Tu percebe que o Veno é aquele cara INFORMADO
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tu percebe que o Veno é aquele cara INFORMADO
Eu postei isso a uns 3 dias =s
PESQUISA MANOW =D
Zoa
Falando sério, já tinha postado
Porra, mal cheguei e já floodeiO forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 4 segundos.
Notícias do Dia:
EAHUHUAUH Ele é figuraNETVASCO - 17/12/2007 - 22:02 - Romário: 'Vou ser absolvido e vou voltar a tomar o medicamento'
De onde botafogo tá tirando dinheiro? o.ONETVASCO - 17/12/2007 - 21:37 - Botafogo dá mais uma cartada para ter Leandro Amaral em 2008
O Botafogo mostrou mais uma vez que está disposto a investir pesado na contratação do atacante Leandro Amaral, do Vasco. De acordo com informações da Rádio Globo, o clube agora oferece luvas ao artilheiro, sonho de consumo dos botafoguenses para a vaga deixada por Dodô.
Os dirigentes alvinegros refizeram a proposta diretamente à esposa de Leandro, Tatiana Amaral, que cuida dos interesses do jogador. Recentemente, ele rompeu com o empresário José Renato, que ajudou o Botafogo na contratação do zagueiro argentino Ferrero.
Colaborador da diretoria alvinegra, Ricardo Rotenberg, já revelou que o presidente Bebeto de Freitas poderia procurar o presidente interino do Vasco, Eurico Miranda. De acordo com fontes ligadas à diretoria vascaína, Eurico também estaria disposto a conversar com o Botafogo.
Fonte: Lancenet
Nem o técnico conhece os reforços do time, supimpaNETVASCO - 17/12/2007 - 19:11 - Romário: 'Não conheço nenhum reforço'
Romário foi bem sincero, em entrevista ao Jornal do Brasil, sobre as contratações do Vasco para 2008. O Baixinho, que será técnico e jogador da equipe, reconheceu que não sabe da qualidade do lateral-esquerdo Calisto, do goleiro Ricardo e dos atacantes Villanueva e Abubakar.
- Não conheço nenhum reforço, sinceramente. Mas comigo não tem esse negócio de ser conhecido. Vai dar certo. Trouxe o Alfredo (Sampaio), que é um cara sério, dedicado - diz o craque ao JB, após disputar uma pelada no Rio.
O treinador Alfredo Sampaio será o braço-direito de Romário como técnico da equipe. O Baixinho está confiante para a nova temporada e afirma ter uma base boa para o time.
- Confio no Morais, Leandro Bomfim, Alan Kardec, Wágner Diniz e Jorge Luiz - conclui.
Fonte: GloboEsporte.com
Supimpa.NETVASCO - 17/12/2007 - 17:55 - Marta, revelada no Vasco, é eleita pela 2ª vez melhor jogadora do mundo
Viu Veno? Ele não sai.NETVASCO - 17/12/2007 - 17:29 - Empresário volta a garantir que Andrade não sai do Vasco
Apesar do interesse do Corinthians na contratação de Andrade, o empresário do volante, José Renato, garante que o jogador não pensa em sair do Vasco. Segundo o representante, mesmo que houvesse o interesse de deixar o clube, a diretoria interina do Cruzmaltino não o liberaria.
- O Andrade vai ficar no Vasco. Ele não tem interesse em se transferir e, se tivesse, não seria liberado. O Andrade tem contrato com o clube até 2009 - disse ao LANCENET!
O empresário ainda minimizou o fato de Andrade ter sido pouco aproveitado em 2007. O jogador chegou ao clube no meio do ano vindo do Sporting Braga, de Portugal, mas não se firmou na equipe.
- Ele não fez pré-temporada, por isso não foi muito aproveitado. Mas agora o pensamento dele é trabalhar junto ao grupo desde o início e voltar a ser utilizado - explicou.
Fonte: Lancenet
ahahahha
não sei como deixaram o Romario ser tecnico.
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
Caralho, a conta de celular da minha namorada veio R$ 1,700
Ela que liga pra mim, não tenho credito, ai nunca ligo pra ela HAHUAHUEHU
Veio uma página inteira na conta, com ligações de 1~2~3 horas o.O
EAAHUHEAHE
Coitada

1.700,00 reais?
pedi pro avallansh paga

Ele me ensin a fazer
Eh assim
>.>
Patético
Se eu tivesse 1,700 reais, pagaria a minha e ligaria pra ela, mas só coloquei credito nesse celular 2x, e foi de 12 reais =D
Ele é PrayBoy?
PS:
Ela acabo de me liga, nesse exato minuto.
To falando com ela.
Imagino a do mes que vem
PS²: O pai dela é representante da Mercedes Benz aqui na região dos lagos.