Federal.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Federal.
Agora meu primo me explicou o que é créditos.
Você tem que ter uma certa quantidades de créditos em cada grade, pra poder se formar, eles são dados de alguma forma pelo professor, seja um trabalho ou presença ou algo do tipo.
Tem matérias que os créditos são obrigatórios (aquelas que nao se pode trancar) e seletivos , putz lema por exemplo, e quimica pra quem faz quimica , inversamente citados.
Eu tenho uma professora de história que é muito boa, putz cara, a de literatura tem 20 anos, muito parceira, pena que não tenho aula com ela .
<ASSINATURA IRREGULAR>

PORRA NO ENSINO MÉDIO NEM TEM CRÉDITOS
E COMO EU GANHO ISSO NA FACUL? NEM ENTENDI
VO POSTAR MINHAS NOTAS, ELAS PWNAM A DE VOCÊS RS. HÁ UMA PEQUENA DIFERENÇA ENTRE MÉDIO E FACULDADE, MAS FODA-SE RS
TÁ FALTANDO UMAS NOTAS, PORQUE ESSE É O BOLETIM E JUNTA TUDO, MAS TIPO, TEM FÍSICA A E B, QUÍMICA A E B, MATEMÁTICA A E B, BIOLOGIA A E B, ALÉM DE LITERATURA E TALS
E PORRA, VCS FALTAM MTO
Aqui n tem essa de crédito não. É nota. E é federal.
Tem as paradas de ter q ter um monte de pontos de atividades extra curriculares, como cursos relacionados ao curso, palestras, boiolagens desse tipo... além de ter q ter akele montao de horas obrigatorias de estágio... mas isso toda faculdade tem.
Val Baiano não perdoa
Falam mal, mas pagam um pau!
Por não pararem de falar tanto do Corinthians, só pode!
Somos livres para crer e duvidar.
Emerson também não
Cara, você tem obrigação, quando eu era de colégio particular, sinceramente eu fazia bem mais, só ficava com 9 acima , quando eu me dava mal nas provas era porque dormia na aula e tal.
Depois que entrei pro federal, virei vagabundo, nem vou pra aula, devo ter umas 100 faltas só no começo do ano, mas os professores são gente boa ai dá uma abonada em certa parte das faltas. Foda é que eu falto dai perco matéria demais, fiquei de recuperação em física só. A primeira da minha vida
Porra fui manchar meu histórico faltando 5 meses pra me formar :mad:
Última edição por Nanometro; 22-07-2009 às 21:12.
<ASSINATURA IRREGULAR>
Sendo que fui Mto vagal esse semestre, fui bem xP
zeiro 2x0 santo andré
começou a reação!
agora assistir botafogo e náutico na tv é dose!