Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pô Steve, gostava tanto do seu avatar, na moral... Agora mesmo tava pensando que era o mais foda do fórum. É só eu pensar isso que você vai e muda, HAUHAHUA.
Hymmura, nem sei viu cara. Difícil, vou endoidar.
Bônus:
AEHEUAHUEAHEA EU RIO MUITO FÁCIL CARA.
AHEUAHUEAH
Pô, isso é ironia, né? As cores do avatar eram tão... Mortas, pouco chamativas, sei lá... Ele passava meio despercebido no meio dos outros. =x
E, sobre a SS...
QUEREMOS GOLEIRO, AHEUAHEUHAUEH MUITO BOOM!!!
...
Sacanagis. Mas a parada da Gripe Suína foi tão retardada que dá vontade de rir mesmo AHUEHAUEHEAU
Eu achava o mais doido.
Sério, a pouco tempo atrás, a 1 hora no máximo, eu pensei assim 'o avatar desse cara é o melhor do fórum'.
Tenho um gosto meio estranho então.
Cara, eu rio MUITO FÁCIL...
AHUAHUHAUEH.
Eu ri muito foi do 'ATCHIM' do porco.
E sobre goleiro, cara... Assiste ao 2º e ao 3º gols do Cruzeiro domingo passado.
Depois assiste ao 1º e 2º gol do Vitória de quarta.
Eu tb achava o avatar do steve foda, primeira coisa que eu lembrava quando eu via o nick era do avatar aeuhaeu
nó mlk to muito indeciso de que setor vou no Mineirão amanhã
2 parceiros tão indo de geral (10 reais a inteira), e 2 tão indo de tog (40 reais a inteira)
to indeciso se gasto 20 reais pra ver um provável jogo ruim, apesar de ser da tog... é muito caro. sacanagem demais colocar 40 reais um setor popular
é... ai eu até concordo... o 3º foi no canto mesmo
mas o 2º abriu o caminho pra goleada. o jogo tava equilibrado... o 3º foi logo seguido do 2º. o cruzeiro empolgou depois que fez esse gol, e praticamente no próximo ataque já fez o 3º
a cara, não é atoa que a gente acha ele ruim, não foram só esses, tem mais!
@vocês dois:
bora jogar algo tipo eskanteio, gustop ou truco?
[email protected]
Pô lek... Já vou sair. =x
Ainda pretendo estudar antes de dormir. Aliás, só entrei no PC pra tirar uma dúvida no MSN, mas acabei ficando aheuahuea
Prova de Física segunda é foda. E sou repetente e me fudi no primeiro período, por isso vou ter que estudar que nem cão amanhã. :triste:
Falando em orkut:
Eu ri: http://www.orkut.com.br/Main#Communi...x?cmm=56772988
humor negro mas eu ri.
@Igns
po vei, to me arrastando aqui, indo dormir daqui a pouco. Tenho que tar inteiro amanha pra finalmas depois eu te add