VAMO LÁ ZEZIM
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
VAMO LÁ ZEZIM

Olá, voltei!
Tava me escondendo não, é que tenho prova de derivada segunda-feira!
Pra dizer, nem vi o tópico, sobre a CdB que eu fui quarta-feira contra o corinthians.
A festa da torcida foi ótima, corri atrás do ônibus do Vasco, tomei banho de sinalizador, me queimei todo, mas a torcida nem cantou tanto, estava muito aflita.
Dizer para vocês, sendo MUITO sincero, o Corinthians jogou muito melhor, era desagradável ver o Souza e o Jorge Henrique jogando bem. Desagradável mesmo. Todas as sobras eram deles, time tava muito perdido e nervoso.
Mas veremos na quarta-feira agora, realmente o placar de 1 a 1 foi o melhor que poderíamos esperar daquela atuação. Confio muito na garra do Vasco e sei que fora de casa tem jogado bem (apesar do erro de escalar reservas ontem, pois o foco é a série B). Acredito que se o Vasco fizer um gol lá, complicará e MUITO o Corinthians. Sei que 0 a 0 não ficará, a torcida não vai querer. Portanto, 1 gol do Vasco vai ser MUITO importante, principalmente no primeiro tempo.

SUTEBA IGNORO GRANDÃO O STEVE

-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Do jeito que tá jogando acho difícil...Lulinha não tá jogando nada, e esse Diogo é mó ruinzão
Com Lulinha e Diogo fica meio difícil.