Postado originalmente por
Igns
eu gosto de você mas não concordo com essa escolha
você poderia ter menos títulos, mas se divertiria MUITO mais, imagina cara
chega fim de semana, tu vai lá, aquela clima de sair de casa pra ir no estádio, torcer junto com milhares, ver o time de perto ... é sem comparação isso
Na verdade eu acho que virei corinthiano por causa do marcelinho carioca, ou do neto até, não sei na verdade, corinthiano nasce corinthiano, assim como atleticano ja nasce atleticano e flamenguista etc. Isso porque meu pai fez de TUDO pra eu virar flamenguista, comprava camisas do flamengo quando eu era pequeno e tal pra mim, por isso tenho uma
pequenasimpatia pelo flamengo. Mas sempre fui fiel ao corinthians nos momentos mais difíceis, jamais deixei e deixarei o corinthians na mão.
Mas se eu torcesse pra algum time do paraná, mesmo fanático iria ser muito difícil eu ir ao estádio porque moro uns 80 km da capital, mas concerteza eu ia, claro que nem sempre, mas eu ia.
Po, me lembrando de umas histórias aqui, meu pai viajava e me levava ao estádio quando o jogo era em coritiba (flamengo x coritiba) ou atlético pr. As vezes arrumava umas tretas. Uma vez era flamengo x coritiba acho, dai eu e meu pai estavamos na torcida do flamengo, e quando saia gol eu nem gritava gol nem nada, até que uma vez um cara veio perguntar: "Pô, o flamengo faz gol teu filho não grita, coritiba faz gol teu filho não grita, ele é o que então ? Vascaíno ?"
Ele fazia de tudo pra eu torcer pro flamengo, mas no fim virei corinthiano aeheahuuae.
e porra, hymmura perdeste crédito mano. torcedor pra mim, tem que ser no minimo do estádo, sério.
esses que ficam torcendo de times de outros estádos, não honrram seu estádo, não considero torcedores. se nascesse em sp e fosse pro paraná, oks. igual eu, que fui para santos.
Não é porque eu nunca fui ao estádio que eu sou menos torcedor que outros, não tive momento pra ir ainda, mas concerteza eu vou. Se eu morasse no estado de SP pelo menos, aí sim, mais aqui fica muito tenso.
Sorte tua que mora no RS e pode ir ver o time jogar no estádio, eu invejo isso.