AK foi desbanido ja.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
AK foi desbanido ja.
federativo não é a msm coisa que econômico
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Porra, virou a casa da mãe joana agora? Todo mundo vai sair?
Bah, foda-se, to com ingresso pra Corinthians x Vitória na mão. Vou apoiar que estiver jogando e bola pra frente.
o/O volante/lateral Marcelo Oliveira não convenceu dirigentes do Dynamo de Kiev nos exames clínicos e permanecerá no Corinthians. O clube ucraniano havia colocado como primordial para a contratação a garantia de que o atleta estivesse em plenas condições físicas.
Yeh yeh o/
Tinha q fazer um aqui no parque do sábia poxaA torcida corintiana é uma das maiores do Brasil e os torcedores do Timão residentes no Paraná e no Mato Grosso ganharão um presente: uma partida de Ronaldo & Cia pelo Campeonato Brasileiro. Além disto, o fator financeiro atrai os dirigentes a jogar em centros pouco explorados pelos clubes.
Os fatores fizeram a diretoria do Corinthians negociar mandar dois jogos do Campeonato Brasileiro longe de São Paulo. Por acordo com empresários, o duelo contra o Botafogo, no dia 23 de agosto, pela 21ª rodada, acontecerá no estádio do Café, em Londrina, no Paraná. Depois, contra o Grêmio, em 10 de outubro, o Timão jogará no estádio Governador José Fragelli, o Verdão, em Cuiabá, que logo depois será implodido para as reformas visando a Copa do Mundo de 2014.
Mallorca mira Riquelme e tenta frustrar 'sonho corintiano'óóóóóUm dia depois de perder André Santos e Cristian para o Fenerbahçe, da Turquia, a diretoria do Corinthians já se movimenta para trazer substitutos para os dois jogadores, considerados peças fundamentais no esquema do técnico Mano Menezes. Nos bastidores do clube, os nomes mais cotados são os de Sylvinho e Lucas.
http://forums.tibiabr.com/member.php?u=5438
Sacanagem, baniram o Aoshi
o duro é q foi justo, acho q foi pq ele chamou um user deficiente mental de retardado
Última edição por Sete; 21-07-2009 às 18:43.
Duvido que o Corintians consiga contratar o Lucas do Liverpool ( espero que seja esse que está comentado acima ) o cara tá jogando bem pra caramba, apesar de amargar algumas partidas na reserva , difícil ele sair de onde está para voltar pro Corintians, mais badalado que esteja.
Sylvinho eu também acho difícil que venha, sair do Barcelona ; embora seja reserva entre outros empecilhos, é um bom jogador e está praticamente em fim de carreira. Talvez o amor ao clube faça ele sair, mas acho muito improvável.
A diretoria do Corintians deve mirar em reforços bons, não ficar correndo atrás o tempo todo de jogadores com o nivel de contratação extremamente dificil. Jogadores como Cristian e André Santos por exemplo chegaram com desconfiança e mostraram bom trabalho ; assim que um clube brasileiro deve mirar seus reforços.
Ainda acho que o Corintians deu calote no Flamengo.
<ASSINATURA IRREGULAR>
Ele tava jogando bem mas tem concorrência de Xabi Alonso, Gerrard e Mascherano.
Corintians tem 20 milhões de reais pra comprar o passe dele ?
Fonte 110 Volts Goal.comO Liverpool está disposto a negociar o volante Lucas por cerca de seis milhões de libras (R$ 19 milhões). Segundo revelou nesta segunda-feira o jornal inglês "Daily Mirror", o brasileiro estaria disposto a sair, em busca de mais oportunidades.
A publicação afirmou ainda que o ex-gremista interessa a clubes de Espanha e Itália. Há pouco mais de um mês, foi especulado que Lucas poderia até atuar no Brasil para voltar à Seleção. No entanto, a possibilidade foi descartada pelo jogador.
O brazuca está na reserva do Liverpool, apesar de ser utilizado com frequência pelo técnico Rafa Benítez. O problema de Lucas é a dura concorrência que tem no meio-de-campo da equipe. Xabi Alonso, Mascherano e Gerrard são seus concorrentes.
<ASSINATURA IRREGULAR>
Lucas não vinha jogando bem a muito tempo, apesar desse jornal dizer o oposto. Entrava pra organizar o jogo, acabava errando muitos passes, fez penalti quando time ganhava por 1x0, não andava com sorte também. Bem possível que vendam ele sim, mas também acho que o Corinthians não consegue comprar.
Ganhei um alerta por causa do meu ultimo post.
Blz, estão certos, nem vo reclamar.
Ele n quis renovar contrato.Postado originalmente por Nanometro
Cristian n veio do vasco? Alguém me conte sobre suposto calote do Corinthians no flamengo, malz pela desinformação.
E é só negociar q ele vem mais baratinho (o Lucas), ou talvez por outros acordos... mas acho pouco provavel, tbm.