O Maxim volta amanhã.
AK
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O Maxim volta amanhã.
AK
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!
Eh só olhar os posts dele.
E Akilez.. pelo que ele me disse na MP, não.
Eu entendi errado mesmo, é verdade.. Pensei que o pessoal me queria no bagulho pra me fuder.
Quem que tu pensa que é? Vai tomar no olho do seu cu, seu filho de uma puta. Eu nunca te vi aqui, e como voce soube que eu vazei? Nunca te vi nem comentando aqui nesse tópico, ficou vendo a conversa dos outros, é isso?? AHHH VAI A MERDA, QUE MOLEQUE VIADOAposto que ele foi dormir e falou isso só pra fazer polêmica
Vai cuidar da tua vida de nerd, filho da puta
E pega na minha "polêmica" e enfia NO MEIO DO TEU CU
@topic:
Foi mal encher o post aqui de palavrao, mas eu precisava descontar a raiva em algm..
Valeu pelo pessoal que pediu pra eu voltar, valeu mesmo. Sempre gostei daqui e quando eu vi aquilo na sign do KinaStor eu realmente pensei que tava todo mundo querendo minha cabeça aqui dentro, entao achei que o melhor que eu tinha a fazer era vazar.
Última edição por El Pirronhón; 19-12-2007 às 21:57.
E eu aqui quase matando o kina stor
AEEEEEEEEEEEEEEEE ELE VOLTOU =DDDD
uuuuuu EH MAXIIIIM ^^^^^^^^^^^^^^

Olha, servi de saco da pancada pro Maxim voltar
Maxim, to vendo que se vc entrar no "Inimigo Secreto", vou acabar te tirando... e vo ficar com pena de zuar vc
uhuhuhuh
ps: c eh vascaíno neh?
Nossa vey, pq alguem ia querer sua cabeça?@topic:
Foi mal encher o post aqui de palavrao, mas eu precisava descontar a raiva em algm..
Valeu pelo pessoal que pediu pra eu voltar, valeu mesmo. Sempre gostei daqui e quando eu vi aquilo na sign do KinaStor eu realmente pensei que tava todo mundo querendo minha cabeça aqui dentro, entao achei que o melhor que eu tinha a fazer era vazar.
Só pq vc não deixa nenhuma mulher pra gente?
=D
AK
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!