Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Internacional, copando a Sulamericana.
Não entendi essa da Globo.
Até porque Matchpoint é uma bosta.
Quem se deu bem foi a Band.
Botando no mute [+comentaristas e narradores horriveis] dava pra assistir tranquilo.
Aqueles arrombados ficam falando de corinthians em jogo do Inter pela sul americana...Botando no mute [+comentaristas e narradores horriveis] dava pra assistir tranquilo.
Canalzinho fodido.
Prefiro o Galvão falando merda aleatoria do quem uns fdp paga pau de massa pra enfiar dinheiro no rabo.

alguem me passa algum emulador pra ps2 bom?
baixei o pcsx2 0.9 e n ta funfando
agora q eu comprei um joystick n to consiguindo joga --''
to doido pra joga o we
Eu fiquei spameando o chat do Tá na Area sobre a nova versão do penalti de Simon, mas eles não aceitaram minhas mensagens ;/
Luiz Carlos Jr, vamos fazer justiça com o Simon. A alguns dias vocês crucificaram-o por um suposto erro no jogo Cruzeiro x Flamengo. Hoje, uma nova evidência (um vídeo de outro ângulo) apareceu provando que não houve penalti.
Última edição por Tixa; 27-11-2008 às 19:15.
Resposta Gerada Automaticamente
Vocês não costumam jogar bola né?
O Tardelli pisou na bola pra dar um corte pra dribla e o zagueiro lá passou lotado e derrubou ele com o braço e a perna esquerda, e é claro que aquela camera de frente pro lance num mostra isso.
Falam mal, mas pagam um pau!
Por não pararem de falar tanto do Corinthians, só pode!
Somos livres para crer e duvidar.
Foi penalty sim, o Leo não derrubou o Tardelli de fato, mas ele deu um puxão nele com o braço, e esse puxão, combinado com o drible que o Tardelli ia dar provocaram a queda. Ou vocês acham que ele, aos 44 do 2º tempo ia se jogar ao invés de continuar a jogada e cruzar para a grande área? Se ele quisesse cavar penalty, tinha tentando 4 minutos antes, naquele chute que o goleiro fez milagre pra defender.