Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
Contra-ataque do Cruzeiro é mortal.
Foi assim que eles fizeram todos os gols hoje.
Contra o Botafogo foi assim também.
Quarteto ofensivo do time é muito bom, com Wagner, Leandro Domingues, Alecssandro e Nenê.
Isso que hoje não jogaram nem Roni, nem Guilherme.
Renato Gaúcho quebrando tabus.
Primeiro foi um título nacional depois de 23 anos.
Depois, venceu o São Paulo no Morumbi, também depois de 23 anos.
Agora, depois de 4 anos que o Cruzeiro não ganhava do Fluminense, aconteceu uma vitória da raposa.
Provavelmente vai reclamar de uma falta inexistente no Romeu, que iniciou o lance do primeiro gol do Cruzeiro.
E também de um penalti não marcado no Somália, que até seria penalti se não fosse marcado um impedimento (bem marcado, diga-se de passagem) antes.
Ou então reclamar que está sem lateral-direito. Pior que esse realmente tá fazendo falta. (Dizem que Gabriel vem aí)
Aliás, falando que foi só o Somália sair que o Flu virou.
Foi só tirar o Thiago Neves sair que o Cruzeiro virou. Mas nem posso afirmar que isso prejudicou o time, não vi o segundo tempo.
Haha, se eu fosse o Dorival, tentava escalar o Cruzeiro no 4-2-4!
Wagner e Leandro Domingues no meio.
Roni e Guilherme nas pontas.
Mais pro meio, Alecssandro e Nenê.
Marcação é para fracos!
Para você ver como futebol é uma caixinha de surpresas. Cruzeiro começou o ano péssimo com a perda do campeonato Mineiro para o Atlético-MG em seguida ficou pelas redondezas da zona de rebaixamento por uns tempos. Dorival assumiu o time, gritavam para os jogadores "Time sem raça!" mas mesmo assim continuou com seu trabalho sob muitissima pressão. E agora vejamos em que lugar estão 2º( é segundo né?). Até o proprio Milton Neves queimou a lingua.
Tudo bem que ainda falta muitos jogos mas se o Cruzeiro continuar nesse ritmo logo logo encosta no São Paulo e assume o topo.
Fluminense começou o ano meio que uma promessa, pelo nº de contratações do time até Rafael Moura. O que foi feito desse jogador?(RF)
Cruzeiro soube muito bem contornar sua situação.
Obs.:: Olha que até o Roni conseguiu encontrar sua "quimica" no clube.
[away]
Eita, crise.
Como sempre o banderinha ajudando agente.
Pra variar.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Milton Neves é atleticano (e santista). Vivia falando que esse era o pior Cruzeiro desde aquele timaço de 66.
O Cruzeiro começou a rondar a zona de rebaixamento porque o Dorival demorou para acertar o time.
Quanto ao Rafael Moura, ele não estava satisfeito com sua situação e pediu recisão do contrato.
Ele até ia ser relacionado para o jogo contra o Santos, mas como s''o havia jogado 6 jogos, pediu para não entrar para que possa jogar o Brasileiro por outro clube.

Por isso que eu disse: Botafogo pocotó pocotó pocotó.
FG:thumb:
Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz
Cruzeiro vai ser vice :}
Vai troxa.F&A
Correto. O problema é que o Dorival começou seu trabalho no Cruzeiro meio que pagando pelas "dividas" do Autuori. Depois de conseguir acertar o time, subiu na tabela de uma maneira espetacular.
Sobre o Rafael Moura, nunca mais ouvi falar o nome dele. Ele não foi contratado por mais nenhum clube? Alias, eu não considerava ele um bom jogador e não sei o que Fluminense viu de especial nele.
Última edição por Gëik; 19-08-2007 às 21:11.
[away]