o mano eh um bom treinador mas ele viaja as vezes se ele volta a se humilde e n for tão cagão dae tamo feito![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

o mano eh um bom treinador mas ele viaja as vezes se ele volta a se humilde e n for tão cagão dae tamo feito![]()
Esse jogo do Gremio foi uma das piores partidas realizadas pelo Mano. Fez 1 a 0 e tentou trancar o time lá atras. Gremio entregou o jogo.
É impressao minha ou toda vez que o Carpegiani entra no campo ele fica com a cara de que "bem que mamae mandou eu fazer medicina".![]()
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
Não foi culpa nenhuma do gremio.
Gremio jogou muito bem... no segundo tempo Corinthians também jogou bem, começou a pressionar e em 2 minutos virou o jogo.

discordo de ti meu quando o grêmio faz gol o mano poem o time todo atras e isso é fato e foi o que aconteceu

[Mcm]: Você considera o Tuta um bom jogador?
[away]

não pq?
Porque não vejo a cara do Gremio naquele jogador. Ele é bem ruim tecnicamente e não é agil.
Gremio ta precisando de atacantes decisivos.
[away]
AUHuahuhauhaA, Era muito bom pra ser verdade, aquela droga daquele betão ta voltando?

n sei o que é mais tosco o betão ta voltando ou o fato da diretoria desse time frances n te mandado um olheiro (pq pra dize que o cara era menor do que esperavam).
@Litvinenko: eu tmb n meu o grêmio sempre teve jogadores aguerridos ou centro avantes mto matadores( vide jardel) e esse bolacha trakinas n eh nenhum dos 2... mas td bem enquanto tive no grêmio no estadio tem meu apoio mas eh foda de aguenta ele tentando domina e perdendo a bola :/