maxim.
Vc nem sabia quem ele era, e agora jah sabe que ele tah no RJ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

maxim.
Vc nem sabia quem ele era, e agora jah sabe que ele tah no RJ?
Cara que merda isso.. povo de merda, racista.. cambada de filhos da puta..Há dois anos na Rússia, Jô está ambientado às temperaturas amenas de Moscou. Defendendo o CSKA, o atacante conquistou os três principais títulos nacionais: a Copa, a Taça e o Campeonato Russo. Mas ainda não se acostumou com algumas brincadeiras de mau gosto daquele país. Quer dizer, o jogador é alvo constante de racismo, assim como a esposa Cláudia Santos que resolveu desabafar.
- No mês passado, fomos lanchar no McDonalds. E, para nossa surpresa, levamos um banho de café. Um russo, que não gosta de negros, nos sujou de propósito. Fiquei revoltada, o Jô teve que me conter. Como se não bastasse nós passarmos na rua e os nativos fazerem o sinal da cruz. Agora, não temo
eu fico muito puto com essas coisas cara pqp
Por isso que não vou para Russia, lá eles são muito racistas..
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]

- Vamos trazer mais um ou dois nomes de peso. E pode ser um estrangeiro. Mas não divulgo os nomes de jeito algum - afirma o vice-presidente de futebol do Fla, Kléber Leite.
pora... Romario condenado a 120 dias :S

Carlos Villanueva (21 anos)
Meia do Audax Italiano-CHI
Salário: R$ 7 mil
eh esse?
- Tem toque de bola e visão de jogo excelentes. Conduziu o time à melhor campanha de sua história.
é esse sim
SantaCruz é um cavalo... 5 gols em dois jogos...
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]