muito bom o vídeo, hueahuhaeuhueah
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
muito bom o vídeo, hueahuhaeuhueah
Cara, pior é nego dar a desculpa que lá é longe. Ok, concordo, é um saco chegar lá, mas vai se fuder, pega dois busões e seja feliz, porque as outras torcidas conseguem e a do SPFC não? Bando de folgado torcidinha de sofá. Eu quando não tinha carro me matava, pegava dois busões, pra voltar era uma merda, já voltei a pé de lá pra casa que é longe pra caralho e nego nem se dispõe a isso, deplorável sabe...
tá parecendo nossa torcida :triste:
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
ó senhor! eu ainda tenho que ouvir isso?! O Corinthians sustentava o São Paulo, né?
uheauheauheahueahuheuahuea
Primeiro que o corinthians não mandava todos os jogos lá, eram só os jogos importantes, segundo que as frangas não são como a midia mostra, a torcida não lota todos os jogos, tanto que tinha uma cláusula no contrato que se o público fosse baixo tinha um valor mínimo a pagar, os maiores públicos do século no Morumbi são do São Paulo e não de vocês. O Corinthians vs Palmeiras com maior público no século não chegou a 50.000.
E só em filmes de ficção pra JJ pedir pra vocês voltarem assim. Nós praticamente expulsamos vocês do Morumbi, lá é nossa casa, vocês que vão jogar no Pacaembu, já que o Estado tem obrigação de garantir casa para os indigentes desabrigados.
É mais fácil Sanches vir de joelhos do que o São Paulo, o clube com a maior receita do país, fazer isso.
Mas filmes servem pra isso mesmo, não é? pra fugir da realidade...
Última edição por Akilez; 09-06-2009 às 18:38.
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!

semi finais e finais da copa do brasil do ano passado o corinthinas pois 65 mil em cada jogo
Agora você defecou pela boca.
Qual foi a lotação máxima do seu estádio ? São Paulo x Quem ?
"O maior público do Morumbi em um jogo de futebol foi registrado no dia 9 de outubro de 1977 onde 136.032 pessoas assistiram ao jogo entre Corinthians x Ponte Preta."
Nem pra vocês terem o maior público do seu próprio estádio, que vergonha.
No encontro entre os 4 presidentes paulistas, o presidente do sp admitiu que está sentindo falta do corinthians.
E vocês não expulsaram agente, Andrés que decidiu não fazer mais jogos lá, devido a merda que vocês fizeram. Porque vocês expulsariam agente sendo que nós que botavamos grana lá ?
Foi prejuízo pra ambos os lados, mas mais pro são paulo sem sombra de dúvidas.
Po fico muito massa isso na sign ai nelio, finalmente aceitou ne. Tava na hora.
2008-2012
Do Inferno ao Céu Corintiano