Viu só Kina agora vc ja tem seus miguxus denovo =D
Bonus:
Fluminense prestes a fechar com Eurico Miranda
Continuando o seu eterno sonho de ser Vasco, o simpático Florminense está agora a tentar fechar um contrato com o interino presidente Cruzmaltino, Eurico Miranda. Após sondagens em vários atletas vascaínos como: Leandro Ama-real, Morais, Jean, Rolex Días, Ygor, Conca e Pai Santana tricolor investe todas suas fichas em Eurico Miranda. Eurico diz estar empolgado com a oportunidade de defender os tricoflores, clube que já retirou uma vez da terceira divisão:
- É com grande prazer que recebo esta proposta. Eu que já fiz o Flor ressugir das cinzas como a fênix, agora tenho a oportunidade de fazer eles se enterrarem num buraco, como um avestruz. - disse Eurico
Horcades, presidente atual do tricolor das bananeiras, entende que será um prazer trabalhar com quem sempre foi um amigo:
- O Eurico é meu amigo. Perdi a virgindade com ele. Até hoje guardo minha cueca suja de sangue. Será um prazer dividir minha sala com alguém que já dividi minha cama.
O acordo entre as partes pode ser fechado a qualquer momento. Eurico tem uma multa recirsória de -15 milhões de reais, mas promete entrar na justiça contra o Vasco, sua advogada deverá ser Gisbanha Nunes.
Fonte: Fictícia, sonhadora e debochada
tirei da comunidade do vasco no orkut.. xD