Curtir Curtir:  0
Página 4595 de 4864 PrimeiroPrimeiro ... 3595409544954545458545934594459545964597460546454695 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 45.941 a 45.950 de 48636

Tópico: Chat - Esportes

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Federal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora meu primo me explicou o que é créditos.

Você tem que ter uma certa quantidades de créditos em cada grade, pra poder se formar, eles são dados de alguma forma pelo professor, seja um trabalho ou presença ou algo do tipo.

Tem matérias que os créditos são obrigatórios (aquelas que nao se pode trancar) e seletivos , putz lema por exemplo, e quimica pra quem faz quimica , inversamente citados.

Eu tenho uma professora de história que é muito boa, putz cara, a de literatura tem 20 anos, muito parceira, pena que não tenho aula com ela .
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PORRA NO ENSINO MÉDIO NEM TEM CRÉDITOS
    E COMO EU GANHO ISSO NA FACUL? NEM ENTENDI

VO POSTAR MINHAS NOTAS, ELAS PWNAM A DE VOCÊS RS. HÁ UMA PEQUENA DIFERENÇA ENTRE MÉDIO E FACULDADE, MAS FODA-SE RS

TÁ FALTANDO UMAS NOTAS, PORQUE ESSE É O BOLETIM E JUNTA TUDO, MAS TIPO, TEM FÍSICA A E B, QUÍMICA A E B, MATEMÁTICA A E B, BIOLOGIA A E B, ALÉM DE LITERATURA E TALS

E PORRA, VCS FALTAM MTO

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Agora meu primo me explicou o que é créditos.

Você tem que ter uma certa quantidades de créditos em cada grade, pra poder se formar, eles são dados de alguma forma pelo professor, seja um trabalho ou presença ou algo do tipo.

Tem matérias que os créditos são obrigatórios (aquelas que nao se pode trancar) e seletivos , putz lema por exemplo, e quimica pra quem faz quimica , inversamente citados.

Eu tenho uma professora de história que é muito boa, putz cara, a de literatura tem 20 anos, muito parceira, pena que não tenho aula com ela .
    Aqui n tem essa de crédito não. É nota. E é federal.

Tem as paradas de ter q ter um monte de pontos de atividades extra curriculares, como cursos relacionados ao curso, palestras, boiolagens desse tipo... além de ter q ter akele montao de horas obrigatorias de estágio... mas isso toda faculdade tem.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Val Baiano não perdoa

Publicidade:

Falam mal, mas pagam um pau!
    Por não pararem de falar tanto do Corinthians, só pode!

Somos livres para crer e duvidar.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Emerson também não

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post

VO POSTAR MINHAS NOTAS, ELAS PWNAM A DE VOCÊS RS. HÁ UMA PEQUENA DIFERENÇA ENTRE MÉDIO E FACULDADE, MAS FODA-SE RS

E PORRA, VCS FALTAM MTO
    Cara, você tem obrigação, quando eu era de colégio particular, sinceramente eu fazia bem mais, só ficava com 9 acima , quando eu me dava mal nas provas era porque dormia na aula e tal.

Depois que entrei pro federal, virei vagabundo, nem vou pra aula, devo ter umas 100 faltas só no começo do ano, mas os professores são gente boa ai dá uma abonada em certa parte das faltas. Foda é que eu falto dai perco matéria demais, fiquei de recuperação em física só. A primeira da minha vida

Porra fui manchar meu histórico faltando 5 meses pra me formar :mad:
    Última edição por Nanometro; 22-07-2009 às 21:12.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sendo que fui Mto vagal esse semestre, fui bem xP

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post

TÁ FALTANDO UMAS NOTAS, PORQUE ESSE É O BOLETIM E JUNTA TUDO, MAS TIPO, TEM FÍSICA A E B, QUÍMICA A E B, MATEMÁTICA A E B, BIOLOGIA A E B, ALÉM DE LITERATURA E TALS

E PORRA, VCS FALTAM MTO
    Eu tinha decidido largar a faculdade esse semestre... qnd pensei melhor, já era tarde pra voltar... mas esse 2º semestre de 2009 volto.

Registro
    22-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

zeiro 2x0 santo andré
    começou a reação!

agora assistir botafogo e náutico na tv é dose!

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Emerson também não

Cara, você tem obrigação, quando eu era de colégio particular, sinceramente eu fazia bem mais, só ficava com 9 acima , quando eu me dava mal nas provas era porque dormia na aula e tal.

Depois que entrei pro federal, virei vagabundo, nem vou pra aula, devo ter umas 100 faltas só no começo do ano, mas os professores são gente boa ai dá uma abonada em certa parte das faltas. Foda é que eu falto dai perco matéria demais, fiquei de recuperação em física só. A primeira da minha vida

Porra fui manchar meu histórico faltando 5 meses pra me formar :mad:
    NÍVEL DE ESCOLA É OUTRO, NÉ CHAMPZ. PRA SE TER UMA NOÇÃO, DE FÍSICA QUE EU FIQUEI COM 10 DE FÍSICA A E 9.5 DE FÍSICA B, 32 ALUNOS DO TOTAL DE 48 FICARAM DE RECUPERAÇÃO... 30 NÃO RECUPERARAM :o

MAS SIM, É MINHA OBRIGAÇÃO, SÓ TAVA TROLLANDO

Publicidade:

Permissões de Postagem