ixi olha lá! o bob virou a casaca porque tomou goleada pro grêmio.. que feio... esses torcedores fanáticos são foda..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ixi olha lá! o bob virou a casaca porque tomou goleada pro grêmio.. que feio... esses torcedores fanáticos são foda..
2º pénalti não marcado pro cruzeiro.
Uma História de Vida
Olá, meu nome é Atlético-MG. Sou um Puro Sangue. Vim do paraguai esse ano e passei um tempo me preparando num tal de "Campeonato Mineiro" (desculpe, no Haras onde eu vivia não acompanhavamos campeonatos sem expressão).
Consegui chegar até a final, contra meu adversário de Haras que veio junto, Cruzeiro. Felizmente, consegui alcançar minha meta, perdendo de goleada logo no 1° jogo da final, mesmo sendo o 1° colocado na 1ª fase.
Após essa conquista, começou esse tal de "Campeonato Brasileiro". Como bom patriota que sou, começo bem o campeonato, infelizmente meu adversário não estava tão focado nele, então não teve muita raça.
Quando meu adversário provou ser um légitimo puro sangue, perdendo em casa a final da Libertadores, não pude conter meu orgulho, como conterrâneo.
Agora, provo que também sou um grande exemplar de puro sangue, fazendo 4 pontos em 4 jogos, perdendo 2 jogos seguidos (um em casa) e perdendo a liderança. Minha família lá no Paraguai está muito orgulhosa, com certeza!
Descubro agora que meu treinador veio do Paraguai também, e que é o melhor em treinar exemplares como eu. Não podia ter combinação melhor!
Deixo aqui minha história de vida,
Clube Atlético Mineiro
_______________▒▒██████
______________▒▒▒█████▒██
____________▒▒▒▒██████████
___________▒▒▒▒▒███████████
___________▒▒▒▒▒███████▒████
____________▒▒▒▒▒███████▒▒███
____________▒▒▒▒▒▒███████
____________▒▒▒▒▒▒████████
__________▒▒▒▒▒▒▒█████████
__________▒▒▒▒▒▒██████████
___________▒▒▒█████████████
_____________███████████████
____________██████████████████████
___________███HOLA! YO SOY CLUB ████
_________█████ATLETICO MINEIRO███
________████████████████████████████
_______███████████████████ ██
_____██████████████████ ██
____█████████████████ ██
____████████████████ ▒▒
____▒▒██████████████
_▒▒▒▒███████████████
_▒▒▒▒████████████████
▒▒▒▒▒▒███████████████
▒▒▒▒▒▒ ██████████████
▒▒▒▒▒▒ █████████████
▒▒▒▒ ██████ ██████
▒▒▒▒ █████ █████
▒▒▒ ████ ████
________███ ███
________███ ███
_________███ ███
__________███
BOZONILDO QUE FEZ haha
nem virei a casaca
soh disse q eu torço pra natação.
Oras.. CIELO, é do BRASIL!
que jogão pqp
um jogo não se caracteriza por nome não amigãoAHAIHAIOHAOIHAHA
Jogão: Cruzeiro x Nautico
AHIOAHIOAH RIARAIRIARIAIRAIRa
+++tupi e fluminense BA que por sinal eu fui onti
+++Torcida Carijovem
É GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
GOLAÇOGOLAÇOGOLAÇOGOLAÇOGOLAÇOGOLAÇOGOLAÇOGOLAÇOGO LAÇOGOLAÇOGOLAÇOGOLAÇOGOLAÇOGOLAÇOGOLAÇOGOLAÇOGOLA ÇOGOLAÇOGOLAÇOGOLAÇOGOLAÇOGOLAÇOGOLAÇOGOLAÇOGOLAÇO GOLAÇOGOLAÇOGOLAÇOGOLAÇOGOLAÇOGOLAÇOGOLAÇOGOLAÇOGO LAÇOGOLAÇOGOLAÇO
.
Estudante 1 - Oq vc espera do jogo Cruzeiro x Naltico.
Estudante 2 - Bom, um jogo facil, nada de especial... um resultado de 4x0 pro cruzeiro.
Estudante 1 - É, com ceretesa n vai ser um jogão.
Estudante 2- Mesmo pq a qualidade de ambos são totalemte diferente.
Estudante 1 - duvido muito q o nautico bota pressão.
Estudante 2 - To indo cara, flw
Estudante 1 - Flw cara, foi falar com vc.
Estudante 2 - Nada cara, flw.