Curtir Curtir:  0
Página 4571 de 4864 PrimeiroPrimeiro ... 3571407144714521456145694570457145724573458146214671 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 45.701 a 45.710 de 48636

Tópico: Chat - Esportes

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nyvel'99 Ver Post
    O Atlético Mineiro vence do São Paulo e assume a liderança.

Bonus: Hj chegou a familia do amigo do meu pai la de São Paulo, chegaram bem na hora do jogo, vieram assistir o jogo conosco, vibraram muito com a gente. Dei um de lembrança para um amigo meu uma camisa do Atletico que eu tinha de 1997, ele gostou muito e se diz que agora só vai torcer pelo GALO. E tem mais, meus 2 primos que ERAM sao paulinos, coitados pararam de torcer pelo time, agora se dizem ser atleticanos.. :yelrotflm
    esses bambis... vão encher a torcida atleticano dessa escoria, corra.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

éé tava pensando nisso tb, mas os 2 primos meus gosta muito do galo pq são mineiros, mas sempre dizia que torcia mais pro são paulo, depois que terminou o jogo e qnd dei a camisa pro amigo de sp meus primos começaram a torcer pelo atlético-mg... ate eu msm me espantei nunca imaginava que isso ia acontecer.

Clube Atletico Mineiro
    Galo Forte Vingador !
    Vencer, Vencer, Vencer !

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito loco o jogo hoje

Galo jogou bem, dava pra ter feito mais, mas somos o melhor ataque o melhor saldo DISPARADOS (as duas coisas) pelo menos

o nosso 3º gol foi bem anulado mesmo?

54 mil pagantes, puta que pariu

Banido Avatar de Hymmura
    Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

próxima rodada são paulo e santos

briga pra não cair

rairairai

Banido Avatar de Hymmura
    Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Houston, we have a problem!" - Ricardo Gomes e elenco.

São Paulo se não ganhar do Santos e o próximo jogo vai começar a se apertar demais.
    Ensinei os melhores!

Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
    http://i54.tinypic.com/2hcpxzo.jpg

VIVA LA REVOLUCIÓN!

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bonus: Hj chegou a familia do amigo do meu pai la de São Paulo, chegaram bem na hora do jogo, vieram assistir o jogo conosco, vibraram muito com a gente. Dei um de lembrança para um amigo meu uma camisa do Atletico que eu tinha de 1997, ele gostou muito e se diz que agora só vai torcer pelo GALO. E tem mais, meus 2 primos que ERAM sao paulinos, coitados pararam de torcer pelo time, agora se dizem ser atleticanos..
    Seus primos não sabem o que estão fazendo! São novos ainda.

São Paulo pode terminar a rodada em 16º.
    São Paulo 11 pontos
    Cruzeiro 10 pontos
    Botafogo 10 pontos

Ainda falta Cruzeiro X Botafogo pela 11ª rodada.

GRAAAAAAAAANDE SÃO PAULO!!

E sabe qual o legal?

A Diretoria deles não acabaram com o time.
    A Diretoria não fez parecerias duvidosas.

Eles são ruins mesmo! São péssimos.

QUE VERGONHA SÃO PAULO. QUE VERGONHA.
    Se perder para o SANTOS...xiiiii

PS: Poo..Douglas, Dentinho e Jorge Henrique não jogam contra o cruzeiro. E o Ronaldo ta pendurado para o jogo do Palmeiras...:wscared:
    Última edição por Basilio Oliver; 17-07-2009 às 09:05.
    "...Os outros certamente padecem de Schadenfreude, o "sentimento de alegria ou de prazer decorrente do sofrimento ou infelicidade dos outros". Schadenfreude é marca dos outros torcedores. Humano, demasiado humano".

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De declarações de amor Palmeiras á paixão a torcida Celeste,idolo.

Aos torcedores que ficaram muito tristes ontem como eu, pode fica tranqüilo, domingo eu não vo jogar, porque estou muito abalado, ta doendo muito, mais no próximo jogo eu já volto, e volta para reerguer junto com o cruzeiro, muitos vão pergunta se vo ser vendido ou não, eu sei disso, mais se depender de mim, dinheiro não vai me tirar do cruzeiro, eu que me identifiquei com a torcida do Palmeiras, hoje não sei o que fala sobre a torcida do cruzeiro, acho que a palavra mais próxima seria espetacular, não so me identifiquei com a torcida como aprendi a amar esse club com meu coração, eu não vo desistir de conquista a libertadores, não vo mesmo, agora mais do que nunca eu quero conquista, e pra isso precisamos chegar bem no brasileiro, intao so nos resta lutar como nunca agora, torcida celeste hoje eu sei o que e ser um cruzeirense, nunca passei isso na minha vida, e um sentimento único, falei com Marcelo Moreno, Guilherme so que não achei que era uma coisa que ficava cravada na gente, mais eu estava enganado e por sinal muito enganado, conversamos no vestiário muito, e eu falo a vocês quero permanecer no cruzeiro pro muito tempo, sei que e difícil mais eu quero.
    Enfim, torcedores peço o apoio de vocês, por que apenas ajoelhamos, mais não caímos, e quando levantamos da forma que queremos, levantaremos mais fortes..
    Acredite em mim e em todos os jogadores, no Adilson e na Diretoria, o grupo esta fechado e sabe o que quer confiem em nos, prometo a vocês um cruzeiro campeão da libertadores 2010, palavra de Kleber

Abraços e me desculpem

Kleber
    Pareçe que essa Libertadores fez mudar o sentimento do k30 do Palmeiras pra ká,enchia o saco todo entrevista,milhões de declarações de amor ao Palmeiras,de um tempo pra cá parou com isso,e vive se declarando pra torcida local.

Com Kléber dá pra ser campeão Brasileiro Ainda!

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o Kleber sair vocês vão depender de WELINTON PAULISTA pra fazer gols e ai se juntariam ao são paulo e botafogo pra cair pra segunda esse ano.

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando falaram que havia a possibilidade do Wellington Paulista ser o artilheiro da Libertadores eu fiquei MUITO tenso.

Mesma coisa o Athirson jogando, HAHAHAHAHAHAHAHA!

Publicidade:

Permissões de Postagem