Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

passa a bola romario
"A vida toda eu vou torcer"Só Deus pode me julgar.Eu nunca vou parar de lutar
Boa sorte pra ele no atlético, chego como promessa depois de se destacar no goiano em 2008 e acabo sendo um bosta.Encostado no Corinthians, Wellington Saci não jogará mais pelo clube até, pelo menos, metade de 2010. Na noite desta segunda-feira, a diretoria alvinegra anunciou o empréstimo do lateral-esquerdo para o Atlético-MG, atual líder do Brasileiro. O acordo se estende até o final do Campeonato Mineiro da próxima temporada.
Em mais de um ano pelo Corinthians, Wellington Saci marcou apenas um gol com a camisa alvinegra. Seu contrato com o clube paulista termina em meados de 2012.
Porra, q filha da puta cara de pau.Titular na defesa no lugar de Chicão, vetado contra os gremistas por culpa de uma virose, Jean também espera que o revés ajude a equipe a reencontrar seu melhor futebol. "Não podemos ter uma atuação assim, tivemos uma tarde infeliz. Espero que sirva de lição."
Elias... pff... Jucilei neles.Jorge Henrique não treinou com os demais jogadores do Corinthians nesta terça-feira. O atacante foi dispensado pela comissão técnica devido ao falecimento de sua avó, mas fica à disposição para a próxima rodada.
Convocados pela seleção brasileira sub-20, o meia Boquita, o zagueiro Renato e o lateral-esquerdo Bruno Bertucci se apresentam ao time nacional nesta quarta.
Alessandro recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Grêmio, Jean foi expulso na mesma partida e Elias pegou um jogo de "gancho" pelo cartão vermelho recebido na final da Copa do Brasil, diante do Inter.
:wscared:Melhor para nós se o Cruzeiro está confiante. Tomara que festejem bastante", alfinetou o zagueiro Schiavi. "Já mostramos que não somos um rival fácil para nenhuma equipe. Essa tranquilidade é que nos levou à final da Libertadores. É preciso jogar para saber o resultado."
:wscared:ara ser campeão da Libertadores, o Estudiantes precisará vencer o Cruzeiro e derrubar a “maldição” do Mineirão. O ‘Olé’, principal jornal esportivo argentino, classificou o estádio como ‘maldito’ para os clubes nacionais.
De acordo com a reportagem, em 35 partidas em Belo Horizonte, só dois times argentinos conseguiram voltar para casa vitoriosos. O Vélez Sarsfield venceu o Cruzeiro na final da Recopa de 1996 e, no ano passado, o Boca Juniors passou pela Raposa nas oitavas-de-final da Libertadores.
Outro fator que preocupa os argentinos é o desempenho do Cruzeiro no estádio nesta Libertadores. A Raposa tem 100% de aproveitamento no Mineirão e, no primeiro jogo, o adversário foi justamente o Estudiantes, que acabou derrotado por 3 a 0.
![]()
Ainda temos o grande SouzaOficialmente, Otacílio Neto está negociando com o Barueri, mas no que depender de seu discurso interno no Corinthians, ele já está fora do Parque São Jorge. Nesta terça-feira, André Santos deixou escapar que o atacante se despediu dos companheiros e está a caminho do time da Grande São Paulo.
...
:wscared:
Última edição por Sete; 14-07-2009 às 12:38.
Edu pode jogar só em agosto que vai ser a abertura do mercado europeu
Jogador q sabe ser volante sabe ser lateral, o contrário nem sempre ocorre. Edu pd ser util não só pra segurar se o elias sair...
Elano e Muricy perto do Santos.
Muricy o santos ja deu uma proposta né ?
o Elano eu não sei

Se for para o Santos, a diretoria do Inter tem que toma bem tomado no cu, ano do centenário: inter na segundona.
Acho que o muricy não é o ideal pro santos, não sabe pegar time assim, mal. Mas não deixa de ser um mal técnico e o luxa já é 'de casa' no santos, outro fator para ser melhor contrata-lo.
14/07/2009 - 20:30
Santos negocia retorno do meio-campo Elano
informei antes
Muricy fechou com o Santos. Fonte que não posso revelar.
Rumo a Libertadores, FINAL LIBERTADORES 2010 SANTOS X CORINTHIANS nada supera tal rivalidade.
Ensinei os melhores!
Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
VIVA LA REVOLUCIÓN!