Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Leandro Amaral fica mais perto do Botafogo
Eurico Miranda pode estar disposto a negociar atacante com o Glorioso
LANCEPRESS!
A enfadonha novela sobre a permanência de Leandro Amaral no Vasco pode beneficiar o Botafogo, na luta com o Fluminense pelo direito de ter o artilheiro. Fonte ligada a Eurico Miranda, presidente interino do clube de São Januário, garante que o dirigente estaria disposto a negociar com os alvinegros a transferência do jogador.
Já com o Fluminense, segundo a mesma fonte, não há conversa. A única possibilidade de Leandro ir para as Laranjeiras seria o Tricolor pagar a multa rescisória de R$ 9,04 milhões. Caso contrário, o Vasco esperaria a melhor oferta para definir o destino do jogador em 2008.
Na terça-feira, Ricardo Rotenberg, responsável por negociar os reforços necessários ao Alvinegro, deixou claro que o presidente do clube, Bebeto de Freitas, estaria disposto a procurar Eurico Miranda para um entendimento.
aeeeeeeeeeeeeee eurico é botafoguense xDDDDDDDDDDDDD vem pra leandrão
Cara se o Renato Abreu e Jonatas realmente vierem eu vo ficar feliz demais, pqp..
E Rodrigo praticamente fechado com o Flamengo
Zaga do Flamengo ano que vai tá FODA
Fábio Luciano + Rodrigo
O zagueiro Rodrigo tem praticamente tudo acertado com o Flamengo para ser o segundo reforço do Rubro-Negro para a temporada de 2008 (O primeiro foi o volante Kleberson). Segundo confirmação do próprio jogador, a negociação depende apenas de um acordo oficial, já que, verbalmente, ele e seu empresário já fecharam com o clube. A expectativa é de que a transação seja solidificada na manhã deste sábado.
Esse Rodrigo é um que Santos e SP também tão atrás?
AK
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!
Aham
Mas ele vem pro Flamengo, vai ser anunciado hoje.
Edit:
HIAHHAIUHUEHUSHAUHIUAEHUSAHIEu vou pro Barra shopping vestido assim:
boné da addidas aba reta
camisa polo listrada
short da total 90
tenis rasteiro da nike
vou deixar um bigodinho crescer e vou pintar de loiro
vou raspar a cabeça e tbm vou pintar de loiro
Quando eu ja estiver transvestido desse jeito vou entrar na loja da Lacoste por exemplo e vou ver como vão me atenter.
Nego do orkut é muito comédia pqp
Edit2:
Caralho Ryan Gracie morreu oO
Última edição por El Pirronhón; 15-12-2007 às 11:59.
Eu espero que esse Abu se de bem no vasco, vasco sempre pega jogador que ta na lama, e deixa ele lá em cima (Vide leandro amaral).
Quem é Ryan Gracie?
to vendo atlético e cruzero lutando pra não cair ano que vem dinovo... olha as contratações dos outrs clubes kct... e os time minero aqui só trazendo lixo aehuioehui
pra ter uma ideia a unica contratação certa do galo é do goleiro servulo. vc conheçe? claro que não, pq o cara era goleiro reserva do américa de natal AEUIBHAEOIHEAIOHE
meu deus to com medo de frequentar essa sessão quando começar o BR 08
:eek:
o cara era um dos nomes nomes mais importantes do jiu-jitsu brasileiro, tinha um reconhecimento internacional do caralho
Mas ele fez merda, se drogou com maconha, cocaína E heroína..
Roubou um carro, bateu, parou pra tentar roubar uma moto, e TRINTA motoboys tiveram que segurar ele ahuaihiahuaihuia
Foi pra cadeia, morreu lá dentro nao se sabe como (tava sozinho na cela)