Curtir Curtir:  0
Página 4567 de 4864 PrimeiroPrimeiro ... 3567406744674517455745654566456745684569457746174667 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 45.661 a 45.670 de 48636

Tópico: Chat - Esportes

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Dylan Ver Post
    POw..

Agora tu me deu uma tirado boa hein... Mas tranquilo, entedi oq vc kiz dizer.

Ser do galo é outra hisotira. É torcer de verdade.
    você não entendeu parceiro, aliás, eu quis dizer bem do seu caso

uma coisa é vc morar no interior de MINAS GERAIS e torcer pro Atlético, o que é TOTALMENTE certo, se voce torcesse pra um carioca te acharia ridículo

agora você morar em pernambuco e torcer pro flamengo, vai tomar no cu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Hymmura
    Registro
    18-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Moro no paraná e torço pro corinthians.

E do graça a deus que eu não escolhi Paraná, Coritiba ou Atlético PR

deus me livre

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hymmura Ver Post
    Moro no paraná e torço pro corinthians.

E do graça a deus que eu não escolhi Paraná, Coritiba ou Atlético PR

deus me livre
    eu gosto de você mas não concordo com essa escolha

você poderia ter menos títulos, mas se divertiria MUITO mais, imagina cara

chega fim de semana, tu vai lá, aquela clima de sair de casa pra ir no estádio, torcer junto com milhares, ver o time de perto ... é sem comparação isso

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vortei

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu caso é raríssimo. Vim pro Rio moleque e vivo o Vasco, mas deixo uns 5% pro Fortaleza, mas só porque nasci lá!

Publicidade:

Banido
    Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tudo que o igns falou é fato cara.
    morei uns 8 meses em santos, foi foda. principalmente por isso!

e porra, hymmura perdeste crédito mano. torcedor pra mim, tem que ser no minimo do estádo, sério.

esses que ficam torcendo de times de outros estádos, não honrram seu estádo, não considero torcedores. se nascesse em sp e fosse pro paraná, oks. igual eu, que fui para santos.

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Vortei
    LEIR MEYS ME CONVERTI VÉIO!
    Ensinei os melhores!

Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
    http://i54.tinypic.com/2hcpxzo.jpg

VIVA LA REVOLUCIÓN!

Banido Avatar de Hymmura
    Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    eu gosto de você mas não concordo com essa escolha

você poderia ter menos títulos, mas se divertiria MUITO mais, imagina cara

chega fim de semana, tu vai lá, aquela clima de sair de casa pra ir no estádio, torcer junto com milhares, ver o time de perto ... é sem comparação isso
    Na verdade eu acho que virei corinthiano por causa do marcelinho carioca, ou do neto até, não sei na verdade, corinthiano nasce corinthiano, assim como atleticano ja nasce atleticano e flamenguista etc. Isso porque meu pai fez de TUDO pra eu virar flamenguista, comprava camisas do flamengo quando eu era pequeno e tal pra mim, por isso tenho umapequenasimpatia pelo flamengo. Mas sempre fui fiel ao corinthians nos momentos mais difíceis, jamais deixei e deixarei o corinthians na mão.

Mas se eu torcesse pra algum time do paraná, mesmo fanático iria ser muito difícil eu ir ao estádio porque moro uns 80 km da capital, mas concerteza eu ia, claro que nem sempre, mas eu ia.

Po, me lembrando de umas histórias aqui, meu pai viajava e me levava ao estádio quando o jogo era em coritiba (flamengo x coritiba) ou atlético pr. As vezes arrumava umas tretas. Uma vez era flamengo x coritiba acho, dai eu e meu pai estavamos na torcida do flamengo, e quando saia gol eu nem gritava gol nem nada, até que uma vez um cara veio perguntar: "Pô, o flamengo faz gol teu filho não grita, coritiba faz gol teu filho não grita, ele é o que então ? Vascaíno ?"

Ele fazia de tudo pra eu torcer pro flamengo, mas no fim virei corinthiano aeheahuuae.

e porra, hymmura perdeste crédito mano. torcedor pra mim, tem que ser no minimo do estádo, sério.

esses que ficam torcendo de times de outros estádos, não honrram seu estádo, não considero torcedores. se nascesse em sp e fosse pro paraná, oks. igual eu, que fui para santos.
    Não é porque eu nunca fui ao estádio que eu sou menos torcedor que outros, não tive momento pra ir ainda, mas concerteza eu vou. Se eu morasse no estado de SP pelo menos, aí sim, mais aqui fica muito tenso.
    Sorte tua que mora no RS e pode ir ver o time jogar no estádio, eu invejo isso.
    Última edição por Hymmura; 16-07-2009 às 19:28.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o time do estudiantes tem gente muito gente boa, muito gente fina, de responsabilidade

Agora o comentando sobre o assunto atual:
    Morar em um estado e torcer para um time de outro é tosco na minha opinião, mesmo que os times do seu estado sejam uma merda.

tem que honrar o estado, véio
    Última edição por Emiz; 16-07-2009 às 19:30.
    Aprendi com os piores!

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hymmura Ver Post
    Mas se eu torcesse pra algum time do paraná, mesmo fanático iria ser muito difícil eu ir ao estádio porque moro uns 80 km da capital, mas concerteza eu ia, claro que nem sempre, mas eu ia.
    nossa vei

eu moro a uns 400km da capital.
    Uma sonho meu é ir estudar em bh pra n ter q fika escutando itatiaia

Publicidade:

Permissões de Postagem