Curtir Curtir:  0
Página 485 de 4864 PrimeiroPrimeiro ... 3854354754834844854864874955355859851485 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.841 a 4.850 de 48636

Tópico: Chat - Esportes

Registro
    05-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putz...o Milan pediu pra sair do torneio :S:S
    com o futebol que Milan e Boca tao jogando vai ser dificil saber qual ganha amanha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de El Pirronhón
    Registro
    01-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Negociação envolvendo São Paulo e Porto tiraria o jogador da Gávea

Eduardo Peixoto
    Da Tribuna Carioca, no Rio de Janeiro

Um dos responsáveis pela heróica classificação do Flamengo à Libertadores poderá disputar o torneio por outra equipe ano que vem. O Porto, equipe que detém os direitos federativos de Ibson, estaria negociando com o São Paulo. Ibson ficaria no tricolor até junho de 2009.

Seu empresário, Eduardo Uram, confirmou que houve um contato feito pelo Porto comunicando que estaria negociando o jogador com o São Paulo pelo simples motivo de poder vender o jogador no futuro por um preço bastante alto, já que segundo os dirigentes do clube português o São Paulo possui mais visibilidade que o Flamengo na Taça Libertadores da América, fator que valorizaria o jogador.

O meio campista marcou 6 gols pela equipe do Flamengo no Brasileirão e foi um dos principais líderes do time na arrancada para a Copa Libertadores da América este ano.
    Que merda.. se o Ibson sair, o Flamengo acaba :wscared:

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

São paulo com mais visibilidade que o flamengo?

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHHAHAHAHA

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post
    São paulo com mais visibilidade que o flamengo?

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHHAHAHAHA
    HAUuhauhaAUHAuhUHAUHaauhUHAuhaUHAuhauhauauhUHAUHau haUHAuh esse pessoal do porto precisam se informar mais antes de falar uma merda dessas

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mundial: Gabiru não é convidado para festa
    Jogador, que passa férias em Curitiba, diz que o clube Internacional esqueceu dele
    Diário Gaúcho

Em Porto Alegre

Adriano Gabiru marcou o gol do título do Colorado em cima do BarcelonaParece filme, mas não é. Herói do Mundial de Clubes, Adriano Gabiru está chateado com o Inter, porque n ão foi convidado para a festa de um ano da maior conquista do clube.

– Esqueceram de mim – lamenta o meia.

O jogador garante que soube da comemoração de domingo pela imprensa. Após defender o Sport no Brasileirão, passa férias com a família em Curitiba. Mas nem o descanso apaga a mágoa com o Inter.

– Não me chamaram para o evento, não sei de nada. Não recebi convite, ninguém me ligou. Seria bom ter sido lembrado. Fiz parte da campanha – afirma.

Meia não ganhou nem DVD

Gabiru é modesto. Ele fez muito mais. Marcou o gol da vitória contra o Barcelona na final do Mundial da Fifa. Aquele 1 a 0, em 17 de dezembro de 2006, em Yokohama, no Japão, jamais será esquecido pelos colorados. Virou filme (Gigante - Como o Inter Conquistou o Mundo) e DVD, recordação que Gabiru também não recebeu.

– Um amigo de Porto Alegre prometeu mandar. O Inter não me mandou cópia – reclama.

'Sou um cara simples'

Mesmo após o gol do título, Gabiru não saiu da reserva do Inter. Foi dispensado em maio, com a chegada do ex-técnico Alexandre Gallo. Foi para o Figueirense e, em seguida, para o Sport. Decréscimo?

– Minha vida é a mesma, sou um cara simples. Só mudou o clube – afirma.

Gabiru conta que a cobrança em Recife é maior do que em Porto Alegre. Ele diz que a torcida pernambucana sempre espera por um gol decisivo. Alega que só conseguiu marcar dois por ser reserva. Com contrato até 30 de abril de 2008 com o Leão, espera pelo Campeonato Pernambucano. O vínculo com o Internacional vai até 2 de fevereiro de 2010.

Sem explicação

Responsável pela organização da festa Eu Vou - 16/12/2007, o gerente de eventos do Inter, Leonardo Berlese, não soube explicar por que Gabiru não foi convidado.

– Todos os jogadores e dirigentes que participaram da campanha são esperados. Há uma pessoa responsável por fazer estes contatos. Amanhã (quinta) vou ter uma reunião e ver o que aconteceu – explica.

Berlese também não soube dizer se o convite deveria ser enviado pelo correio ou feito por telefone, e disse que o evento é dedicado à torcida.

– Tem um caráter popular. Ainda não temos a lista de quais jogadores confirmaram presença – comentou.

Organizada há três meses, a comemoração começará às 20h do dia 16 no Gigantinho.

sacanegem com o cara em =(

Publicidade:

Banido Avatar de Toog
    Registro
    18-03-2005
    Niteroi Usuário:Flamenguista Frase:Poe na conta do Papa Estado:Bêbado
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele nao sai nao!
    Falou que quer jogar a libertadores PELO Flamengo.

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com o futebol que Milan e Boca tao jogando vai ser dificil saber qual ganha amanha
    Milan ta se mordendo para acabar com esses argentino PNC!

sacanegem com o cara em =(
    Mandaram ele embora do time na primeira oportunidade.
    O reconhecimento pelo gol no mundial nunca veio e se depender do inter nunca vira.
    Dificil um time que reconhece os feitos dos herois.

No Brasil só conheço Flamengo, Gremio, São Paulo e Santos.
    Esses nunca vacilaram.

Agora tem time ai que nem heroi tem...

Banido Avatar de El Pirronhón
    Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valdivia vai pros bambi

dessa eu nao sabia oO

e a Grobo transimite domingo, às 8:25 a final do mundial.
    Última edição por El Pirronhón; 13-12-2007 às 10:13.

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valdivia vai pros bambi

dessa eu nao sabia oO
    Essas noticias muito bombasticas é só expeculação.
    O mesmo que o ADRIANO DISSE QUE QUER FICAR NO SÃO PAULO.

:eek:

Acho dificil, mas se ficar TETRA CAMPEAÃO!
    (eu espero... :rolleyes

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adriano foi eleito o pior jogador em atuação na italia.

Publicidade:

Permissões de Postagem