cruzeiro e sua fanática torcida, em um mineirão cheio, de semi-final de libertadores
filmado da torcida do grêmio, nas cadeiras inferiores
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
cruzeiro e sua fanática torcida, em um mineirão cheio, de semi-final de libertadores
filmado da torcida do grêmio, nas cadeiras inferiores
Nossa q bateria louca meyss...
e a torcida do cruzeiro so vaiando.
Amarrei nessa bateria
Ei bob , o que aconteceu com o chat de midia?
Porque foi deletado ?
<ASSINATURA IRREGULAR>
sei la.
Fui joga gta, dai voltei pra ver as boas novas e num achei o chat.
Não entendi.
Eu falei com a Impurity e ela disse que ia fixar.
Agora o chat some ? LOL
<ASSINATURA IRREGULAR>
cara não é porque é da minha torcida não, mas PUTA QUE PARIU, a bateria da galoucura manda MUITO BEM
MUITO bem
instrumentos:
subida da galoucura pra arquibancada, foto dos corredores internos do mineirão:
bateria galoucura + galoucura na rua:
e bob, se liga nesse vídeo cara...
aquecimento bateria antes de subir pros jogos, nos corredores do mineirão: (concentração da tog no estádio). se não tiver com paciência pra ouvir a palestra do conselho (que é sinistra também), adianta pro final que tem músicas.
vale a pena ver tudo, melhor vídeo de todos. o mais foda é quando o conselho grita 'BOTA A CARA' do nada, e todo mundo já levanta. 'tamo numa batalha, tamo numa guerra, e nossa missão é cantar o jogo todo. vamo ficar ouvindo máfia azul canta não. se alguém não cantar do seu lado, manda sai fora do meio da galoucura porra'. e também quando a câmera mostra atrás, muita gente achando que vai ter uma parede, mas na verdade ainda tem mais gente do que na frente. simplesmente um mar de gente nos corredores.
Última edição por Igns; 02-09-2009 às 15:52.
Porra dá nada não, mas não curto ficar em torcida organizada não. A primeira vez que fiquei na urubuzada eu levei tanto cascudo que saí mais de cabeça quente do que irritado com o Flamengo.
Hoje em dia eu sou neutro e só vou de branca, menos em clássico![]()
<ASSINATURA IRREGULAR>
a primeira vez que fui lá tremi demais. os caras empurram muito, e logo quando cheguei lá (cheguei atrasado no jogo) o galo fez um gol. caralho, eu quase morri, sério
mas ai com o tempo fui acostumando cara, é MUITO MELHOR do que ficar no meio de povão, pelo menos eu acho, porque eu gosto de fazer bagunça em jogo. gosto de pula o tempo todo, empurrar a fileira pro lado, manda todo mundo pra frente, fazer empurra empurra, por isso que eu gosto
mas cada um com sua opinião
Mas tem que ver que aí é diferente. Antigamente , hoje não mais, existia muita briga entre as organizadas do Flamengo.
Raça fla , Jovem fla e urubuzada viviam caindo na porrada. E eu porra, não tenho o menor físico pra trocar porrada com ninguem, imagina os linhas de frente dessas torcidas é muito foda, tinha que se garantir pra ficar lá e eu não podia ir sozinho.
Claro que é muito melhor, é muito mais zueira, cantar pular e etc. Mas só vou verde/amarela com amigo junto, só por precaução.
E os caras dão cascudo em quem não sabe cantar, primeira vez no maraca eu só sabia o nome dos jogadores![]()
<ASSINATURA IRREGULAR>