Curtir Curtir:  0
Página 514 de 4864 PrimeiroPrimeiro ... 1441446450451251351451551652456461410141514 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.131 a 5.140 de 48636

Tópico: Chat - Esportes

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles vão ganhar é kibe do flamengo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post
    Eles vão ganhar é kibe do flamengo
    acho que nao vao vender kibes em sao janu, pelo que eu sei é só esfirra...quem pode confirmar isso é alguem que ja foi no morumbi e sabe o q o habbibs vende la

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahh no morumbi deve vender kibe, de plastico, de borracha, de ferro, de tudo.

Mas darkness, eu não quis dizer no sentido literal.. se viu o time que o Flamengo ta montando? Só não ta ficando melhor que o Do fluminense. O vasco acho que ta ficando o terceiro melhor time do rio, e o botafogo ta ficando uma lastima...

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahh no morumbi deve vender kibe, de plastico, de borracha, de ferro, de tudo.
    Nós jogos do corinthians como mandante deve mesmo.
    Acho que é exigencia da torcida.

Mas tipo, e isso aqui:

"Você sabe alguma coisa sobre futebol ou só ta nessa seção pra enxer o saco de Corinthiano mesmo?"
    :rolleyes:

Você sabe alguma coisa sobre futebol ou só ta nessa seção pra enxer o saco de São Paulino mesmo?

>.>

Patético

Copyright.
    O uso deste implica seu acordo com os Termos e Condições de Uso. TM & © 2007 >.> PATÉTICO. Uma companhia Avallansh LTDA.

acho que nao vao vender kibes em sao janu, pelo que eu sei é só esfirra...quem pode confirmar isso é alguem que ja foi no morumbi e sabe o q o habbibs vende la
    No morumbi tem um kit do habib's que vem esfiha, kibe e pastelzinho de belem.

Mas isso para as arquibancadas e numeradas para não socio.
    Quem é socio tem a loja da habib's que vc pede oque quiser.
    Se for separado ai em São Janu a numerada de proprietario associado do resto do povão acho que vai ser assim tbm.
    Última edição por Avallansh; 15-12-2007 às 09:45.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então darkness, ignorando o post do babaca acima, o que você ta achando das propostas dos times do rio pra 2008?

Publicidade:

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então darkness, ignorando o post do babaca acima, o que você ta achando das propostas dos times do rio pra 2008?
    HUAHAUHAUAHUAHUAAHU!
    Só explicar que quando vc ignora alguem vc não lembra uma segunda pessoa de que esta existe.
    Mas vai aprendendo.

"O São Paulo concretizou na manhã desta sexta-feira (14) a transferência do jovem zagueiro Breno para o Bayern de Munique, da Alemanha.

A negociação envolvendo os dois clubes foi concretizada por 19 milhões de dólares, um milhão a mais do que o valor estipulado na multa rescisória de Breno. A equipe alemã efetuará o pagamento à vista."

Só com a venda do Breno o SPFC pagou o CFA Cotia e ainda sobrou uma grana.
    Digam aos dirigentes do clube de vc's como se faz e quem sabe um dia os jagores europeus venham para o Brasil e não o contrario.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade avallansh, eu estou ignorando seus posts inuteis que falam merda sobre o Corinthians.

O Seu topico sobre a bola futurista e esse seu ultimo post sobre o Breno, por exemplo, são posts os quais eu não vou ignorar.

Edit: Não da pra ignorar... n da pra ver alguem zuando meu time e ficar queto..
    Última edição por El Venon; 15-12-2007 às 10:16.

Registro
    05-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

as contrataçoes do Vasco nao estao sendo tao ruims... o problema é que o Vasco precisa mesmo é de um bom Volante e de Zagueiros, coisa que ainda nao contratou nenhum...
    as contrataçoes do Vasco :
    Abu -> vai ser daqueles que nao vao jogar nenhum jogo capaz
    Villanueva -> nao é o do audax , mas esse é matador e foi artilheiro pelo racing-arg e pelo universidad
    Ricardo -> melhor goleiro do gauxao
    Calisto -> era titular absoluto no time que ele jogava , e foi o melhor lateral de 2002 pelo bahia (vamos ver se ainda ta bom)
    Beto Cachaça -> ainda nao confirmou, espero que nao confirme :S

o Botafogo ta mto mal mesmo nesse ano, qto a Flamengo e Flunimed , é ruim falar isso mas eles tem mais planejamento que o Vasco (e mais dinheiro tambem)

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ALGUEM CONHEÇE WELLIGTON PAULISTA QUE JOGOU NO SANTOS ANO PASSADO?
    É BOM ESSA PORRA?

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente nos temos que falir a unimed cancelem todos o seu plano de saude da unimed e do seu avos,amigos e parentes eu ja mudei de plano de saude eu quero essa merda falida logo, pra esse florminense parar de aliciar nossos jogadores

Publicidade:

Permissões de Postagem