ouro e recorde mundial porra
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ouro e recorde mundial porra
Falam mal, mas pagam um pau!
Por não pararem de falar tanto do Corinthians, só pode!
Somos livres para crer e duvidar.

Cesar Cielo 100m livres na natação

nem, acho que ele nem participa desse tipo de prova rapida
Q fim de carreira a covardia e ganancia do Scolari fez ele pegar hein...O Bunyodkor, clube uzbeque do técnico Luiz Felipe Scolari e do meia Rivaldo, goleou nesta quinta-feira o Nasaf por 3 a 0, fora de casa, e se classificou para a final da Copa do Uzbequistão.
O Bayern de Munique (ALE) rejeitou proposta de 80 milhões de euros (R$ 211 milhões) pelo apoiador Ribéry. Segundo o jornal "L'Equipe", o Real Madrid (ESP) foi o clube que ofereceu a fortuna pelo francês - e ouviu "não".
Recusamos o BarçaDepois de tentar Corinthians, Porto (POR) e Seleção do México, o adversário do Barcelona no torneio Joan Gamper será o Manchester City (ING) no próximo dia 19 de Agosto.
Segundo o jornal espanhol "Mundo Deportivo", o clube catalão teria convidado o Corinthians pelo atrativo de ter Ronaldo novamente no estádio Camp Nou.
Entretanto após as recusas das equipes acionadas e a tentativa frustada de jogar com o Corinthians, o Barcelona irá mesmo enfrentar a equipe de Robinho e Tévez.![]()
Última edição por Sete; 30-07-2009 às 16:34.
Eu tomei minha terceira alerta de cartãozinho vermelho, mas no perfil, ta falando que eu tenho só 1 alerta, ta certo isso?

Sues alertas anteriores devem ter passado do prazo de validade. Tenho 1 alerta só no perfil, mas já recebi 2. Um já venceu.