Sei que é o Juninho deslizando.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sei que é o Juninho deslizando.
- Hoje, cinco minutos depois de uma transa fantástica com meu namorado, e ver que ele estava olhando pro teto com cara de bobo, perguntei sobre o que ele estava pensando. Ele me respondeu "é que ainda faltam alguns episódios do Naruto pra baixar"... VDM
- Hoje deixei de transar com uma gostosa porque meu pinto é muito pequeno e tenho medo de que ela ria de mim VDM
- Hoje minha namorada comentou comigo que é uma pena meu pinto não ser do tamanho do pinto do meu irmão. Os dois só se encontram no trabalho. Eles fazem o mesmo turno numa farmácia 24h. VDM
- Hoje descobri que meu namorado (q mora c/ um amigo numa republica) sempre pede minhas calcinhas pra realizar as fantasias do coleguinha, e não pra pensar em mim qdo tá sozinho e com tesão. Peguei ele de quatro com a máscara da tiazinha na cama do amigo c/ minha calcinha preferida! VDM
- Hoje trouxe meu namorado em casa pra mostrar um site pra ele.Como estavamos sozinhos,ele começou a arrancar minha roupa,me masturbar e tals.Já com muito fogo,subi na cama e disse:"Vem ca!".Ele olha no relogio e disse:"Puts,combinei com meus amigos de jogar totó,ate mais,depois a gente termina! VDM
- Hoje meu namorado e eu fomos transar pela primeira vez. Eu cheia de vontade, ele também. Pena que nem colocar camisinha ele soube. Foi patético. VDM
- Hoje eu peguei 17 estações de metrô pra ir em uma entrevista de emprego. Me perdi, perdi a hora da entrevista, andei mais 17 estações pra voltar pra casa, tomei chuva e quando cheguei em casa depois de umas 3h andando de metrô, minha mãe me diz 'nem sei pra que você foi.. não ia passar mesmo..' VDM
- Hoje, eu estava conversando no msn com meu namorado quando ele manda a seguinte mensagem "amor, espera um minutinho vou cagar e já volto". Depois ele mandou "voltei, era só peido" VDM
- Hoje depois de muita insistencia, quase comi minha namorada. Ela deixou colocar "meio" pau e e não me deixou gozar. Ela é evangelica e diz que não quer fazer sexo antes do casamento. Agora aprendi que Deus não considera botar metadinha pra dentro como sexo. VDM
- Hoje eu tava no motel com uma menina. Tirei a roupa e brincando falei "PEGA NO GRANDÃO". Ela pegou no meu nariz. VDM
- Hoje, minha irmã de 14 anos me perguntou como foi quando eu perdi a virgindade. Eu disse que isso era assunto pessoal meu. Ai ela me disse "ah, eu gostei da minha experiência". Eu tenho 19 anos e ainda sou virgem. VDM.
- Hoje, eu e meu namorado nos masturbamos enquanto falavamos no telefone. Depois eu tava comentando com minha amiga e ela fala "o gemido dele fica muito mais sexy por telefone". Eu só apresentei os dois há duas semanas. VDM
- Hoje estava voltando do shopping com minha namorada. Ao pararmos no semáforo um casal no carro ao lado pergunta onde fica o Motel Esperança. Ela respondeu direitinho onde fica. Somos casados há dez anos e nunca fomos ao motel. VDM
- Hoje, estava fazendo sexo com uma guria, e quando ela foi gozar, começou a berrar "Me perdoe Jesus, Me perdoe Jesus"
- Hoje fui transar com uma amiga da faculdade que os ex dela tinha pênis grande. Sabendo que o meu não era nada enorme, alertei-a quanto a isso antes de tudo. Pensei que ela não diria nada na hora, mas quando abaixei a cueca, ela diz "Ohhh, que bonitinho!" VDM
- Hoje, vi um amigo do outro lado da Av. Paulista. Ele não me viu e estava caminhando para o lado oposto. Liguei no celular dele e vejo ele suspirando e guardando o telefone no bolso. VDM
- Hoje, indo embora de um bar encontrei meu carro na rua todo arranhado com um bilhete grudado no vidro: "Pelo que você fez a Paola". Eu não conheço nenhum Paola. VDM
- Hoje depois de fazer um bolagato pro meu namorado e ficar esperando uma 'recompensa' ele diz: "Lembra do desenho do Looney Tunes? então: "That's all folks!" VDM
- Hoje, fuçando no orkut de uma menina, vi que ela mandou uma mensagem para uma outra amiga, dizendo que a noite anterior ela tinha feito a maior besteira da vida dela. EU tinha saído com ela na noite anterior. VDM
- Hoje, fui almoçar no Mc Donalds e pedi uma salada. O atendente olhou para mim e falou "bom, ao menos você está tentando" VDM
- Hoje, fui dormir pela primeira vez com minha namorada e ela me diz que ainda não está preparada para transar e que espera que eu entenda. Depois ela me pergunta se pode dormir nua do meu lado. VDM
- Hoje eu estava transando com a minha namorada, numa posição peculiar. Ela estava bebada e do nada me diz: "Eu tinha um ex namorado que sempre me comia nessa posição. Ele gozava tanto na minha barriga que as vezes voava e até a minha cara." VDM
- Hoje, meu telefone tocou pela primeira vez em 1 semana. Era minha mãe e ela discou o número errado. VDM
- Hoje minha mina disse que ia realizar meu sonho e deixar eu gozar na boca dela. Fomos lá e tal e pá e tal goooooozeeeiiiii... ela chupa tudo não cai um gota fora... eu tava muito louco gozando e enfraquecido. Ela levanta rápido, me beija e passa toda porra na minha boca. Foi até a garganta. VDM
Grandes noites do Chat produzem isso. Grandes buscar por Sexo no VDM.
Última edição por El Bozonildo Palhaçón; 10-09-2009 às 22:41.
tenso, é que sábado tem festa de lançamento de cd da bateria galoucura. espero que ninguém queira dar troco ou algo do tipo. :o
Dezenas de torcedores atleticanos invadiram, na manhã desta quinta-feira, a sede da torcida organizada Máfia Azul, na Rua Tupis com Rio Grande do Sul, no Centro de Belo Horizonte, segundo a Polícia Militar.
De acordo com as primeiras informações da PM, os torcedores provocaram uma quebradeira no local, mas ainda não há detalhes sobre o que foi depredado. Pelo menos 15 pessoas foram presas.
http://www.uai.com.br/UAI/html/sessa..._interna.shtml
Última edição por Igns; 10-09-2009 às 23:27.
bandidagem mermão, sangui no zóio bródi, é nóix que fexa cumpadi vamu quebra
as maria,aqui e so bandido mermao galoucura pjl noixxxxx,nois é tudo brabão
mesmo,quebra eu flwlllllllwsssssssssssssssssss!!
manjack sempre de brinks com o galo
http://www.blackheart.com/store/imag...p_cd_cover.jpg
A girl can do what she want's to do and that's what I'm gonna do