pra ser vice!
    Vitória sempre é vice!

AK
    Vo explica como é que funciona...
    Participe do Guerra dos Times, um jogo onde você pode tirar e adicionar 2 pontos por hora de um dos times da Série A do campeonato Brasileiro.
    Nos dias 8/1, 10/1, 12/1, 14/1, 16/1, 18/1, 20/1, 22/1, 24/1 e 28/1 haverá eliminação. Em todas as datas, com exceção da última, 2 times são eliminados. Na ultima só se elimina um clube e o campeão é revelado.
    Participe e ajude a descobrir quem será o grande campeão!

Os dois ultimos são eliminados parece, coritiba tem ponto pra caramba, coitado do flamengo uhsauhasuhsauh muito odiado

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ataquei o Parmera =D

AK
    AK

O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de tratar de Adriano, que hoje defende o São Paulo, o Reffis tricolor recebe mais um "paciente". Diego, ex-Santos, que está no Werder Bremen, da Alemanha. O jogador veio fazer um tratamento, não divulgado pelo clube paulista, mas parece se tratar de uma inflamação no púbis.

Diego protagonizou um episódio polêmico com o Tricolor em 2002, quando pisou em cima do escudo do clube, após marcar um gol com a camisa do Santos. Apesar do incidente, o São Paulo não guarda nenhuma mágoa do jogador.

- Não guardamos rancor, e a prova disso é que ele está aqui conosco. O São Paulo só cresce, evolui, e não se prende a essas coisas - garante Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vice de futebol.

Diego já esteve na mira do São Paulo em 2006, quando jogava no Porto (POR). Será que o São Paulo poderia tentar manter o atleta no clube, assim como fez com Adriano, que fica por empréstimo até o meio do ano? Leco desconversa.

- Não sei... - diz o dirigente, sorrindo.
    Eu ainda lembro do jogo que ele subiu no símbolo do São Paulo, o Fábio Simplicio queria meter porrada nele, aí depois fez um gol foi lá e beijou o símbolo sagrado do maior do mundo =)

AK

Publicidade:

AK

O GRITO É TRICOLOR!

Permissões de Postagem