Palmeiras campeão da libertadores
duelo
Obina X eto
Finish him
Obina wins
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Palmeiras campeão da libertadores
duelo
Obina X eto
Finish him
Obina wins
"A vida toda eu vou torcer"Só Deus pode me julgar.Eu nunca vou parar de lutar
futuramente pagina 4445
Ensinei os melhores!
Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
VIVA LA REVOLUCIÓN!
Aqui ta 1111 ainda, eu coloco pra abrir 40 posts por página hehe.
Aqui também, mó legal.
3
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Página 1112![]()
FUDEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUKléber confirma proposta do Liverpool
Clube inglês está disposto a pagar 7 milhões de euros pelo Gladiador
Apesar da proposta, Kléber diz que prefere ficar na Raposa (Crédito: Vipcom)
LANCEPRESS!
Depois de vender Ramires para o Benfica, o Cruzeiro pode também negociar o atacante Kléber para o futebol europeu. O Gladiador, que tem contrato de cinco anos com a Raposa, confirmou ter recebido uma proposta de 7 milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões) do Liverpool, da Inglaterra.
- O Palmeiras não acreditou muito no investimento e agora já poderia ter o retorno. Tenho uma proposta do Liverpool de 7 milhões de euros. Estamos analisando - afirmou Kléber em entrevista ao programa Arena SporTV.
O jogador, entretanto, manifestou o seu interesse em permanecer no Cruzeiro, desde que ocorra alguma conversa com os dirigentes celestes.
- Eu quero ficar. Se o Cruzeiro cobrir, ou a gente conversar, prefiro ficar. Mas ainda não conversamos - declarou o atacante.
Kléber foi contatado pela Raposa em uma troca pelo jovem Guilherme com o Dínamo de Kiev no início da temporada. O time ucraniano liberou o Gladiador para o time celeste e ainda pagou cinco milhões de euros (cerca de 14 milhões de reais) por Guilherme.
Confirmado pelo Kléber no Arena,o Perrela que não é bobo pediu 15 Mi em contra proposta,mas caralho tamo na merda
Não é um Spartak,Dinamo,Shakhtar,Panathinaikos,etc... é Liverpool,maior centro futebolistico do Planeta(Inglaterra),e pra jogar ao lado de Gerrard,Torres,Kuyt,Pepe Reina...
se eu fosse jogador de futebol,iria
mas n quero que ele saia:triste:,ta brilhando mto aqui,e porra se sair tem que mandar reposição a altura,ja venderam Ramires e Guilherme e ja embolsaram grana suficiente pra cobrir o gasto anual do Cruzeiro,c esses 45 Milhões de reais,dava pra trazer Alex10,e uma reposição a altura pro ataque,Leia-se Deivid,etc...

xau xau
"A vida toda eu vou torcer"Só Deus pode me julgar.Eu nunca vou parar de lutar
Kleber é burro se recusar, sinceramente.