Curtir Curtir:  0
Página 4285 de 4864 PrimeiroPrimeiro ... 32853785418542354275428342844285428642874295433543854785 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 42.841 a 42.850 de 48636

Tópico: Chat - Esportes

Registro
    20-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kz Nik Ver Post
    Rariairairiraar

Tópico do " moderador frustrado " foi apagado na calada da noite.

Alguém acompanhou de perto???
    qual foi desse tópico?

fiquei curioso..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cruzeirense indignada ao ver que a média do Galo é superior a 29 mil pagantes por jogo em 2009, contra 11 mil do Cruzeiro, que disputa a Libertadores:

Torcida

Gostaria de expor minha opinião a respeito da questão de torcida. Muito se fala que a torcida do Atlético é isso, que a torcida do Atlético é aquilo, sempre enchendo a bola dela. Mas vejamos, eu adoro ir ao Mineirão, principalmente em jogos com grande público. Mas, como cruzeirense, são pouquíssimos jogos que tenho essa oportunidade no ano. A torcida só comparece se o time chegar na final! Será que isso é torcer ou é "modinha"? Por incrível que pareça nunca fui obrigada a comprar ingresso nas mãos de cambistas. Mais um sinal que a torcida não comparece. São coisas assim que diferenciam sim as duas torcidas. Então, isso é um alerta para que a torcida do Cruzeiro comece a comparecer, pois estamos começando a ganhar fama de "torcida do radinho e da TV".

Daniellle Souza
    Jacuba- MG
    Publicado em: 22/04/2009

http://www.otempo.com.br/supernotici...1&IdEdicao=635
    E DA INTERNET TAMBÉM
    Última edição por Igns; 22-04-2009 às 17:58.

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

3x0 pro Sport hoje. Eu sonhei =P

Citação Postado originalmente por Meu sonho
    Era 3x0 pro Sport, mas o jogo acabava antes porque rembrant Jr.(Narrador da globo nordeste) pedia. kkkkk

Ai quando acabava o jogo eu tirava uma foto com Ciro e uma com Durval. Quando eu cheguei em casa pra por no orkut (hehehe) a foto com Ciro tava toda preta. =o
    \o/
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2x0 pro sport ctz !
    _X_

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tixa Ver Post
    3x0 pro Sport hoje. Eu sonhei =P

\o/

Cara, eu ja sonhei com futebol e aconteceu.

Na estréia do Imperador pelo SPFC, eu sonhei que ele fez 2 gols.

Ele foi la e fez =o

Publicidade:

Registro
    29-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2x0 po sport
    Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    O engraçado mesmo é torcedores de um time que não chegou a nenhuma final de importancia no ano, que não está disputando o título de nada, que tem muitas poucas chances de se classificar pra libertadores, virem falar de um time que está disputando tudo para vencer, que está virtualmente classificado para a Libertadores (86% de chances), que é o favorito nacional para ser campeão brasileiro(37% de chances), que eliminou o menguinho na copa do brasil, ah, por ae vai, já deu pra entender.
    Vocês, flamenguistas, não tem moral nenhuma para falar do Inter, a partir de agora, só falo com quem está ou pode entrar na Libertadores 2010.
    F&A

Registro
    29-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o são paulo ta perdendo de 1x0 até agora no primeiro tempo =O
    e o águia ta segurando o fluminense , segurando nao , teve uns ataques bons até
    coisas inesperadas acontecem !
    Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    O engraçado mesmo é torcedores de um time que não chegou a nenhuma final de importancia no ano, que não está disputando o título de nada, que tem muitas poucas chances de se classificar pra libertadores, virem falar de um time que está disputando tudo para vencer, que está virtualmente classificado para a Libertadores (86% de chances), que é o favorito nacional para ser campeão brasileiro(37% de chances), que eliminou o menguinho na copa do brasil, ah, por ae vai, já deu pra entender.
    Vocês, flamenguistas, não tem moral nenhuma para falar do Inter, a partir de agora, só falo com quem está ou pode entrar na Libertadores 2010.
    F&A

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gol do colo colo

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    gol do colo colo
    gol do sport

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

são paulo já virou

santos tá saindo fora

e fluminense já fez 2x0, difícil sair agora. só se o águia fizer 1 e levar pros pênaltis. difícil, porque parece que o fluminense tá dominando lá né

Publicidade:

Permissões de Postagem