Porra agora empacou
Nao saio do 30
Edit:
Cansei![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Porra agora empacou
Nao saio do 30
Edit:
Cansei![]()
Última edição por El Pirronhón; 21-12-2007 às 17:31.
tenta ai maxim vc consegui :p
agora kina eu não tenho tanta habilidade assim não cara :yelrotflm
Mas nem é dificil não, se vc souber mata no peito já é meio caminho andado, se não ela (a bola) cai no peito como se fosse uma pedra, ai dói =D, mas é bom de fazer em espaço aberto, que da pra vc correr. (se preciso)
A única coisa de habilidade que eu sei fazer direito, é lambreta, o resto eu so um coco. E tem otra que não sei o que que é, sei que eu sei fazer, tipo, tu ta correndo, dai tem um maluco na tua frente, ai exemplo se vc for canhoto, fica conduzindo a bola normal (correndo), ai da um toquinho com ela pro pé direito, e logo depois da otro toque com o direito mandando pro esquerdo.
É legal de fazer, e fácil.
lambreta, matar a bola no peito, e esse pé esquerdo pro pé direito é facil ;c
eu tb sei da elastico (não igual do rivelino mais tudo bem).. sei caneta uns infeliz que vem com a perna aberta, e tb chapela :d
acho que é só ;\
marco mais ou menos (mais pra menos), chuto mais ou menos (mais pra mais), e minha visão de jogo é mais ou menos (mais pra menos)

da um elastico que é mais facil ueh!
né não, elastico é mais dificil![]()
Não sei dar elástico, e dar caneta nem precisa de experiencia, só o infeliz abrir a perna que tá tudo certo.
Chapéu, se o cara vier de primeira, e ele der o azar da bola tá quicando, tbm é facil =D
Marco bem, chuto bem (so canhoto, tenho uma força grande pra cacete na perna) e minha visão de jogo é meio baixa, mas as vezes do umas cagadas, de deixar a bola no pé do mlk com ele na cara do gol.
eu era bom até.... dai parei de joga na 5º serie e fiquei ruim =/